De volta a Konoha (parte 1)

57 13 2
                                    

A viagem está demorando mais do que pensei, só porque estudei em uma escola de damas não quer dizer que eu precise caminhar lentamente e graciosamente em uma viagem, olhei para a Yuui que parecia tranquila com tudo isso mesmo sabendo que ela não seria mais a minha dama de companhia quando voltasse para casa.
Suspirei tristemente e fiquei olhando as árvores, fiquei surpresa do Tsuki estar tão perto da vila, confesso que já sinto saudades dele e dos seus beijos. Minha mente me levou até aquela noite e me lembrou de todas as coisas indecentes que ele sussurrou no meu ouvido, minhas bochechas esquentaram e não pude conter um pequeno sorriso em meus lábios.

Paramos de caminhar quando o sol estava se pondo, havia uma pousada alí perto e fomos a procura de uma vaga, por sorte tinha alguns quartos vagos Yuui disse que era melhor eu ficar sozinha em um deles assim poderia pensar e relaxar um pouco. Agradeci mentalmente por isso porque eu realmente precisava de um tempo pra mim.

Voltar pra casa depois de oito anos sem notícias de ninguém de lá é assustador, me perguntou como a Sauky está e como ela está se saindo no treinamento. Afinal ela tem 16 anos e foi nomeada a herdeira do clã, não éramos muito próximas quando crianças mas eu espero que ela não esteja muito diferente. Já meus pais eu queria não precisar ver a cara deles ou a daquela mulher.

Respirei fundo e me deitei na cama, um abraço do Tsuki levaria todos esses pensamentos embora pra longe e me traria conforto. Só queria não ter que passar por tudo isso apenas por não ser considerada uma ninja, espero que a Sauky mude as coisas quando assumir o clã.

Ouvi batidas na porta e me levantei para atender.

Suy: Pois não?- olhei para o homem mascarado em minha porta.

Kakashi: Estamos indo jantar no restaurante, gostaria de ir com a gente?

Suy: Acho que vou pular o jantar e ir dormir um pouco, a viagem está sendo cansativa...- fingi um bocejo.

Kakashi: É normal para pessoas que não estão acostumadas com viagens longas, mas não se preocupe logo vamos estar em Konoha!- fingi um sorriso.

Suy: Tomara.- ele se despediu e eu fechei a porta.

Voltei para o colchão.

Suy: Eu poderia aproveitar e fugir daqui...assim não precisaria voltar para me casar...

- Ou poderia vir com a gente e se tornar uma Anbu da fundação.- me levantei da cama e peguei a espada perto do meu kimono.

Suy: É falta de educação entrar no quarto de uma dama sem permissão!- dois ninjas saíram das sombras.

- Sinto muito senhorita Suy, estamos aqui a pedido do mestre Danzou...

Suy: O líder da fundação? O que ele quer comigo?- um deles me jogou um pergaminho.

- Ele sabe sobre seus talentos e gostaria que você fosse a médica ninja chefe da fundação e seu braço direito. Ele reconhece sua força e sabe do que é capaz...- terminei de ler o pergaminho.

Suy: Então se eu aceitar eu vou com vocês, se eu recusar eu volto para casa e me caso com um desconhecido...eu diria que a primeira opção me parece melhor.- sorri pra eles.

- Precisamos fazer parecer que você foi levada a força. Você ganhará uma identidade nova e uma casa próximo a fundação.- peguei a minha katana e com ela cortei o colchão.

Suy: Imagino que já tenham levado as minhas coisas para a fundação também...- eles acentiram.

-Tudo foi perfeitamente planejado e não haverá falhas.- arrumei um kimono simples sobre o corpo e guardei a espada.

Suy: Temos quarenta minutos antes que o Kakashi venha ver se está tudo bem, melhor irmos rápido!- saímos pela janela.

Corremos pela floresta evitando pisar no chão enquanto seguimos de volta para Konoha, a lua estava alta quando saímos da floresta em direção a estrada. Se continuar nesse ritmo vamos chegar em Konoha antes do sol nascer.

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 𝒐𝒇 𝑾𝒂𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora