Me ensine

55 14 6
                                    

Suy: NÃO!- comecei a rasgar o pergaminho com raiva.

Yuui: Suy! O que aconteceu?!

Tsuki: Suy!- eles olharam para os papéis no chão.

Suy: Ele quer que eu volte pra Konoha...deve ter encontrado alguma maneira de me usar em troca de uma aliança patética!- lágrimas de raiva escorriam pelo meu rosto.

Tsuki: Suy... não precisa reagir assim...- ele me abraçou.

Suy: Eu não quero voltar pra me casar com algum desconhecido! Eu quero você Tsuki...- ele beijou a minha cabeça.

Tsuki: Eu também quero você Suy...mas devia encarar isso como uma oportunidade para dar o troco no seu pai! E quando eu voltar de missão podemos ficar juntos...- olhei pra ele.

Suy: Como tem tanta certeza de que vai dar certo? Você nem conhece meu pai... não sabe o tipo de pessoa que ele é...- ele limpou minhas lágrimas com o polegar.

Tsuki: Eu sei que você vai dar trabalho pra ele, e mesmo que ele tente encontrar um marido pra você... você pode solicitar uma prova ninja, Suy você tem as habilidades de um jonin de elite! E seu ninjutsu médico é incrível!- meu coração palpitou.

Suy: Ele não vai me domar tão fácil...- sorri confiante.

Tsuki: Essa sim é Suy que eu conheço!

Yuui: Quando eles vem te buscar querida?- respirei fundo.

Suy: Eles saíram hoje de manhã...devem chegar em quatro dias se forem rápidos, mas terão que descansar antes de voltar...eu nem consegui aprender os jutsus do segundo Hokage...

Tsuki: Vai ter tempo pra isso em Konoha...

Suy: Eu quero que você me ensine o Hiraishin, o jutsu aperfeiçoado pelo quarto Hokage que você modificou para usar sem precisar de objetos!- ele pareceu surpreso.

Tsuki: É impossível aprender em menos de cinco meses! Como planeja aprender em quatro dias?!

Suy: Eu vou conseguir! Vou treinar até desmaiar se for o caso...mas eu vou aprender esse jutsu antes de voltar!- um sorriso se formou em seus lábios.

Tsuki: Melhor começarmos logo então... você tem um longo caminho pela frente!- segui ele pra floresta.

O treinamento é difícil mas usando os clones das sombras consigo aprender mais rápido, e mesmo usando um número absurdo de clones ainda tenho chakra de sobra para praticar os jutsus estilo água.

Tsuki: Suy! Melhor parar por hoje já escureceu...- me apoiei em seu ombro ofegante.

Suy: Como eu me saí?

Tsuki: Muito bem...ideia brilhante usar os clones mas eles vão te cansar muito...

Suy: Assim eu vou aprender mais rápido...- ele me pegou no colo.

Tsuki: Pode ser, mas agora é um banho e cama princesa!- encostei a cabeça em seu ombro.

Suy: Tsuki...dorme comigo...- ouvi seu coração acelerar.

Tsuki: O que está planejando Suy?

Suy: Eu só quero sentir qual a sensação de dormir em seus braços e acordar ao seu lado...- sorri vendo ele corado.

Tsuki: Você é um veneno garota...mas eu durmo com você sim...- chegamos na casa.

Yuui: O banho dela está pronto! Vou levar o jantar para o quarto!- ela saiu me deixando sozinha com ele.

Tsuki: Pronto!- ele me colocou no chão.

Suy: Você também precisa de um banho Tsuki...- deslizei meu kimono pelos ombros ficando apenas de lingerie em sua frente.

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 𝒐𝒇 𝑾𝒂𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora