𝐃𝐎𝐈𝐒 É 𝐁𝐎𝐌...

1.4K 136 14
                                    

𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!

E aí? Demorei? Prometo que essa é última demora!

Queria pedir a vocês que olhem depois a nova história que saiu deles.
Ela é uma delícia e já tem uns capítulos postados:
"IDÍLIO"
Espero vocês.

Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~

◢◤◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇◥◣

— É, tá na hora da brincadeira começar sim!

(...)

Eu me sentia completamente cheia, ter eles dois inteiramente dentro de mim fazia meu corpo desconfortavelmente querer se mover e friccionar as nossas carnes, mas a leve dorzinha de ser preenchida por Yuji ainda estava ali. Assim como as respirações de ambos, Sukuna perto de meus seios e Yuji na minha nuca. Eles estavam com expressões concentradas e estranhas. Na verdade, não tão estranhas assim, era mais como se quisessem falar algo mas não conseguiam. Acho que terei de descobrir.

Chamei Yuji baixinho, eu queria logo começar a mover, mas ele parecia estar perdido em pensamentos.

— Yuji, você pode começar a mover-

— Devagar, Yuji... — pediu Sukuna.

O garoto foi se movendo calmamente gemendo a cada pequeno centímetro que entrava e saía, o desconforto da penetração já estava dando lugar a uma sensação de euforia e uma vontade de sentir mais rápido e mais forte aquele contato.

— Mais rápido!

— Tem certeza? — Perguntaram os dois ao mesmo tempo.

Yuji começou a ir e vir mais rápido enquanto eu olhava profundamente naquele olhar intenso e vermelho de Sukuna.

— Você também, eu quero sentir a pressão de vocês dois — falei manhosa pelo súbito aumento de prazer ao sentir uma estocada firme ser dada pelo membro de Sukuna.

Revirei os olhos sentindo um tesão me consumir. Os membros, um em cada entrada alternando as penetrações. Enquanto um estava completamente enterrado em mim, o outro escorregava para fora do meu corpo, me dando leves espasmos. Eu sentia a respiração pesada dos dois misturada a minha e os toques do meu corpo com dois pares de mãos, quase em uma batalha velada para quem daria mais prazer.

— Assim, Yuji... ah...

— Só está gostoso da parte dele? — Sukuna perguntou claramente ofendido.

— Você também está uma delícia, mas huumm... como... Yuji está aaahh completamente enterrado na minha... hmmm issooo assim ... eu preciso dizer que está... aaahh Sukunaaa...

— Agora sim, pode gemer meu nome também!

Com a intensidade das estocadas dos dois membros dentro de mim, mal conseguia pronunciar algo mais que uma simples vogal, imagina o nome deles completo. Olhei por cima do ombro e vi o quão Yuji era lindo, enquanto se movia e mordia a boca, tentando não parecer ainda mais excitado que estava. Virei e vi o rosto avermelhado de Sukuna, a boca entreaberta soltando o ar direto em minha direção. Suas mãos seguravam firme a minha cintura me impedindo de mover o corpo, as de Yuji seguravam em minhas coxas ajudando a firmar as penetrações. Eles se moviam e eu me deleitava naquela sensação de quase perda de sentidos, que tomava conta de cada poro do meu corpo.

Yuji parou bruscamente com um movimento firme, e colocando a boca perto do meu ouvido, suspirou manhoso:

— Empina bem essa bunda pra mim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐌 É 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎, 𝐃𝐎𝐈𝐒 É..., 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚 ℮ 𝐘𝐮𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora