Piloto

118 20 10
                                    

Os sons da cachoeira a alguns metros e o vento nas folhas podem encobrir o barulho dos passos mais pesados, eu sabia que ele estava por perto posso sentir seu chakra o problema é que eu não sei quando ele vai agir. Por isso fico esperando um deslize ou um descuido mínimo, coisa que ele nunca deixa acontecer, afinal ele é ardiloso e sorrateiro, indetectável como um fantasma.
Todo cuidado é pouco quando se trata do meu mentor, sua habilidade com espadas é lendária. Foi então que eu ouvi o som de um galho quebrando.

Suy: Estilo água dragão de água!- vi um vulto se afastar de onde meu ataque acertou.

- Ótimo ataque! Estilo terra prisão de lama!- saltei para um galho evitando ficar no chão.

Suy: Como você disse... até mesmo o melhor ninja comete erros. Estilo água prisão de água!- usando sua lâmina ele se livrou do meu jutsu.

- Vamos Suy sabe que seus jutsus não vão te impedir de usar Taijutsu pra sempre!- ele lançou uma kunai me fazendo pegar a espada.

Suy: Eu sei sensei...- nossas lâminas se chocaram.

Eu tinha que me concentrar nos pés para não perder o equilíbrio, manter o centro de gravidade baixo o que impede que ele me derrube com facilidade. Usei meu cotovelo para acertar seu antebraço na tentativa de fazer com que ele soltasse a espada.

- Suy não me diga que está tão desesperada assim?- seu olhar de decepção me fez corar.

Suy: Desculpa...- perdi o equilíbrio e ele me derrubou.

- Continua desatenta e se distrai fácil...- ele estendeu a mão pra mim.

Suy: Com todo respeito eu não ia machucar seu belo rosto!- ele sorriu e afastou uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Muito menos eu iria machucar o seu princesa...- ele selou seus lábios nos meus.

Suy: Mentiroso...esqueceu da semana passada?- ele coçou a nuca envergonhado.

esqueceu da semana passada?- ele coçou a nuca envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fo-foi um acidente!- ri baixo.

Suy: Ei Tsuki relaxa...- beijei o canto da sua boca.

Tsuki: Você é cruel às vezes...será que vou ter que te dar uma aula de boas maneiras?!- ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.

Suy: Eu espero por uma a dois anos...- ele mordeu o lábio inferior e depois soltou um suspiro triste.

Tsuki: Queria poder realizar seu desejo princesa...mas você é uma dama e se seu pai souber que não é mais pura...- revirei os olhos e o beijei.

Suy: Que se dane meu pai...ele nem deve lembrar da minha existência...- acariciei sua nuca.

Tsuki: Suy...melhor continuar só no raso para não se afogar...- acenti.

Meu mentor estava certo no fim das contas não poderíamos ficar juntos, ao menos que eu me torne uma ninja aí eu serei novamente a herdeira do clã e poderei ficar com quem eu quiser...mas não posso simplesmente voltar para konoha... não agora que ela é Hokage.

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 𝒐𝒇 𝑾𝒂𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora