𝐃𝐎𝐈𝐒 É... 𝐈𝐈

1.1K 130 21
                                    

𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!

Demorei um cadinho mas voltei...
Ansiosos/as/es?
Vamos ver como está sendo para cada um deles nos capítulos seguintes.
O próximo vem amanhã!

Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~

◢◤◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇◥◣

— Eu não faço ideia de como vamos levar isso... mas não é só o Yuji que está louco por você.

(...)

[Sukuna]

Meu coração batia muito rápido, ela estava com o corpo ainda afastado do meu, mas eu sentia a respiração ser jogada contra o meu rosto, os olhos fechados ou quase, a boca um pouco aberta ajudando como podia na respiração. Ou aquilo que Yuji fazia era muito bom, ou a expectativa finalmente havia tomado conta do corpo à minha frente.

— Yuji — falei sem tirar os olhos daquele rosto lindo — agora... coloque devagar...

— Ahhh — ele gemeu baixinho, com o rosto um pouco contorcido de prazer.

Me perguntava se ela tinha prática com aquilo, mas parecia ter, afinal ela não daria esse gostinho de primeira vez para nós. Embora eu queria muito que ela tivesse total confiança na gente, para nos deixar assim tão à vontade com o corpo um do outro.

— Ahh, Yuji...

— Devagar, Yuji... você está bem, quer que ele pare?

Vi os olhos abrirem devagar e encararem os meus com um sorriso, será que eu estava sendo muito preocupado? Mas não... não era só isso, eu queria muito o prazer dela, chegava a superar o que eu poderia sentir. Logo eu, que sempre vi aquilo como uma fase simples para um momento intenso, agora só pensava em dar a ela as mais gostosas preliminares, para que tudo fosse imensamente gostoso.

Desci minha mão pelo pescoço e o topo dos seios, parei em um deles, segurei entre o polegar e o indicador dando uma leve apertadinha, vi seu corpo reagir encostando mais ao toque. Rodeei o braço pela cintura dela e a puxei mais, sabia que Yuji estava ali mas ele se adaptaria, afinal ele também estava concentrado em dar o máximo de prazer a ela.

Agora, eu sentia sua intimidade esquentar ainda mais a carne sensível e pulsante no meio das minhas pernas, eu só queria meter de uma vez até ela gritar meu nome, mas não, não seria assim, não agora. Respirei fundo, e tendo seu corpo praticamente colado ao meu, beijei e mordi levemente seu seio, os arrepios que se seguiram a fizeram lançar a cabeça para trás e gemer ainda mais. Eu vi quando ela tocou as costas no peito de Yuji e relaxou sentindo ele beijar seu pescoço e sugar um pouco mais forte, trazendo um franzir de sobrancelhas, acompanhado de um murmúrio de dorzinha.

Yuji olhou para mim e eu entendi que ele iria começar a mexer o dedo ou os dedos, eu não sabia quantos ele tinha colocado, mas a questão era que eu precisaria me preparar pois ela logo estaria roçando o corpo contra mim e meu controle iria se esvair por completo.

Os movimentos do corpo começaram tranquilos, um vai e vem lento e sensual, que já me tirava do sério, parecia ainda mais intenso do que se fosse rápido. Ela agora beijava Yuji e eu queria sentir aqueles lábios, puxei o rosto dela do meio do beijo e trouxe ao meu encontro, vi ela sorrindo e trazendo as duas mãos e abraçando meu pescoço, ela me beijou e nessa hora eu senti o corpo vibrar, a intensidade que ela movia a língua, ou que sua pélvis trabalhava me excitando ainda mais, agora era algo frenético. Os gemidos contra minha boca se intensificaram a ponto de ela não conseguir mais me beijar e ter de encarar Yuji por cima do ombro de forma suplicante. "O que aquele bastardo estava fazendo?" Às vezes ligamos nosso lado competitivo e aquele era claramente um dos momentos.

