Turbulências da tempestade

42 14 0
                                    

Eu estava deitada com a cabeça em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos, faltava uma hora para o sol nascer e eu estava aproveitando cada minuto ao lado dele.

Suy: Ainda não acredito que você conseguiu quebrar a minha cama...- ele soltou uma risada nasal.

Tsuki: Fodendo você daquele jeito me admira ela ter demorado pra quebrar...- dei um tapa em seu peito.

Suy: Idiota!- ele riu e beijou meus lábios.

Tsuki: Seu idiota...-me sentei no meio das suas pernas vendo que ele ia levantar.

Suy: Está me olhando assim porque?- ele passou a mão pela minha barriga e depois subiu para meus seios.

Tsuki: Estou só admirando a bela obra de arte que fiz em seu corpo...- ele lambeu o bico do meu seio me causando um arrepio.

Suy: Está falando das marcas de mordidas, chupões e dos meus mamilos inchados?- ele sorriu orgulhoso.

Tsuki: Exatamente! - subi em seu colo deixando uma perna de cada lado de seu quadril.

Suy: A Yuui vai matar você por ter quebrado a cama...e vai me matar por deixar você me marcar desse jeito...- mordi o lábio inferior dele.

Tsuki: Eu vou morrer feliz...Suy...

Suy: Sim...

Tsuki: Eu te amo...- meu coração palpitou e meu rosto corou.

Suy: Eu... também te amo...- ele sorriu envergonhado.

Tsuki: Eu vou esperar o tempo que for para poder ficar com você...e sempre que puder vou escrever uma carta...

Suy: Digo o mesmo...mas espero poder te encontrar...e repetir o que aconteceu está noite...- beijei seus lábios.

Ele retribuiu o beijo enquanto me puxava para mais perto de si, suas mãos passeavam pelas curvas do meu corpo enquanto eu acariciava os cabelos de sua nuca. Não queria ter que vê-lo partir, não queria deixar ele...meu coração começou a doer de tristeza e tive que me segurar para não chorar quando ele afastou o beijo e saiu da cama para se arrumar. Observei ele se vestir e pegar sua espada junto com a mochila, ele olhou para mim e pude ver a tristeza em seus olhos.

Tsuki: Até logo princesa...- ele beijou a minha testa e saiu do quarto.

Suy: Até...- as lágrimas começaram a descer pelo canto dos meus olhos.

Me virei para o outro lado e abracei os lençóis seu cheiro ainda estava neles, as lágrimas finalmente começaram a escorrer em choro silencioso.

_________
Kakashi pov
_________

Kakashi: Estamos chegando a cidade onde mora a senhorita Suy.

Sakura: Nossa... são muitos seguranças...

Shikamaru: Óbvio que teria seguranças aqui, nessa cidade tem a melhor escola para damas do país das ondas. Muitas herdeiras de clãs importantes estudam aqui.- ele bocejou.

Kakashi: Muito bem Shikamaru é exatamente isso!

Neji: Eles devem ter sido avisados de que íamos vir...- passamos pelo portão principal entrando na cidade.

O sol estava se pondo e o movimento no centro comercial estava calmo, haviam crianças e jovens caminhando tranquilamente.

Kakashi: Com licença poderia me dizer onde mora a senhorita Suy Suinre?- perguntei para uma senhora.

- Ah sim a jovem dama...ela mora no final da cidade perto da cachoeira!- agradeci.

Neji: Porque ela mora longe da cidade? Não é perigoso?- ele olhou para a direção onde a senhora havia apontado.

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 𝒐𝒇 𝑾𝒂𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora