-Sr Stark? - O quarto é tomado pela voz suave e completamente infantil de quem acabara de acordar de um sono pesado - SR STARK! - exclama mais animado. Poxa, ele havia pensado que era um sonho com seu herói, que todo aquele sofrimento voltaria assim que acordasse, ou que teria que se virar pelas ruas até seu "pai" o caçar novamente acabando com seus pequenos sonhos meramente infantis. Mas não, seu herói havia salvo sua vida, ele estava bem ali na sua frente. E ele não poderia se sentir tão feliz!
-Céus, garoto! - O bilionário se vira rapidamente aliviado. Peter acordou, e nada mais importa.
◇
Peter já estava se sentindo muito bem, e não poderia estar melhor. A face de seu herói bem a sua frente não era um sonho, ele realmente estava ali!
-S-Sr Stark! - o garoto solta novamente em um pequeno soluço, na tentativa de segurá-lo. O gênio mais velho não poderia se sentir tão bem, não tanto quanto Peter naquele momento. Sem dizer nenhuma palavra, Tony se senta na cama com cuidado e puxa o pequeno em seu colo, permitindo que sua criança chorasse em seu peito, um abraço cheio de necessidade. Sim, sua criança, e nada mais poderia mudar isso.
Bruce instintivamente se levanta na intenção de conferir a bolsa de soro no bracinho do pequeno, o que por sorte estava tudo bem. Seu olhar é direcionado ao outro gênio, que beija os cabelos de Peter em um abraço que seria um crime separar.
-Eu não queria interromper, de verdade, mas precisamos cuidar do garoto. - diz Bruce vendo um olhar assustado do pequeno - Tony vai ficar com você, não se preocupe. Se ele está disposto a lhe proteger, pode ter certeza de que ninguém vai tocar em você.
Peter olha desconfiado, levando seu olhar ao seu herói ali.
-Tudo bem, pequeno. Eu estou aqui, sim? - o bilionário sorrio acariciando os cachinhos da criança, que logo se encolhe no colo do gênio.
-Preciso fazer um exame geral e mais alguns quesitos como, alimentação, higiene e exames a parte. - diz Bruce já com o estetoscópio em mãos, cuidando para não assustar o garoto - O exame que fiz ontem constatou que o corpo de Peter está fraco, tanto que precisa de nutrientes e vitaminas específicas. Vou preparar alguns remédios, farei com cuidado.
O garoto ouvia atentamente, mas, para os adultos naquela sala, ele estaria apenas ignorando. Ah, mas Peter não era uma criança qualquer, ele já era um pequeno gênio e muito mais inteligente do que aparenta ser.
Bruce fez o que precisava ser feito, de fato, e Tony não soltava o garoto de forma alguma, estava sempre ali ao lado de seu pequeno.
Tony fora forçado a deixar o garoto na cama após o médico o convocar ao canto do quarto, um pouco mais distante de Peter, claro. Os dois se encolhem ali e Bruce dirige a palavra.
-Preciso fazer uma aplicação de hidroxocobalamina, diretamente no músculo. Sugiro que acalme o garoto, ele já tem um nível muito baixo de vitamina no copo, mais eficaz do que tratar por mais tempo com vitamínicos.
Tony balança cabeça demonstrando compreensão, levando seu olhar aos pés, não demorando a encarar novamente o médico
-Entendo..não seria tão eficaz tratarmos por um tempo prolongado com vitaminas, mesmo que sob medida e específicas pro organismo dele. Se fizer a aplicação, teremos mais tempo e você pode produzi-las com mais calma. Vamos fazer isso. - diz o gênio já mencionando voltar pra cama com Peter.
-Garoto - o outro acaricia os cabelos do garotinho - Vamos fazer isso, sim? - diz Tony pegando o menor no colo com cuidado, o sentando ali. - Bruce, pode retirar o soro? Será..mais fácil pra nós.
E assim seu irmão da ciência faz.
-Peter, preciso da sua maozinha, sim? Vamos tirar esse soro chato daí. - ele sorri vendo o garoto atender ao seu pedido, e mau podia esperar pra tirar aquilo.
