Anajé se permitiu apenas um momento de confusão.
Somente o instante de uma nova visão que passou rapidamente por sua mente. Ele viu claramente Lauany, e outras jovens como ela. Todas como que dormindo em camas com lençóis brancos e travesseiros brancos.
Ele viu também os seres estranhos. Um deles se debruçou sobre uma das mulheres e...
Deus do céu! Ele a mordeu no pescoço. E chupava o seu sangue!
— Que lugar é este? — ele conseguiu falar por fim. — O que está acontecendo ali dentro? Que coisas são aquelas? O que eles estão fazendo com aquelas mulheres?
Antes de ouvir a resposta ele forçou o portão. Não abriu. Forçou novamente. Nada. Um calafrio o percorreu. Verificou a altura do portão e a forma.
É. Podia ser possível. Ele conseguiria.
Rápido ele galgou o portão e caiu com força do outro lado.
—Não! Você não pode entrar aí.
Quando ouviu o grito do garoto guarda ele já estava correndo do outro lado em direção ao que parecia uma pirâmide, só que moderna.
— Se conseguir resgatá-la fuja para o sol. Eles não podem com o sol — ele ouviu ainda sem entender o que o garoto soldado estava falando.
Ele sentia uma premonição terrível em seu coração com relação à sua amiga. E ele faria o que estivesse em seu alcance para salvá-la. E então ele entrou pela porta aberta da pirâmide.
O primeiro cômodo que ele acessou era amplo, no entanto pouco iluminado. Somente algumas luzes fracas no piso que o ajudou a perceber uma outra porta. Correu em direção a ela e entrou.
Deu com um corredor escuro. De novo somente umas luzes fracas e esparsas no piso.
Havia várias portas fechadas. Ele abriu a primeira. Como nas visões, tinha uma mulher (dormindo?) numa espécie de maca. Ela estava ligada a aparelhos. Como quando alguém está em coma no hospital. Verificou que não era Lauany, Saiu e abriu a próxima porta.
Na sexta porta ele a encontrou. A garota era uma conectada aos aparelhos. Mas ela não estava sozinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As noivas de Ratanabá
Mystery / Thriller🎖🏆 (MENÇÃO HONROSA 1 - Concurso SuspenseLP16)🎖🏆 Histórias antigas diziam de uma cidade perdida na Amazônia. Alguns povos a chamavam de Ratanabá. Ou Akakor... Mas isso eram só lendas. Os mais jovens sequer tinham ouvido sobre essas histórias. Nã...