quatro

258 40 16
                                    

JEONGIN
point of view

Eu passei por inúmeras fases do luto. Raiva, culpa, negação, saudade, tristeza e por último, aceitação.

A mais difícil delas foi a aceitação, sem sombra de dúvidas. Me desligar de alguém que esteve ao meu lado durante tanto tempo foi como se despedir de uma parte de mim.

Seungmin esteve lá e me ajudou com tudo isso, com todas as fases. Eu não me sentia sozinho por conta dele, mas agora vê-lo em uma cama em coma era como voltar a me comunicar com aquela parte morta de mim. A mesma que morreu no dia em que a minha mãe se foi.

A mesma que está ameaçando levar outra parte de mim com meu namorado daquele jeito, de me deixar vazio novamente.

Adentrei o quarto de visitas depois de um tempo fora, voltei para casa para tomar um banho e pegar novas roupas.

Seungmin ainda continuava em coma. Decorrente do acidente, sua cabeça estava enfaixada por conta do traumatismo e seu rosto estava arranhado por vários lugares. Bochechas, queixo, nariz e testa.

A enfermeira me entregou o soro fisiológico para fazer a limpeza dos ferimentos e eu agradeci, Olivia sempre deixava isso comigo e só fazia os curativos no fim. Isso porque eu sempre pedia.

Molhei o algodão e passei primeiro em sua bochecha, o sangue seco se misturava com o novo ao escorrer e aquilo me deixou um pouco aflito. Eu odeio sangue. Mas não é uma alternativa não cuidar dele.

Assim que terminei, ela fez os curativos e disse que eu poderia descer para me alimentar se eu quisesse, mas outra vez, não quis.

Acho que faz no mínimo uma semana que não como direito. Talvez só algumas bolachas que Minho trouxe, ou uns doces trazidos por Changbin.

Não sinto nenhuma vontade de comer com ele assim. Não há nada que eu possa fazer. Sua mãe vem todos os dias e seu pai veio na última vez uma semana atrás.

Uma semana atrás. Escolho não pensar que ele desistiu do filho, mas suas atitudes de preocupação me provam o contrário. Ele praticamente me exigiu que eu desligasse os aparelhos.

Eu sei que Seungmin ainda vai acordar, eu tenho certeza. Não posso desistir dele assim, não quando ele foi um dos únicos que nunca desistiu de mim.

No nosso primeiro aniversário de namoro, fomos acampar. Comemos marshmellow assados na fogueira, bebemos soju e ficamos bêbados, logo depois fomos dormir abraçados e eu fui a conchinha menor porque ele é uns centímetros mais alto.

De madrugada, Chan e Changbin apareceram para comemorar conosco. Os dois namorados estavam fazendo dois anos de relacionamento e eu fiquei extremamente feliz por eles, já que eram um casal muito bonito.

Os próximos namorados a chegarem foram Felix e Minho, logo após Hyunjin e Jisung.

A história de Jisung e Hyunjin é um tanto quanto... exótica.

Hyunjin namorava Minho quando conheceu Jisung, mas era um relacionamento falso. O pai do Hwang queria juntá-lo com uma das filhas ricas de um sócio, então Minho disse que iria ajudá-lo a fingir. E aí... Lee apresentou Han como melhor amigo dele e os dois começaram a sair. Foi daí que também surgiu o relacionamento entre Felix e Minho.

Os dois inverteram os casais e o pai do Hyunjin ficou extremamente chateado. Não por ser contra o relacionamento deles ou algo do tipo, ele queria um genro rico. Bem, vendo tudo de perto é mais emocionante ainda, eu juro.


all i want - seunginOnde histórias criam vida. Descubra agora