Olhei para a face convencida do meu irmãozinho como se dissesse um "me aguarde". Virei novamente o rosto da nossa parceira para mim e sem aviso enfiei a língua naquela boca gostosa, chupei a dela em busca de saliva, descolei nossos lábios e, olhando em seus olhos já enevoados de desejo, chupei meus próprios dedos dando a entender a ela o que aconteceria a seguir. A boca bonita foi mordida em expectativa quando meu dígitos chegaram em sua intimidade e foram inseridos calmamente — diferenciando da forma brusca que os de Yuji se introduziam nela, em um outro local.

Eu podia sentir a pressão das paredes internas daquele corpo e a pulsação que ele tinha apenas através dos dígitos, isso e também a intensidade das penetrações de Yuji, entendi a loucura que eu via naqueles olhos mais cedo.

— Vocês... vão... hmmme matar desse... jeito!

— De prazer, espero... — disse Yuji.

Eu apenas olhei, sorri para eles que me encaravam confusos, claramente esperando que eu desse uma resposta a altura.

— Ainda não chegamos nem perto das portas do paraíso, meu anjo — eu disse trazendo um sorriso gostoso àqueles lábios macios — preparada?

— Só me fodam logo, pelo amor de-

Assim que ela falou eu tirei os dedos e substituí sem aviso pelo meu pau, fazendo ela apertar forte meu cabelo e o de Yuji, que tinha a boca em seu ouvido provavelmente falando alguma sacanagem, pois ela sorria e mordia a boca enquanto se movia junto comigo.

Vi meu irmão se afastar e aplicar o óleo em si, posicionei melhor meu corpo e o dela para receber a segunda penetração. Parei meus movimentos e senti a tensão ganhar todos os músculos dela. Enfiei os dedos em seus cabelos e a beijei, fazendo ela me encarar. Ela estava tentada a olhar para onde o comprimento de Yuji sumia, mas eu queria que ela olhasse pra mim. Juntei nossas bocas mais uma vez da forma mais carinhosa que conseguia, ela estava ofegante, suada e quando eu finalmente senti que Yuji havia entrado totalmente eu soltei o ar contra sua boca.

— Respira, a gente não vai se mexer até você estar acostumada.

— Até você estar bem — completou Yuji que agora abraçava o corpo dela beijando seu rosto.

Estávamos os três conectados, cada um à sua maneira, mas o corpo que eu e Yuji agora queríamos proteger era a prioridade, ela estava respirando ofegante e aceitava nossos beijos em sua pele quente.

Aos poucos ela abriu os olhos e olhando de um para o outro, sorriu.

Meu coração parou por um segundo e quem olhasse meu rosto ia entender completamente o que se passava em minha mente...

"Puta merda, eu tô apai-"

— Agora que começa a brincadeira?

◢◤◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇◥◣
Sukuna tá todo xonadim hahhaahhahahaha
Vamos pro Yuji?
Xêro!

lєmвrαndσ quє єu єstσu nσ spírít cσm σ
﹫𝐚𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐦 ℮ ﹫𝐀𝐧𝐧𝐞𝐋𝐢𝐜𝐞𝐬
(que é onde as histórias estão).

Avisinhos:
Olhem meu insta @annelinalim e o canal do telegram, as histórias vão voltar aos poucos e algumas vão entrar em votação, somente por lá (sempre pelos stories e pelo canal).
(o nome do canal está aqui ﹙ꜜ﹚)

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 ★ 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀@𝐚𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐦
🆃🆆🅸🆃🆃🅴🆁 🅘🅝🅢🅣🅐 ↺
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀https://t.me/qdelicias •
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀𝐀𝐧𝐧𝐞𝐋𝐢𝐧𝐚𝐋𝐢𝐦#𝟎𝟔𝟒𝟖
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀🇽​ê​🇷​o

𝐔𝐌 É 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎, 𝐃𝐎𝐈𝐒 É..., 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚 ℮ 𝐘𝐮𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora