- Papai! - Eileen esbravejou enquanto batia a porta do quarto de seu pai.
O rei estava em uma poltrona, observando a lua pela janela, com um curativo no pescoço onde Eileen o havia ferido.
- Eu sabia que viria, Eileen. - A voz do rei era fraca. - Quem está com você? Não consigo virar o pescoço.
- Erron Black, Majestade. - O pistoleiro respondeu.
O rei tentou soltar uma risada, mas tudo o que conseguiu foi soltar um ruído estranho e fraco.
- Erron Black... Eu tive medo de que me traísse. Jamais devia ter confiado em um mercenário.
- A oferta de sua filha foi muito mais vantajosa.
O rei suspirou.
- Eu sei bem o que Eileen te ofereceu.
Eileen gargalhou.
- Ai, papai, não seja dramático. O senhor podia ter tornado tudo mais fácil, mas escolheu o jeito difícil, então agora lide com isso.
- Sua mãe tentou me alertar. Ela balbuciou algumas palavras naquela noite, mas eu não fiz a conexão certa e não entendi, mas sua mãe te viu, Eileen, como pôde?
- AHHHH! - Eileen gritou como uma lunática. - Aquela mulherzinha irritante, não tinha sequer noção do que era a vida, vivia calada pelos cantos servindo de objeto pro senhor, papai, ela era patética!
- Não fale assim de sua mãe! - O rei gritou, o que lhe causou uma crise de tosse.
- Ou o quê? O que eu velho fraco como o senhor fará, papai? Eu acabo com sua vida em segundos.
- Pois então, Eileen, faça logo. Somente faça logo o que tem que fazer e acabe com isso. Eu não suporto mais conviver com essa tortura, estou cansado. - O rei suspirou.
- Claro, papai, seu desejo é uma ordem.
Eileen sacou a faca de sua bota e parou atrás do rei. Ela posiciou a faca no local exato que o mataria em segundos.
- Dessa vez não errarei. - Ela sorriu.
- Nem eu.
Ela sentiu a lâmina fria atravessar seu abdômen.
Quando se deu conta do que acontecia, seus braços perderam a força e a faca que segurava contra seu pai caiu no chão frio, fazendo um ruído alto.
- Erron... O que... - O corpo dela desabou.
- Você é uma delícia, Eileen, mas é mais valiosa morta.
Eileen sentia a vida se esvaindo de seu corpo, e enquanto sua visão ia se apagando aos poucos, viu o rei apertar a mão suja de sangue de Erron Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK
FanfictionErron Black está em busca de trabalho quando surge a oportunidade de proteger uma princesa do atentado que causou a morte da rainha. É grana alta por um trabalho fácil, mas Erron vai descobrir que há muito mais por trás de um simples atentado e que...