Jeongin parecia fora de si agora. Tudo que ouvia parecia tão distante dele, como se fosse uma cena perturbadora em um sonho. Mas era real. Ele estava ali, parado em frente a porta do quarto do namorado, enquanto tentava de forma desesperada buscar notícias dele.
A porta foi aberta e o médico responsável por ele saiu. O coração de Jeongin parou de bater por uma fração de segundos, se antes já não estava bem, agora poderia parar de respirar a qualquer momento.
— Ele está bem. — Sr. Park disse. — Está estável. No caso dele, era de se esperar que teria uma parada cardíaca ou respiratória. Precisamos de mais tempo para analisá-lo, mas acreditamos que até amanhã ele consiga se manter acordado sozinho. Decidimos que será melhor que você vá para casa, Jeongin.
— Eu não vou sair daqui sem o Seungmin.
— Ele está em observação, garoto. Nada irá acontecer com ele.
— Eu não vou sair daqui, Senhor Park. Espero que entenda. Eu posso voltar para o quarto?
— Claro, se insiste. Eu vou pedir para o meu filho trazer comida para você e exijo que coma, caso contrário serei obrigado a te internar. Caso você tenha se esquecido, te conheço a vida inteira e sei do seu histórico de anemia.
— Tudo bem.
— Eu vou ligar para os pais dele e avisar, vou poupar você de fazer isso, são notícias boas e ruins ao mesmo tempo, não quero que carregue mais uma culpa de algo que não cabia a você. Está me ouvindo?
— Sim, senhor. Obrigado, de verdade.
— Estou fazendo meu trabalho. — ele sorriu. — Vá descansar um pouco, rapaz. Seu pai trouxe roupas limpas e um cobertor, está na recepção.
Depois de buscar o que meu pai deixou, tomei um banho no banheiro do hospital e me troquei. Ajeitei a poltrona que havia ao lado da cama e me deitei, me ajeitei próximo ao Seungmin e segurei sua mão contra a minha.
— Acho que você não sabe disso. — eu sussurrei. — E parece ser exagerado dizer, mas eu daria tudo para estar no seu lugar. Eu preciso que você saiba, Seungmin. Em todas aquelas vezes que eu te disse que preferia me perder do que te perder, eu nunca brinquei. Você é o ar que eu respiro e é tudo que eu tenho. Hoje foi assustador. Fiquei esperançoso quando você reagiu, mas quando tudo aconteceu, foi tão rápido, entende? Acho que eu esqueci como se falar. Me deu um pânico tão grande.
Ajeitei a cabeça e acariciei a mão dele.
— Eu espero muito que você acorde logo, meu amor. Eu não vou desistir de você até que isso aconteça, sei que você é forte o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i want - seungin
Fanfictiontudo que jeongin queria, era ver seungmin batendo em sua porta mesmo sabendo que ele se preparava para dizer seu último adeus.