𝐃𝐎𝐈𝐒 É... 𝐈𝐈𝐈

1K 114 12
                                    

𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!

Tô atrasada, eu sei, eu sei.
Mas eu cheguuueeeeiii...

Queria pedir a vocês que olhem depois a nova história que saiu deles.Ela é uma delícia e já tem uns capítulos postados:"IDÍLIO"Espero vocês.

Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~

◢◤◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇◥◣

— Agora que começa a brincadeira?

(...)

[Yuji]

Aquele aperto era enlouquecedor, meu pênis havia entrado totalmente e eu sentia o corpo tremer um pouco. Sukuna olhava intensamente para o rosto suado dela e eu sentia necessidade de que ela me olhasse, me sentisse. Não que eu estivesse em uma competição com ele, mas eu queria dar o máximo de prazer que conseguia, embora eu nunca tivesse feito aquilo antes. Se meus 'estudos' estiverem corretos, eu preciso esperar ela se acostumar antes de me mover devagar, sempre devagar, até que eu possa ir com força e rapidez, para poder ouvir ela gemer meu nome mais alto.

Quando ela havia entrado mais cedo por nossa porta eu não acreditava que estaríamos os três assim e muito menos que eu estaria tão tranquilo com isso. Eu queria competir por ela quando havíamos chegado aqui, mas sentir ela tão entregue a nós dois me fez perceber que era quase uma causa perdida, nós teríamos que dividir e muito bem dividido as atenções daquele ser entre nossos corpos. Para mim seria um desafio ainda maior, levando o luxurioso passado de meu irmão em consideração, ele deveria ser muito melhor que eu, mas uma coisa que eu sabia era que ele não era de escutar muito, eu era. Eu precisava que ela me dissesse o que queria, não por eu não saber, mas pelo simples fato de querer saber como ela se sentia naquele momento, como era gostoso para aquele tempo... comigo.

Eu vi o rosto dela iluminar ao me ter no meio de suas pernas e sentir cada espasmo que aquele corpo fazia contra o meu, me levava a um estado de completude transcendente, era como se o encaixe fosse perfeito. "Maldito Sukuna, ele tem razão... eu estou apaixonado". Também sabia que pelo olhar, agora estampado no rosto assustado de Sukuna, ele tinha acabado de descobrir, ele também estava. Como eu estaria assim com tão pouco tempo de convívio? Não faço a menor ideia, mas eu estava e foda-se, aproveitaria esse estado gostoso sentindo com ela todas essas novas sensações. Sukuna talvez estivesse assim pelo simples fato de nunca ter conhecido alguém como ela. Compreensível, a maioria de suas parceiras queriam agradar a ele e pelo que a garota agora conosco mostrava, ela queria ambas as partes da barganha do sexo. Eu sabia que ela não estava apaixonada, por nenhum de nós, mas que não se aproveitava do fato de estarmos, na verdade acho que ela nem desconfiava. Mas como eles são lentos nessas coisas, minha nossa...

Esses dois loucos não faziam ideia, mas eu sabia de tudo desde o começo, dos encontros que haviam tido, do showzinho de Sukuna — que eu havia visto quando ia entrar em seu quarto para conversar sobre a minha paixonite — lembro o meu choque ao ver ele se exibir, ela aceitar e ainda se tocar olhando. Aquilo não me deixou chateado, por mais louco que parecesse, me fez ficar imaginando como seria se estivéssemos os três, por que eu sabia que ela gostava de mim e pelo que eu via, gostava de Sukuna também. Na verdade, aquilo tudo era como se aguçasse ainda mais meus sentidos ao que ela fazia. Talvez por isso eu tenha percebido que não era ela se tocando falando comigo ao telefone e como Sukuna não estava em casa, só poderia ser ele a ajudar com aquele pequeno detalhe.

Eu não queria pensar em como seria ele com ela e até onde eles haviam ido, mas a julgar pela sede desenfreada do meu querido irmão e o desespero que seus olhos mostravam, eles não foram longe.

"É irmãozinho, finalmente estamos empatados nessa".

Eu agora estava ciente dos meus reais sentimentos e também dos de Sukuna. Por mais competitivos que fossemos, uma coisa é certa, nunca nos machucaremos, nunca ele vai passar por cima do que eu sinto e vice-versa. Eu via em seus olhos que agora era com ela a decisão, ou seríamos nós três, ou não seria nem um, nem outro.

Senti meu coração perder uma batida ao ser trazido de volta ao momento por um 'Yuji' gemido baixinho por aqueles lábios tão atenciosos.

— É, tá na hora da brincadeira começar sim!

◢◤◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇◥◣
Yuji sempre foi esperto e a gente toma ele de bobo hahhahahahah
Xêro!

Vamos conferir Idílio?
Espero vocês lá.

lєmвrαndσ quє єu єstσu nσ spírít cσm σ
﹫𝐚𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐦 ℮ ﹫𝐀𝐧𝐧𝐞𝐋𝐢𝐜𝐞𝐬
(que é onde as histórias estão).

Avisinhos:
Olhem meu insta @annelinalim e o canal do telegram, as histórias vão voltar aos poucos e algumas vão entrar em votação, somente por lá (sempre pelos stories e pelo canal).
(o nome do canal está aqui ﹙ꜜ﹚)

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 ★ 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀@𝐚𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐦
🆃🆆🅸🆃🆃🅴🆁 🅘🅝🅢🅣🅐 ↺
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀https://t.me/qdelicias •
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀𝐀𝐧𝐧𝐞𝐋𝐢𝐧𝐚𝐋𝐢𝐦#𝟎𝟔𝟒𝟖
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀🇽​ê​🇷​o

𝐔𝐌 É 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎, 𝐃𝐎𝐈𝐒 É..., 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚 ℮ 𝐘𝐮𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora