#001 BEMVINDOS À BREAK MY CURSE #001
🕰
Olá, pessoal! Quero dar as boas vindas a todo mundo que chegou aqui no meu pedacinho do mundo invertido. Esta é uma história sobre Stranger Things, ambientada na quarta temporada da série. Fora meus personagens originais, todo esse universo pertence aos irmãos Duffer e à Netflix.
A história será sobre dois melhores amigos, que são apaixonados um pelo outro, e a luta para conseguirem se declarar enquanto o mundo todo cai sobre eles. Um deles foi falsamente acusado de homicídio. A outra foi amaldiçoada.
🕰
Isabella Hastings, mais conhecida como Izzie, é uma personagem original criada por mim, assim como todos os outros personagens não pertencentes ao universo de Stranger Things que aparecerem por aqui.
Edward Munson, mais conhecido como Eddie, é o protagonista masculino da história. Junto com Izzie, eles serão o casal principal da história.
A história seguirá basicamente o cronograma da quarta temporada, porém, com algumas mudanças de enredo e detalhes básicos, como a idade dos personagens. A mudança principal é que Izzie será uma das quatro vítimas da Maldição de Vecna. Espero que não se importem, fora a Chrissy e a Max, nenhum dos outros amaldiçoados tem uma importância muito grande.
🕰
O fluxo também seguirá o núcleo de Hawkins, então os personagens dos outros núcleos aparecerão pouquíssimo, ou nada, já que será uma história curta, de no máximo 15 ou 20 capítulos.
Lembrando que essa história será +18, pois abordará temas como violência, uso de drogas e relações sexuais explícitas, fora alguns gatilhos de traumas pessoais dos personagens. Caso você não se sinta confortável com tais temas, talvez, essa não seja a história certa para você.
Por fim, queria agradecer a todo mundo que resolveu dar uma chance para essa história, que é uma forma de eu conseguir curar todos os buraquinhos que a morte do Eddie deixou em mim. Eu sou do time que quer muito que ele volte na quinta temporada, nem que seja só um flashback.
🕰
ELENCO E PERSONAGENS PRINCIPAIS
Isabella "Izzie" Hastings
17 anos
Nascida em 1968
𝘁𝗵𝗲 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗹𝗲𝗮𝗱
ღ𝐥𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧 𝐣𝐚𝐮𝐫𝐞𝐠𝐮𝐢
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐌𝐘 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄 | eddie munson
FanfictionEddie Munson viu seu mundo virar de cabeça para baixo, literalmente, após testemunhar uma morte, e ter sido acusado injustamente de causar tal morte. Ao descobrir o que realmente causou aquela morte, ele irá contar com seus amigos, para limpar seu n...