JEONGIN
point of viewAcordei e encarei Seungmin. Quase gritei quando vi seus olhos abertos.
— Oi. — ele disse, ainda parecia fraco. Apertei sua mão e sorri. — Desculpe, quem é... você?
O sorriso sumiu e minha força desapareceu. Seungmin esqueceu quem eu era?
— Eu... Eu-. — segurei o choro e tentei me livrar do nó que se instalou em minha garganta. — Sou o Jeongin...
— Jeongin? Que nome bonito. Meu namorado se chama Jeongin também. — Kim sorriu. Canalha. Larguei sua mão e sai do quarto, batendo a porta. Respirei fundo e voltei para dentro.
— Você quer me matar do coração? Seu palhaço.
— Desculpa. Foi no modo automático.
— Idiota. Eu quase chorei.
— Eu vi. Desculpa mesmo. Faz quantos... dias que estou assim?
— Bom, uma semana desde que acordou do coma e teve uma parada cardíaca. Aliás, preciso chamar o médico.
— Não vai, fica aqui.
— É rápido, eu prometo.
Já haviam tirado a faixa da cabeça de Seungmin, apenas alguns machucados estavam mais aparentes que os outros, outros cicatrizados e alguns ainda estavam meio abertos.
— Enfermeira?
— Sim, querido?
— Seungmin acordou. Está falando normalmente, parece bem.
— Certo, vou chamar o médico responsável. Agora, que tal você comer?
— Meu pai...
— Sim, ele pediu para te vigiar. — ela riu e me entregou uma vasilha, provavelmente com comida. — Ele disse que tem tudo que você gosta.
— Obrigado. Vou comer. — sorri, a mais velha devolveu o sorriso e desapareceu no corredor.
Depois de um tempo, voltei para o quarto e o médico estava ali examinando o mais velho.
— Ele está bem. Por incrível que pareça. Nenhum sinal de trauma nos exames que fizemos, a respiração e os batimentos estão bem também. Acordou até fazendo piadas.
— Ele é idiota assim mesmo. Nem parece que quase matou todo mundo de susto.
— Doutor, uma dúvida. — Seungmin chamou a nossa atenção. — Faz quanto tempo que esse ser está aqui? E por que parece um zumbi e fraco?
— Ele está aqui há semanas. Não come e não dorme bem. Veio te ver todos os dias durante esses meses.
— Sério que você perdeu seu tempo de vida assim? — Minnie bufou. — Esperava mais.
— É, definitivamente ele está ótimo. Vamos te manter em observação por pelo menos mais uma semana, Kim. Está com fome? Sede? Como você já está respirando por conta própria, pode se alimentar normalmente.
— Hm, queria um pizza. — ele disse. — E um refri, uma coca...
— Nem pensar, rapaz. — rimos da cara de desgosto dele. — Vou avisar os seus pais que acordou.
O corpo de Seungmin pareceu travar, seu rosto fechou em uma expressão fria.
— Não quero ver meu pai. Só a minha mãe, por favor.
— Seungmin, é a minha obrigação avisá-los.
— Não. Vou repetir: não quero ver meu pai. Não quero que ele saiba de mim.
— Tudo bem. Vou avisar sua mãe.
Senhor Park saiu da sala e eu me sentei de frente para ele.
— Ok, pode me explicar agora o que aconteceu.
— Jeongin... Meu pai estava falando comigo durante o acidente.
— O quê? Por isso o resgate chegou tão rápido...?
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i want - seungin
Fanfictiontudo que jeongin queria, era ver seungmin batendo em sua porta mesmo sabendo que ele se preparava para dizer seu último adeus.