Despedida 🔞

54 8 2
                                    

Já fazem três dias desde que recebi aquela carta, o que significa que amanhã os ninjas que seriam a minha escolta chegariam, e o Tsuki iria embora.
Eu mal consegui dominar o Hiraishin direito sem precisar das kunais ou shurikens, e parece que agora eu e o Tsuki estamos mais próximos do que nunca, eu realmente não quero deixar ele...

Tsuki: Aqui você precisa se hidratar!- peguei a garrafa.

Suy: Obrigada...- ele se sentou ao meu lado.

Tsuki: É amanhã então...- suspirei.

Suy: Não tô pronta pra deixar você...- olhei para seu olho dourado.

Tsuki: Eu também não estou pronto...mas não posso te levar junto comigo na missão porque é arriscado até mesmo para mim!- ele passou as mãos nos cabelos.

Suy: Eu sei Tsuki...eu entendo seu lado, mas realmente não quero voltar para aquele lugar onde todos dizem que só sirvo pra casar ou nem isso...por mais que eu prove que eles estão errados eu sempre serei vista como a ex pupila da Hokage e a ex herdeira do clã Suinre...- seus braços me envolveram num abraço.

Tsuki: Você precisa ser forte Suy, não precisa esconder quem você é!

Suy: E quem eu sou?- ele acariciou meu rosto.

Tsuki: Você é a princesa das águas, você é uma dama de classe que usa acupuntura como um estilo de luta fatal, você é uma ninja Suy, com ou sem bandana!- sorri pra ele.

Suy: Eu sou uma ninja...

Tsuki: E a médica que pode superar aquela velha bêbada!- dei risada.

Suy: Tem razão, eu posso superar a Tsunade como ninja médica e posso superar o segundo Hokage com o meu estilo água!- seu sorriso aumentou.

Tsuki: Vem eu tenho uma coisa pra você!- ele me ajudou a levantar.

Recolhemos tudo e voltamos para a cabana, o sol já estava se pondo e uma leve brisa fresca fazia as folhas das árvores farfalharem.

Suy: O que é?- ele entrou no quarto e voltou com uma sacola.

Tsuki: Pega...- peguei a sacola e retirei o que havia dentro.

- peguei a sacola e retirei o que havia dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suy: Ela é linda...- não pude deixar de ficar de boca aberta com a katana.

Tsuki: E é sua!- olhei pra ele.

Suy: Tsuki eu não posso aceitar...

Tsuki: É um presente por ter se esforçado e chegado até aqui...ela tem pedras de safira que ajudam a infundir o chakra estilo água. Essa espada foi feita pra você!- sorri e abracei ele.

Suy: Obrigada Tsuki por ter acreditado em mim...- ele me abraçou de volta.

Tsuki: Eu que agradeço por ter salvo a minha vida aquele dia...

Suy: Foi a Yuui que salvou você...eu apenas te encontrei...falando nela, onde ela está?- entrei na cozinha e encontrei um bilhete.

Tsuki: Algo de errado?- neguei com a cabeça.

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 𝒐𝒇 𝑾𝒂𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora