Tudo bem. Admito que eu não tive a reação mais madura do mundo. Mas ganhar um mês de detenção por causa disso é demais.
Graças ao episódio fiquei famosa na escola por socar a Grande Stacey Lucatelli. Maravilha.
Suspirando peguei o mapa da escola, sim o lugar era tão grande que tinha um mapa, tentando achar a sala da detenção.
Os corredores estavam muito mais vazios agora de tarde, com só algumas pessoas carregando baldes de tinta, figurinos e outros objetos. A maioria dos alunos tinham aulas extras a tarde, de canto, dança, pintura, atuação, etc.
Finalmente cheguei na sala e, respirando fundo, abri a porta.
A sala estava parcialmente vazia, com algumas pessoas dormindo ou ouvindo música e um ou dois grupinhos. Olhando ao redor, me dirigi a uma cadeira perto da janela e puxei algumas partituras de dentro da mochila para estudar.
................................................
-Olá - disse uma voz alegre na minha frente.
Levantando a cabeça, me deparei com grandes olhos âmbar cheios de animação.
-Oi- respondi.
A garota sentada à minha frente sorriu. Ela tinha cabelos curtos e pretos, levemente espetados, pele cor de chocolate e impressionantes olhos da cor de whisky.
-Meu nome e Ialana - ela disse, me estendendo a mão.
-Allysha - falei, apertando a mão estendida dela.
-Novata? - ela perguntou.
-Uhum.
-E já conseguiu se encrencar?- ela ergueu uma sobrancelha, rindo.
-Nem me fale. Um mês de detenção só porque soquei uma loira falsificada.
Ialana engasgou com uma risada.
-Você socou a Stacey?- ela perguntou gargalhando.
Gostei dela:)
-Bem no nariz- respondi sorrindo.
-Aí meu Deus!-ela agora estava se curvando de tanto rir- Faz anos que eu quero fazer isso, mas nunca tive coragem.
Senti uma risada borbulhando no meu peito. Pouco tempo depois estávamos as duas rindo sem parar.
-E você? - perguntei enquanto enxugava os olhos.
-Bem - ela sorriu maliciosamente- É uma história bem interessante.
Eu olhei para ela com expectativa.
- É o seguinte, eu sou da parte de artes visuais da escola, e as vezes trabalhamos junto de artes cênicas, fazendo os cenários das peças. O problema, é que alguns dos atores não dão a mínima para o nosso trabalho- ela resmungou-Mais de uma vez eu deixei um cenário no chão do palco e algum ator sem noção passou em cima e estragou tudo.- ela rosnou indignada- E sabe o pior? Eles diziam que a culpa era nossa por ocupar o espaço do palco!
- Que falta de noção!- eu exclamei.
-Não se preocupe,- ela disse, voltando a sorrir maliciosamente- eu me vinguei.
-Como?
- Bem...eu posso, talvez, ter enviado um aviso falso para esses atores sobre uma reunião urgente para resolver problemas de figurino. E então, talvez, eu tenha prendido eles na sala e estourado algumas bombas e balões de tinta néon neles.
Eu a encarei de queixo caído, enquanto ela sorria orgulhosa de só mesma.
- Isso foi incrível!- eu exclamei caindo na risada.
- Eu sei- seu sorriso aumentou-Tenho tudo gravado se quiser assistir.
Depois disso, passamos o resto da detenção conversando e rindo. Acho que no final das contas esse mês não vai ser tão ruim assim.
................................................
Olá meus queridos leitores!!! Desculpa a demora p postar, eu estava em semana de provas q FINALMENTE acabaram.
Agora q vou ter mais tempo livre vou tentar postar mais.
Espero q estejam gostando, qualquer comentário é bem-vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Bunny
Teen FictionA paixão de Allysha sempre foi a música. Ao se mudar para umas das escolas mais badalada e prestigiada de Los Angeles, ela se vê de repente em um mundo de famosos e intrigas que ameça consumi-la por completo. Logo, ela encontra conforto em sua m...