um

699 63 26
                                    

JEONGIN
point of view

Perder alguém era uma dor imensa, desde que conheci Seungmin, achei que nunca mais iria ter que passar por toda essa dor novamente.

No dia 09/03, meu namorado sofreu um acidente de carro, acabando por ficar entre a vida e a morte.

Seungmin e eu nos conhecemos em uma floricultura. Eu havia ido até lá para comprar flores para deixar no túmulo da minha mãe, e por uma incrível coincidência, ele trabalhava somente aos domingos, mas havia ido para repor um colega.

Eu me encantei por ele, mas não o chamei. Não fiz nada. Senti que precisava passar pela dor do luto para depois vivenciar algum amor ou algo do tipo, não estava pronto para me relacionar sabendo que essa pessoa poderia não entender que eu não poderia estar 100% presente em um relacionamento.

Alguns dias depois, as flores que deixei no túmulo da minha mãe murcharam. Papai disse que elas iriam desabrochar rapidamente porque necessitavam de cuidados diários, eu não poderia ir até lá todos os dias para visitá-la, por mais que eu quisesse.

O primeiro estágio do luto para mim, foi a negação.

Eu não podia acreditar que a minha mãe havia partido assim, em minha mente, não era justo, não fazia sentido.

Mas me diga, quando a vida é justa conosco? Correto, em momento algum.

Seungmin me perguntou porque flores pretas. O sorriso estava presente em seu rosto e eu quis chorar, talvez porque era a primeira vez desde o falecimento dela que alguém demonstrava interesse em mim.

E eu respondi que estava indo deixá-las no túmulo da minha mãe. Kim disse que sentia muito e que esperava que eu pudesse viver bem de agora em diante, disse também que seria difícil me acostumar com a ausência dela, mas que eu conseguiria.

Ele estava certo, demoraram anos, mas eu consegui.

Semanas depois, voltei em um domingo na floricultura. Ele me recomendou levar flores pretas de plástico, porque elas durariam mais e não perderiam a beleza quando murchas.

Eu aceitei a sua dica. Kim me perguntou se eu queria companhia, seu turno já estava acabando e ele também precisava visitar o túmulo de um amigo. Eu aceitei, desde a morte da minha mãe, aquele foi um dos dias mais difíceis.

Tive repetidas crises de ansiedade e estar sozinho era como uma tortura. Minha mente me torturava das piores maneiras possíveis.

ThaiskpopperKpopper demorou, mas fizz!! desculpa a (longa) demora e espero que goste <3

all i want - seunginOnde histórias criam vida. Descubra agora