Multa - 041

253 9 6
                                    

ADM!
- Já vim dizer que esse ep vai ter hot sim! E o pq que eu tô fazendo tanto hot mesmo não sabendo escrever?? Tô sem criatividade, inclusive, depois de lerem esse ep, ME DEEM IDEIAS PROS PROXIMOS EP'S, sem ser relacionado a filhos e casamento, inclusive, acabei de lembrar que a Dani tá grávida de 6/7 meses aqui na fic, o Alzheimer tá em dia.

●●●

• Narrador pov's
🗓 12/03 🌨00:10

- Renato e Stace passaram a viagem num climao, mas quando chegaram na pizzaria já estava de boas, ela acabou recebendo alguns olhares, mas Renato cedeu seu casaco e a mesma o colocou na cintura, por mais de tudo, isso não parece mais afetar TANTO ela.
Eles começam o rodízio de pizza e já estão voltando
pra casa, numa chuva do CARALHO, mas tão voltando.

📍AP da Stace -⌚️00:30.

- Ambos estavam subindo pro andar do AP de elevador.

S: Que horas são?

R: Ammm, meia noite e 34 *olhando no celular*

S: Vixi, passou 34 minutos, mas acho que não tem problema *soltando no ar*

R: *não entendeu, fez uma cara de duvida mas não falou nada*

- O elevador chega no andar e eles vão para frente da porta, Stace a abre e entra, logo Renato vem atras e a fecha.

S: Chiclete bom né? *se referindo ao que ela estava mastigando, que no caso havia dado um pra ele*

R:Uhum, mas pq ce me deu um chicrete?

S: Não sei não ein *abraçando ele*

R: E pq ce falou "Vixi, passou 34 minutos"

S: Eu falei meia noite eu te mostro, e já passou 34 minutos...mas não tem problema não né?

R: Depende do que você vai mostrar né

S: Tudo depende do que você vai tirar *da um sorriso e beija ele*

R: *não fala nada, só continua o beijo e coloca a mão na cintura da mesma*

- Após um tempo se beijando eles acabam indo pro lado, assim Renato escorra na "parede" derrubando o interfone do AP

R: Puta merda *olhando pro interfone pendurado*

S: Fodasse *vira o resto dele e começa a dar selinhos pelo maxilar dele*

R: Ok...*pega ela no colo, então a mesma entrelassa as pernas na cintura dele*

- Após um tempo, ele a coloca sentada na bancada da cozinha, quero dizer, na parte mais baixa e tira o salto dela, logo após tirando seu tênis.

• Stace pov's
- Antes mesmo dele voltar saio da bancada e vou para perto dele, tirando sua camisa...o mesmo se vira para mim e da a entender que queria tirar meu vestido, mas eu o impesso, pegando na aba de sua calça, após desabota-la a abaixo, o deixando só de cueca, o moreno tira a calça e quando ele se "levanta" já abaixo sua única peça. Vou deslizando minha mao e me abaixando até seu membro, assim começo a masturba-lo logo após lambendo o mesmo. Renato segura meu cabelo que estava solto em fora de rabo de cavalo e eu começo a pagar um boqu3t3, quanto mais o tempo passava ele cada vez mais forçava o rabo de cavalo. Tempo se passa e paro quando o mesmo acaba gozando...eu não gosto muito de engolir, mas não vou reclamar.
Dou iniciativa a mais algo mas o moreno me impede, puxando meu cabelo lara trás, fazendo com que eu olhe fixadamente para ele.

R: hoje quem tem que me mostrar algo é você.

S: Ok ok *me levanto* vá em frente, sou toda sua!

