@stacebecker
Curtido por ilysbecker e outras 289.352 pessoas
Leg: 🇲🇽@ilysbecker: perai, ela se mudou?
@ihateustace: coitado da onça por estar respirando o mesmo ar que ela.
🔁 522 rt's@nathvickyt: gata pra caralho!
@layschneider: aaaaa, pq não me levou junto??
🔁@stacebecker: só vem gata.+98.224 comentários.
( Stace pov's )
Já passaram 2 meses que eu me mudei, muitos me perguntam o por que, mas sei lá, eu tenho 21 anos, eu tenho que viver minha vida, explorar coisas novas, mas por mais que isso é o que me deixe viva eu sinto que isso um dia ainda vai me matar. O México é incrível, mas eu sinto falta do Sul, Balneário Camboriú e Londrina foi onde eu cresci e o que me fez crescer, um dia eu vou voltar, mas talvez esse um dia demore anos. Eu sinto falta de muitas pessoas lá, o que me faz esquecer um pouco dessa falta é a Laysa, minha melhor amiga, que deu a loka e venho pro México 2 dias depois que viu que eu estava aqui, graças a Deus.
*NA CASA EM QUE STACE E LAYSA MORAVAM*
S: *abro a porta de casa e vejo algumas coisas fora do lugar, mas nem ligo e vou pro meu quarto*
- Eu cheguei em casa a 2 horas, e eu acho que a minha água era vodka, pq eu tô ouvindo uns bgl muito estranho. Só agora que eu fui parar para pensar que a Laysa tinha me falado que ia trazer um cara hoje pra casa, e eu falei que eu ia chegar as 10 da noite, e eu cheguei as 6, mas é sobre isso né gente, não é novidade ouvir o que ela tá fazendo agora, desde muito tempo é assim.
Mas pera aí, eu conheço essa voz de algum lugar...quem é esse cara?S: *já eram 22:30 e eu abro a porta do meu quarto e me deparo com um cara e eu quase me afogo com a água que eu estava tomando*
Xx: *vira um pimentão*
S: CE TA PEGANDO O BRUNO, LAYSA?
(ADM: O BRUNO AINDA NÃO TRABALHAVA PRO RENATO, ERA SO UM ANTIGO COLEGA DA STACE E LAYSA)L: O que?? Você sempre soube que eu era loka por ele, e você disse que todos os meus sonhos podem se realizar.
S: Tá eu não sei pq eu fingi surpresa, foi só pq eu não via ele a tempos, inclusive, coloca um short, pq não tá muito legal ver vc de cueca *falo tudo olhando para cima o tempo todo*
B: Ah, desculpa *ele coloca a calça*
L: Você chegou que horas?
S: As 18 e 30, inclusive, como você ainda tá viva?
L: Também não sei.
*Nós ficamos conversando por um tempo e depois BRUNO vai embora*
S: Já tão namorando?
L: Não, e nem vamos
S: Uai, pq?
L: Ele não mora aqui
S: Oxi, onde esse daí ta?
L: Londrina
S: A
L: É fod4 *ela vai pro quarto dela*
S: Então tá ne gente *falo sozinha e vou para meu quarto*
( Laysa pov's )
Eu até tentei evitar falar pra Stace que o Bruno morava em Londrina, pq cara, o Renato e tals...mas sei lá, ela pareceu não se importar, isso é estranho, ela sempre ficava na dela quando alguém fala dele ou algo que remetia à ele, mas dessa vez ela ficou tão nada, ela tá normal cara, e isso é estranho pra caralho!
( Renato pov's )
Estou conversando com um cara pra vir trabalhar aqui, trabalhar como meu cameramen e me ajudar nos bgl, tentar animar o canal, ele é incrível pro trabalho, o único problema é, no momento, ele tá mo México, e só volta daqui 3 meses, e tem chances dele voltar com namorada, o que vai dar um aue aqui em casa pq todos os quartos já estão cheios, nois vai meter todo esse povo onde? Dentro da PISCINA?
*WHATSAPP ON*
R: Tá, mas quem essa mina que você quer trazer?
B: Laysa
R: Laysa...??
- Eu lembro de conhecer alguma Laysa.B: Laysa Schneider
- LAYSA SCHNEIDER?!?#?! OK, SEM CHANCES, A CASA VAI FICAR COM UM CLIMÃO DO CRLH.
B: Renato?
R: Ahh..olha, eu acho melhor não trazer ela AQUI pra casa, beleza?
B: Ok, mas eu tô contratado?
R: Ainda vou ver, mas acho que sim ein.
●●●
EP só pra dizer q vai ter quebra de tempo pra 2022😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐞𝐬𝐡 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 - 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 (PAUSADA)
Fanfic-Você já pensou em viajar para a Colômbia? E se sem querer você acabar bebendo demais e parar em um motel?! E ainda pra piorar, com um garoto que você nem sabe o NOME?@&!? Mas pode ficar calma...isso vai piorar tanto que no fim você vai se dar bem...