JEONGIN
point of viewTudo isso foi antes de eu quase perder a única coisa real que eu tive.
Nosso primeiro encontro foi em uma cafeteria vintage. Seungmin me disse que tinha vontade ir em uma, então eu o levei. Fomos na minha favorita. Depois saímos para tirar fotos e revelamos várias.
Nesse tempo descobri que Seungmin era fotógrafo, mas não estava conseguindo nenhum ensaio, então eu o recomendei para vários amigos modelos que eu tinha.
Ele ficou tão feliz por ter surgido vários ensaios tão de repente e eu comecei a a sugerir que ele abrisse um estúdio.
Não preciso dizer o quão certo deu. Ver a felicidade estampada em seu rosto me trouxe paz.
No segundo encontro, fizemos uma maratona de filmes dos minions. Ele gosta muito dessa animação e eu acabei gostando também.
No terceiro encontro, fizemos um piquenique em frente ao Rio Han. Seus amigos também foram e eu nunca me diverti tanto.
No quarto encontro, jantamos na minha casa. Meu pai implorou para que eu o levasse até lá, pois queria conhecer o garoto que estava fazendo o filho tão feliz.
Eles se adoraram, meu pai disse que iria amar ter Seungmin como genro e isso me trouxe uma reflexão. Já nos conhecíamos há quase quatro meses, precisava passar para o próximo passo?
Nós nos beijamos ainda no quarto encontro, subimos no telhado da minha casa e deitamos lá. Ele disse que gostava de ver o céu de noite, então eu disse para subirmos e ver.
Quando ele estava distraído me falando sobre sua constelação favorita, eu segurei em seu rosto e o beijei. De início, ele parecia tão surpreso, mas logo retribuiu o beijo e eu me senti nos céus.
Meu corpo explodiu com tantas sensações novas e eu quis sentir aquilo de novo. Kim riu e disse que eu o impedi de continuar com a sua aula de astrologia. Ele me mostrou sua estrela favorita e disse que a que estava ao lado dela, era ele.
A estrela favorita dela foi denominada como Jeongin, pelo próprio. Ele me contou sobre como ela brilhava em algumas noites e como era desfocada em outros, que seu brilho aumentava de acordo com a noite. O quão mais claro o céu era, mais ela brilhava. No céu escuro, ela ia perdendo o brilho gradativamente.
Eu perguntei à ele porque não era ao contrário, ela não deveria brilhar mais no céu escuro? Seungmin me explicou que era porque ela era melhor na claridade, do que na escuridão. E que como ele estava ao meu lado, ele poderia me dar um empurrão para que eu brilhasse nos dias escuros também.
Foi a cena mais clichê que já vivi em toda a minha vida.
No nosso quinto encontro, fomos ao um karaokê. Eu pedi duas horas na recepção e colocamos apenas músicas da banda favorita dele, Day6.
Eu estava tão nervoso que mal podia respirar, planejava pedir ele em namoro assim que tocasse When you love someone. E foi o que eu fiz.
Seungmin cantava a música com tanta concentração que me fez sorrir feito um bobo apaixonado, a voz dele era incrível.
Quando o refrão começou, eu tomei o microfone de sua mão e me agachei em sua frente. Estendi a caixinha com os anéis que eu havia escolhido e o pedi em namoro.
Ele ficou tão feliz que começou a gritar e eu sorri mais ainda.
Estava namorando com a pessoa que eu mais amava. Estava namorando a minha pessoa favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i want - seungin
Fiksi Penggemartudo que jeongin queria, era ver seungmin batendo em sua porta mesmo sabendo que ele se preparava para dizer seu último adeus.