R: Disso eu já sabia *sorri*

- Esse sorriso me mata!
O mesmo começa a tentar tirar meu vestido, mas com dificuldade consegue o abrir...mas eu sinceramente acho que ele rasgou...poxa, é meu vestido predileto, eu espero muito que ele tenha o senso!
Mas enfim, o mesmo abaixa a parte de cima do meu vestido até minha cintura, a alisando e beijando a parte descoberta do meu peito.
Enquanto me beija começa a descer o resto do meu vestido, e quando ele cai aos meus pés, levantando os mesmo e o deslizo pro lado.
O moreno começa a fazer movimentos circulares por cima da minha calcinha, e assim coloca uma mão por dentro do meu top, apalpando um dos meus seios.
Entrelasso meus braços em redor de seu pescoço, fazendo o mesmo me pegar no colo, colocando as mãos na minha bunda para me segurar.

S: Tá com medo de tirar o resto? *sussurrando no ouvido do mesmo*

R: *da um riso abafado me deixando em pé, pega minha mão e me puxa para o quarto*

- Ao entrar, em menos de segundos eu ja estava deitada na cama com ele por cima de mim puxando minha calcinha para baixo.
O mesmo a tira e penetra 2 dedos em minha intimidade, me fazendo soltar um gemido baixo.
Enquanto ele chup4va e lambia por ali, apalpava meus seios, as vezes os apertando, ainda por baixo do top, me deixando cada vez mais exitada.
Agarro o cabelo dele, o fazendo fazer movimentos mais rápidos.
Após um tempo o mesmo me senta na cama e vem para perto, começando a chup4r e morder meu seio direito, enquanto "brincava" com o esquerdo.

S: Me fod3 logo fdp *sussurro*

R: A suas ordens

- Ele me posiciona e penetra seu membro em mim, me fazendo soltar um gemido de dor, quero dizer, prazer, nem eu sei.
As estocadas cada vez aumentavam, me fazendo gemer cada vez mais alto.
Minutos depois fico de quatro, e com uma mão no meu seio e outra na minha bunda começa a penetrar novamente, mas dessa vez mais fundo e rápido, as vezes ele apertava meu seio e dava tapas em minha bunda.
Acabo gozando nessa hora.
O mesmo de retira de mim.

S: Não acabou ainda. *me levantando e apoio minhas mãos na parede, empinando para ele*

R: Visão dos Deuses! *se posiciona atrás de mim é vamos para o 3 round*

- Após um tempo "empurro" o mesmo na cama e fico por cima, distribuo beijos desde o seu peitoral até seu membro, e ao chegar, começo a chup4-lo devagar.
Acho que ele ia falar algo, mas fico no colo dele e começo a rebolar enquanto beijo ele.
O mesmo me "levanta" um pouco, me deixando em cima de seu p4u. Eu entendi, então me posiciono e começo a quicar, o fazendo soltar um gemido.

[...]

S: *vou para o banheiro sem dizer uma palavra*

R: *vem atras*

S: *ligo o chuveiro*

R: Já acabou? Poxa

S: Eu nao estou te impedindo de nada! *Falo apertando meus seios e me apoiando na parede*

- Renato entras no chuveiro e me pega no colo, sem aviso prévio entra em mim, em fazendo gemer alto, não acabamos por ali...mas nesse momento foi a última, sei lá? Estocada??

●●●

⌚️10:20

- Acordo, faço minha rotina e vou para a cozinha fazer meu café, após um tempo Renato também acorda.

R: Oie vidaaa *chegando na cozinha*

S: Oie am-- *sou interrompida pelo barulho da campanhia*

R: Eu atendo! *indo para a porta*

S: Vlwww

- Renato atende a pessoa na frente da porta e volta com um envelope, o mesmo o coloca em cima da bancada.

S: *a abro, e o que leio me surpreende* 400 reais por perturbação? A vai tomar no ku, certeza que foi a desgraça da vizinha de cima, e outra, eu não tava gemendo TAO alto assim

R: Que surto amor KKKKKKKK

S: Pqp, pode nem tranzar mais!

R: KKKKKKKK

S: *do nada minha raiva vira desespero*

R: Que cara é essa amor?

S: Puta merda

R: O que?

S: Camisinha Renato, CAMISINHA

R: PQP, A CAMISINHA

●●●

Continua...
• Vote
• Comente

𝐅𝐫𝐞𝐬𝐡 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 - 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora