Motel - 008

497 15 9
                                    

[ESSE EPISÓDIO CONTÉM HOT]

( Stace pov's )

R: *ele se desencosta de mim e vai para o banheiro*

S: *vou tomar água*

R: *sai do banheiro e volta para a cama*

S: *quase me afogo com a água ao ver que o garoto havia tirado a camisa*

R: ??

S: Nada não. *volto para a cama*

R: *ele coloca sua mão em minha cintura e novamente se aproxima de mim*

S: *viro cara a cara para ele*

R: Posso? *se aproximando do meu rosto*

S: Sim.
- O mesmo distribuiu beijos pelo meu pescoço e logo começamos um beijo. Eu subo em seu colo, coloco minha mão em seu pescoço e continuo a o beijar.

R: *abaixa a parte superior do meu vestido e distribui beijos pela parte exposta*

( Renato pov's )

- Tiro o sutiã dela e começo a massagear um de seus seios com uma mão e com a outra sua bunda.
Nós trocamos de posição e ela fica por baixo.
Ela sabia o que eu queria fazer, então a eu olhar para ela, ela somente concorda com a cabeça sem eu nem mesmo falar algo, então eu abaixo um seu vestido e calcinha só o necessário e penetro 2 dedos em sua intimidade, fazendo com que a mesma segure com mais firmeza em minhas costas.
Agora nós dois estávamos totalmente nus, ela estava muito perto de meu ouvido, qualquer coisa que ela falasse eu iria ouvir, posiciono ela em meu colo.

R: Caso você não se sinta confortável é só falar? Ok?!

S: Ok!

- Logo após dela parecer ter me permitido, penetro meu membro em sua intimidade (Já havíamos colocado camisinha!), a cada vez que eu ia mais rápido, seus gemidos, por mais baixos que fossem, aumentavam.
Após um tempo a garota sai do meu colo e sai de cima da cama também.

S: Vem aqui *ela fala em pé ao lado da cama*

R: *vou e fico praticamente encostado na cama e só vejo ela se ajoelhar*

- Ela tava me deixando louco! Enquanto ela fazia o que queria com meu amigo, eu segurava seu cabelo em uma forma de rabo de cavalo bagunçado.
Ela se levanta e se encosta na parede, de costas para mim, eu me aproxima e passo meus dedos pelas suas costas, fazendo a mesma arrepiar, começo a penetrar em quanto segurava com uma mão em sua cintura e outra seu cabelo da mesma forma de antes, só que o puxando para trás, pois eu também distribuaia beijos em seu maxilar.
Um tempo se passou, ela estava sentada na cama e eu chupava sua intimidade.

S: Eu vou go- *ela até falou, mas nem deu tempo, eu só engoli um pouco, não era a intenção, mas foi isso*

- Ela se levanta ao gozar e em quanto eu fazia movimentos com meus dedos dentro de sua intimidade ela apoiava sua cabeça em meu ombro e gesticulava meu membro.
Se passaram mais alguns minutos, e essa foi a hora que nós dois gozamos ao mesmo tempo, nos já estávamos exaustos, demos um último beijo

S: yo te amo *ela adormece*

Eu to sem reação! Fomos dormir, nus mesmo, eu colado nela, sinceramente? Com certeza eu fiquei exitado a noite inteira.

●●●

( 5:30 da manhã )

( Stace pov's )

- AH NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, O QUE EU FIZ? EU SABIA QUE NAO ERA PRA EU BEBER? ONDE EU TO E QUEM É ELE? E POR QUE EU TO PELADA?!?!?

S: *visto o que eu vejo de minhas roupas jogadas no chão, avisto a chave do meu carro, a pego, e desço o mais rápido possível pra ir embora desse lugar.*

*1 hora depos*

( Renato pov's )

- Pq eu tô num motel e ainda por cima pelado? Só após 10 minutos eu lembrei o que ocorreu...quem era ela? Seu cheiro parece familiar, mas nao sei familiar de quem...e como eu vou ir embora daqui? Que vergonha de ligar pro BRUNO!

R: *ligando pro Bruno*

B: *atende* Onde ce tá nego?

R: Então, num motel, nem pergunta como, só vem me buscar, já mandei a localização.

B: KKKKKKKKK beleza

R: E quando ce chegar, nem pergunta sobre também!

●●●

Episódio curto pq eu quero separar o hot dos ep's normais. BJSSS

𝐅𝐫𝐞𝐬𝐡 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 - 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora