*EP QUE SÓ CONTÉM HOT!*
• Stace pov's
📍 Londrina - PR • Apartamento da Stace.
🗓 06/03 • 🌥19:00 - 22°Stories @stacebecker
- Eu acabei me mudando da minha casa em Londrina pra um apartamento, fica mais fácil, já faz um tempinho que tô "morando" aqui, e o hoje, o Renato tá por aqui, vimos serie o dia inteiro, mas demos um rolezin pra comprar salgadin🙃
R: Amor, eu vou lá no banheiro, tá?
S: Beleza...falando nisso, vou ir tomar banho hehe *corro para o banheiro* CE JA TOMOU BANHO?
R: Menina loka...SIM EU JA TOMEI, EU SOU CHEIROSO, DIFERENTE DE VOCÊ *vai no banheiro*
S: AH VAI PRA MERDA
- Eu tomo meu banho em uns 10 minutos, mas digamos que talvez exista uma hipótese de eu ter colocado uma langerie preta que o Renato tenha me dado por baixo da minha blusa roubada do Renato e meu shorts que mostrava metade da minha bunda, mas são só hipóteses.
S: *me jogo no sofa de barriga pra baixo*
R: Nossa amor, vai toma no ku *ele se senta no sofa*
S: O que?? *fala me sentando*
R: Ce fez de propósito né? *olhando relativamente pra minha bunda*
S: Sim
R: Sinceridade é tudo...mas, teus vizinhos vão reclamar de barulho não?
S: Sorte deles que eu não reclamei, nem sei como essa mulher ai de cima ainda tá andando
R: KKKKKKKKKKKKKK
S: Tá, vamo ver a série
- Meia hora se passa e no momento? Eu tava basicamente deitada no colo do Renato e o desgraçado tava com a mão em cima do meu peito, e as vezes, ele apertava, e eu to quase surtando!
S: Amor *me levanto do colo dele me virando para o mesmo*
R: Oie
- QUE ODIO! A CARA NEM TREME
S: *subo no colo dele e logo o beijo*
- Assim iniciamos um beijo lento, enquanto eu estava com as minhas mãos em seu rosto, ele coloca as suas em minha bunda...acabo deixando um chupao no pescoço do mesmo, e assim vou descendo os beijos até a aba de seu shorts, aliás, ele tava sem camisa, fdp! Seguro na aba de seu shorts e descendo no sofá, ficando ajoelhada no chão, venho abaixando seu shorts junto com a sua cueca, assim fazendo eu ter a visão dele totalmente de p4u duro.
O mesmo vai mais para frente do sofa e segura meu cabelo em forma de rabo de cavalo, após eu começo a gesticular seu membro...logo depois de eu ver que ele já tava quase me comendo pelo olhar começo a chup4r seu membro enquanto me segurava em suas pernas.
Após uns minutos eu me levanto e subo em cima do mesmo, ficando sentada acima do seu amiguinho, mas também sentada em cima das minhas panturilhas, entrelaço meus braços em seus ombros e iniciamos outro beijo.
[...]
Ele se levanta ainda comigo no colo, fazendo com que eu entrelace minhas pernas em sua cintura, e assim nos vamos para o quarto...o mesmo me coloca deitada na cama e fica me olhando por alguns segundos, até que eu me sento e o puxo para outro beijo.R: Você sabe que agora é minha vez...correto?
S: Claro que eu sei *dou aquele sorriso maroto*
R: e eu não me responsabilizo por multas
S: Não tem o que eu não pague por você
- O mesmo me deita e fica por cima de mim, começando a distribuir beijos pelo meu rosto e pescoço.
Então ele tira minha camisa, quero dizer, a camisa dele na qual eu estava usando!R: Desgraçada...
S: *Dou um sorriso ao ver ele vendo a langerie*
- Bom, em questão de segundos o mesmo abre a langerie e a desce até a minha cintura, assim deixando meus seios descobertos, ele fica me olhando por uns 5 segundos e após começa a massagear um dos meus seios enquanto descia a outra mão para minha intimidade, e ainda por cima do meu shorts, ele começa a fazer movimento circulares, me fazendo soltar um leve gemido, esse desgraçado ainda dá um sorriso pq ouviu!
Nós nos levantamos e ele me coloca sentada em cima de uma bancada, começando a chup4r e morder meu seio direito, enquanto acariciava o outro, após um tempo o mesmo trocou os lados.
Eu já tô quase surtando! Na verdade eu tô surtando, qualquer barulho que eu faça ele ouve, aliás, o ouvido dele está muito perto da minha boca.
Renato desce a mão para meu shorts, o desabotando...assim me pegando no colo e me deixando em pé novamente, começa a tirar meu jeans, deixando o mesmo parar no joelho...ele me observava, e aquilo fazia meu corpo queimar de desejo.
Ele me puxa pela cintura e iniciamos um outro beijo...eu não queria aquilo, eu quero logo ele!
Ele coloca a mão por dentro da parte da langerie na qual ainda cobria minha intimidade e sem aviso prévio penetra 2 dedos em mim, me fazendo cravar minha unhas em suas costas para não fazer nenhum barulho.
[...]
Após um tempo, enquanto ele pegava a camisinha eu me deito na cama e tiro meu shorts, aliás, deixar ele no meu joelho foi uma ideia horrível, só deixo a langerie para dar trabalho para ele...o mesmo coloca a camisinha e vem para perto de mim já tirando o resto da langerie que ainda estava no meu corpo e jogo pra pqp daquele quarto, eu me ajoelho a frente dele e fico por cima após um tempo, me sento em cima de seu membro e o mesmo segura em minha cintura, nos não precisamos falar nada pra saber o que queremos, em segundos eu começo a rebolar em cima de seu colo e assim me posiciono e vocês sabem...enquanto rolava eu mordia meus lábios para não soltar gemidos.
[...]
Eu paro de cavalgar e o moreno se ergue, encostando nossos rostos.R: Fica de quatro
- Ele sussurra em meu ouvido
Assim faço o que o mesmo pediu, saio de seu colo e fico de costas para ele, e vou me abaixando lentamente...ele se posiciona e novamente sem aviso prévio penetra tudo em mim, ok...isso foi uma surpresa e eu não me aguentei, acabei soltando um gemido relativamente alto.
Ele dava alguns tapas na minha bunda e a massageava um dos meus seios enquanto só aumentava as estocadas.
Após mais um longo tempo, ele estava sentado e eu sentada em cima dele, e vocês sabem o que eu estava fazendo.S: Amor...
R: Relaxa vida
- Eu acabo gozando apos ele penetrar 2 dedos em minha intimidade...ele se posiciona de outra forma e começo a pagar um boqu3t3, após um tempo o moreno goza.
S: Puta que pariu *me deitando em um lado da cama*
R: A gente precisa de um banho!
- Fomos para o banheiro...talvez tenha rolado uma rapidinha lá, e talvez esse seja ao motivo de alguma multa, eu nem consigo mais me aguentar em pe, deito na cama e capota, eu e Renato dormimos nus e grudados, no caso e tava com uma mão no meu seio e a outra na minha bunda, mas enfim.
●●●
Desculpa família, eu realmente não sei escrever isso, mas eu tentei!
• Vote
• Comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐞𝐬𝐡 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 - 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 (PAUSADA)
Fanfic-Você já pensou em viajar para a Colômbia? E se sem querer você acabar bebendo demais e parar em um motel?! E ainda pra piorar, com um garoto que você nem sabe o NOME?@&!? Mas pode ficar calma...isso vai piorar tanto que no fim você vai se dar bem...