002 - It Doesn't Hurt Me

28 5 0
                                    

MARÇO DE 1986

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARÇO DE 1986

Durante aqueles três meses de verão de 85, Eddie passou muito mais tempo com Izzie, conhecendo-a melhor e a ensinando a jogar D&D. Eles passavam incontáveis horas, nos quartos um do outro, ouvindo música e conversando... e fumando, obviamente.

Em algum momento, acabaram tendo que conhecer as famílias um do outro. Wayne, tio de Eddie, foi super gentil com Izzie, e estava feliz pelo sobrinho passar tanto tempo com uma garota. Por mais que precisassem afirmar quase o tempo todo que não estavam namorando...

Já Phoebe, mãe de Izzie, demorou um pouco para se acostumar com as novas companhias da filha. Eles eram agitados e barulhentos, e sempre estavam recebendo reclamações dos vizinhos por conta da música alta. Porém, ela ficava aliviada pela filha parar de andar sempre sozinha.

Uma tragédia que aconteceu naquele verão foi a destruição do shopping Starcourt, por um incêndio, que acabou levando junto a loja de música onde conversaram pela primeira vez. Não que fossem muito de frequentar o shopping, na verdade. Ao menos, após diversos protestos, as lojas de Hawkins começaram a vender mais estilos variados, incluindo Heavy Metal.

E sim, durante aquele período, ela desenvolveu uma atração enorme por Eddie. Na verdade, já era algo que vinha desde o primeiro dia. Contudo, ela tentava ao máximo afastar tais pensamentos, com um medo absurdo de rejeição.

Izzie não se via como uma garota interessante o suficiente por quem alguém pudesse se apaixonar. E após chegar ao patamar de "melhores amigos" com Eddie, ela realmente não queria destruir a única relação que não a deixava deprimida.

No início do ano escolar seguinte, o clube Hellfire foi finalmente fundado. Eddie era o líder, tanto por ser o mais velho, como por ser quem teve a ideia inicial. Sendo o líder, era ele quem mestrava a grande maioria das campanhas, deixando Izzie em situações de desespero pela pouca experiência da garota em jogos daquele tipo.

Ela se divertia horrores nos dias em que o clube funcionava. Eddie já era excêntrico normalmente, mas enquanto mestrava as partidas, ele entrava em um modo teatral totalmente inusitado. Izzie se forçava ao máximo a focar na campanha, e não se deixar distrair pelo quanto ele ficava sexy enquanto interpretava todas as situações da partida.

Mesmo nunca tendo tentado nada explícito com ele, ela também nunca o viu com outra garota. Nem mesmo nas noites em que ela ia vê-lo tocar com sua banda. A maioria das pessoas assistindo eram outros metaleiros barulhentos, raramente com alguma garota no meio da plateia. Izzie nunca se atreveu a perguntar nada do tipo, temendo ao máximo estragar a amizade. Então, ela nunca soube se Eddie já tinha tido alguma namorada antes.

O máximo de afeição por uma garota que ele demonstrava, era por ela mesma. Ele não tinha vergonha de abraçá-la em público, andar de mãos dadas, ou beijar sua testa como se ela fosse sua irmã. Talvez fosse assim que ele a via. Uma irmã.

𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐌𝐘 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄 | eddie munsonOnde histórias criam vida. Descubra agora