-Ta bem, garoto, preciso que fique calmo agora. Não vamos dificultar o trabalho dele, não queremos isso.
Peter o olha com os olhinhos brilhando, e ele tinha todo direito, é seu herói bem ali! A felicidade ainda toma conta de sua feição e nada mais importava, apenas o agora. - Sim, Sr. Stark! - o garoto sorri. - O que a gente vai fazer? - pergunta na dúvida.
-Bruce vai lhe dar uma injeção no bumbum.
O brilho nos olhos do pequeno some imediatamente ali, dando lugar a uma carinha de choro de dar dó. Porra, ele queria poder dizer que não iriam fazer a aplicação, mas Tony não podia, não podia colocar a saúde de Peter em risco jamais. Em uma tentativa falha, o pequenino tenta descer do colo de seu herói, dando de cara com Bruce já pronto ali vindo em sua direção. Ah, droga, não tinha escapatória.
Assim que o bilionário percebe a ação de seu garoto o segura rapidamente, o tombando em seu colo com o bumbum pra cima.
-N-NÃO! NÃO, POR F-FAVOR! - ele chora batendo as pernas, obrigando Tony a segurá-las com uma das suas, prendendo sua cintura firmemente ali. O gênio mais velho leva suas mãos até a calça e cuequinha do garoto até a popa do bumbum tão pequeno e redondinho de Peter.
-Vamos fazer isso, garoto. Se é pro seu bem, faremos sim. - diz calmo e de forma tão--doce?
E ele só faz de chorar, não havia nada a dizer naquele momento, apenas soluços vacilantes. O garoto sente o álcool gelado em sua nádega direita, o forçando a colocar uma das mãozinhas ali, que ao mesmo tempo são seguradas por Tony, impossibilitando a locomoção do pequeno. Bruce não tarda em iniciar o processo, injetando aquela agulha tão gelada e assustadora no bumbum da criança.
-Hey, Peter, calma. - o bilionário diz preocupado ao ver que seu menino chorava gritando - Já estamos quase lá, garoto.
-T-tira! T-tiraaaa!
Ah, como doeu ver seu bebê chorando assim. Nada pôde doer mais que isso. Como esperado, acabou, e Tony não pensou duas vezes antes de levantar a cuequinha e calça do garoto tão pequeno ali, o erguendo em seu colo. Ah, Peter....tão choroso e sensível em seu colo que não tardou a abraçar o bilionário com toda necessidade.
-Shh, já acabou. Já passou, garoto, vamos. Shh - as mãos do gênio foram em direção aos cachinhos de Peter, dispondo um carinho tão paternal quanto o momento anterior - Isso, se acalme, sim? Você foi bem, muito bem.
Em meio a tantos carinhos, o pequeno foi capaz de se acalmar, não demorando a restarem apenas choramingos baixos sempre que o menor sentia seu bumbum doer com a injeção dada por Bruce.
Tony se sentou com o garotinho em seu colo, pegando um pouco de comida na mesa ao lado. Peter deveria estar faminto, pensou. - Vamos comer um pouquinho, sim? Você deve estar com fome depois de tudo isso. Faça um "aa" bem grande!
E que momento adorável, seu menino abriu a boca rapidamente, louco pra finalmente comer algo. Tony não pôde evitar de sorrir com o ato, ninguém poderia. É seu garoto, nada vai mudar isso. Peter havia entrado na vida do bilionário tão rapidamente, e o coração do gênio se aqueceu imediatamente ao lembrar. Ele deveria proteger aquele ser tão pequeno com a boca suja de arroz em seu colo, proteger seu filho.
◇
1241 palavras, obrigado por ler!
O capítulo é pequeno, mas postarei mais ainda essa semana! Não se esqueça de votar![HISTÓRIA NÃO REVISADA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre: Iron Dad
FanficGênio, bilionário, playboy, filantropo..o que poderia mudar na vida de Tony Stark? 🚨ATENÇÃO: A HISTÓRIA É DE TOTAL AUTORIA MINHA! NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES OU QUALQUER FORMA DE USÁ-LA SEM MINHA PERMISSÃO. SE VOCÊ ESTIVER A VENDO EM OUTRA PLATAFORMA Q...