POST @stacebecker ON INSTAGRAM
Curtido por @renatogarciayt e outras 239.012 pessoas
Leg: Sdds da minha mão inteira.Comentários
@renatogarciayt: quebradinha😁
🔁@stacebecker: cuidado, talvez um dia eu quebre a outra metendo ela no meio da sua cara.@leoruizreservayt: Renato pira, explanar
🔁@stacebecker: deve de ser●●●
*1 semana depois*
- STACE FOI CONVIDADA PARA O "GROSELHA TALK".
*No local de gravação*
M(Muca): FALA GALERA!
G(Gordox): No Talk de hoje temos uma convidada mais do que especial!
M: STACE BECKERRRR
S: Fala Gurizada *dando um sorriso*
G: Ou Quebradinha, como Renato Garcia diria!
S: ai, não fala essa desgrama não, logo eu quebro minha outra mão no meio dos zoio dele
M: Kkkkkkkkkkkkkk
*Um tempo de conversa se passa*
G: E em relação a família? O que você falaria sobre a sua ou sobre a que você no futuro pode construir?
S: Sobre hoje em dia...acho que não poderia ser melhor, por mais dessa família já ter passado por muitos baixos!
M: Como assim?
S: Aí...como eu vou explicar isso...digamos que a muito tempo atrás a minha família...quero dizer...minha "mae" nunca foi a melhor mãe do mundo!
G: A Sandra?
S: Não! A Sandra é uma mãezona, tenho um puta orgulho de poder chamar ela de mãe! Mas basicamente, não foi ela quem me teve, a mulher que me teve não foi o melhor pra mim!
M: Você poderia falar um pouco sobre se não te incomodar?
S: Claro! De forma alguma incomodaria! Quando eu tinha sei lá, 1 ano e pouco de idade, eu sempre via meu pai ralando duro pra conseguir sustentar a gente...e mesmo assim ele conseguia fazer eu me sentir amada por ele...mas ela passava o maior tempo dentro de casa, assim, só fazendo o básico ou brigando com meu irmão...e eu sempre me questionava, pq que meu pai, que trabalha a maior parte do dia, consegue me dar atenção, mas minha "mae", que fica quase o dia todo em casa não conseguia nem brincar comigo? Quando eu completei 2 anos e 6 meses, a situação saiu do "limite", eu era quase uma BEBÊ e aquela mulher conseguia ser tao cruel, ao ponto de que se eu dissese um piu, ela me batesse, so que eu nao tinha nem 3 anos! Era impossível, entao por 1 ano, ela me batia por NADA, e foi 2002, quando eu tinha quase 4 anos, dia 3 de janeiro, ela literalmente SUMIU, e aquilo me afetou mais ainda, tipo, "será que eu sou ruim assim que nem minha mãe conseguiu ficar comigo?", eu literalmente desabei, dois dias antes do meu aniversário ela foi embora...e isso me afetou por muito tempo, até o auge dos meus 11 anos...foi aí que meu pai encontrou a Sandra! E cara, a única coisa que eu tenho pra resumir disso, é que a Sandra foi um anjo...eu era um criança de 11 anos que tinha ansiedade e dependência, a qualquer momento eu podia desenvolver depressão, e na verdade, eu não sei nem como eu não desenvolvi...mas com a chegada da Sandra, minha vida mudou, em questão de 2 anos, eu não tinha mais dependência e a ansiedade quase não existia picos de surtos...só acontecia algo quando eu estava muito nervosa ou algo do tipo...mas eu sou eternamente grata a mulher batalhadora, incrível e amável que meu pai se casou, eu so digo obrigada pra minha mãe, pq além do meu pai, foi ela quem me ajudou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐞𝐬𝐡 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 - 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 (PAUSADA)
Hayran Kurgu-Você já pensou em viajar para a Colômbia? E se sem querer você acabar bebendo demais e parar em um motel?! E ainda pra piorar, com um garoto que você nem sabe o NOME?@&!? Mas pode ficar calma...isso vai piorar tanto que no fim você vai se dar bem...