Amigos? - 003

546 26 10
                                    

*1 ano depois (Sim, bastante tempo)*

( Stace pov's )

- Eu e o Renato completamos 1 ano de namoro a pouco tempo...eu gosto MUITO dele, mas sinceramente não sei se é isso que eu quero no momento...tudo aconteceu muito rápido, e eu já sabia que isso ia dar merda um dia, por que uma hora eu sempre desapego, mas eu não quero magoar o Renato, mas também os ciúmes tanto da parte dele como da minha já passou do limite, o que eu faço cara. A única coisa boa nisso é que a Internet não sabe, por que se não eu tava morta.

*WHATSAPP ON*

(Lado esquerdo: Renato; Lado direito: Stace)

- Onde você tá Stace?

Já falei que eu ia na casa da Lay, que merda Renato!

- Por que você tá tão distante?

EU? EU NÉ RENATO? Você sabe muito bem que ontem eu queria ter passado a noite contigo e você tava lá com seus amigos.

- Eu tava TRABALHANDO Stace, é bem diferente

Me poupe Renato.

- Namoral, o que tá rolando com a gente Stace??

Não sei Renato, eu não sei, mas certo não tá dando.

*2 dias depois*

- Onde você tá?

Em casa Renato.

- Eu tô indo ai, a gente precisa conversar.

Sobre?

- Você sabe muito bem sobre o que!

*WHATSAPP OFF*

NA CASA DA STACE

R: *toca a companhia*

S: *abro a porta* Fala

R: Calma, primeiro, posso entrar?

S: Foi mal, entra, pode sentar no sofá *falo indo para a sala*

R: Então *ele se senta no sofá* vamos tentar ter uma conversa calma, ok?

S: Tá, fala logo, você quer terminar?

R: Não Stace, eu só vim tentar entender teu lado.

S: Tarde demais pra perguntar isso Renato!

R: Porra Stace, que merda tu quer então?

S: Eu não sei...tô confusa pra caralho
- Pra falar a verdade, o que quero mesmo, é terminar.

R: *Fica olhando para mim* Você quer terminar né?

S: Renato...

R: Não Stace, não fica falando Renato pra cá Renato pra lá, me fala a verdade, você quer terminar?

S: Sim...

R: Tudo bem...

- Nessa hora eu só vi os olhos dele encherem de lágrimas e tive que me segurar para não chorar.

R: Eu espero que você fique bem! E por mais que nós tenhamos acabado de terminar *tirando a aliança* quero te fazer uma pergunta, posso?

S: Pode...

R: Amigos? *o mesmo coloca a aliança em seu bolso e estende a mão para mim*

S: A--mi...Amigos! *Aperto a mão dele*

R: Tchau Stace. *Ele se levanta, dá um beijo em minha testa e vai embora*

S: Tchau...
- Eu acho que isso era o certo a se fazer, eu ainda vou guardar essa aliança comigo, aliás, foram muitos momentos bons.

●●●

Não me responsabilizo por choros ou tabus que quebrando, aliás, não tenho dinheiro para terapias.

VOTEM E DEIXE SEU COMENTÁRIO

𝐅𝐫𝐞𝐬𝐡 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 - 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora