Capítulo 15

1.1K 103 22
                                    

 Passei a noite acordado em frente ao prédio onde Chiara mora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 
Passei a noite acordado em frente ao prédio onde Chiara mora.
 
Pareço um louco obcecado? Sim e eu tenho completa consciência disso, mas precisava me certificar de quem estava com ela, quem seria seu acompanhante. Infelizmente tudo foi pior do que eu esperava, pois ninguém saiu do prédio no período em que ali fiquei, o que significa que a pessoa dormiu no apartamento dela, com ela.
 
— Maldição. — A palavra sai dos meus lábios sem que eu possa me conter e bato no volante do carro, me sentindo colérico com a possibilidade de ela ter se entregado a outro após tê-la feito minha.

Penso por alguns segundos e decido que preciso me acalmar. Estando de cabeça quente eu poderia fazer uma loucura e nesse momento isso não seria o ideal.

Receber uma negativa de Chiara quanto a minha proposta não era exatamente o que eu estava esperando. Eu realmente achei que ela fosse aceitar minha oferta, mas aparentemente estava enganado, o que me faz pensar se o cara que estava no apartamento dela noite passada seja o motivo da sua recusa.
 
Realmente ela sempre consegue me surpreender. Percebi em pouco tempo que ela consegue ser firme em suas decisões, o que me leva a crer que talvez não seja tão fácil fazê-la mudar de ideia, mas não me deixo abalar quanto a isso. Para um homem obstinado como eu, que não está acostumado a perder, isso ainda não acabou.
 
Preciso ir para casa e pensar nos meus próximos passos, não posso colocar os pés pelas mãos.
 
Quando estou pronto para sair com o carro, perco minha concentração ao visualizar Chiara deixar o prédio sorrindo na companhia de um homem. Permaneço encarando, enquanto os dois seguem até um carro de luxo e adentram o mesmo, deixando o local em seguida.
 
Ligo meu carro rapidamente e discretamente os sigo, logo pegando a rodovia.
 
Aperto o volante em minhas mãos e percebo quando os nós dos meus dedos ficam brancos. Onde eles estariam indo? Me questiono, sem perdê-los de vista.
 
São necessários poucos minutos para descobrir o destino, a empresa onde Chiara trabalha. Provavelmente havia feito a gentileza de trazê-la ao local.

Observo que o carro demora alguns minutos parado no acostamento e me sinto impaciente, até finalmente ver Chiara deixar o veículo e seguir em direção a empresa.
 
Suspiro pesadamente, anotando a placa do carro e após ver o veículo deixar o local, sigo meu rumo. Enviarei esse número de placa para o investigador que trabalha para mim e até o final do dia terei todas as informações pertinentes relacionadas a este homem.
 
 

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora