Já era a quarta vez que Max se levantava de sua cama e ia observar sua aparência em frente ao espelho, sem falar que ela havia trocado de roupa mais de dez vezes. Não entendia o porquê de estar agindo feito uma adolescente idiota, ela nem sequer queria ir ao Drive in, só estava indo porque Jane havia pedido e não há nada que Jane peça que Max consiga negar.
***
Max esperava Jane para irem juntas ao drive in, em frente a sua casa e, não demorou muito para que sua amiga chegasse.
— Oi Moranguinho. — Jane abraçou a amiga.
— Oi amor, cadê o Will ?
— Ah ele teve uma dor de barriga, eu acho que foi aquela gororoba que ele comeu no almoço, sério, era o monte de coisa misturada. — A morena respondeu fazendo uma careta .
— Bom, vamos logo para não nos atrasarmos.
O drive in não era tão perto da casa de Max, mas nenhuma das duas tinha carro e Jonathan não poderia levá-las pois havia saído com sua nova namorada e Hopper estava no trabalho, Joyce parecia exausta demais e Jane não quis incomodar sua mãe. Max sequer cogitou a possibilidade de pedir carona ao seu irmão ou ao seu pai.
As meninas andaram por longos minutos até chegarem em um local que parecia um parque, mas não tinha brinquedos, os carros estavam enfileirados na grama em frente a uma grande tela branca e um projetor, também tinha algumas barraquinhas de comidas espalhadas pelo local.
Tinha uma enorme faixa branca escrita "drive in" e mais algumas informações que as meninas nem se importaram em ler.
— Gostei da roupa, Max. — Jane sorriu gentil abraçando a amiga de lado.
— Obrigada. Você acha que tá boa mesmo ?
— Claro. O Lucas vai amar ...
— Que ?
— Tenho certeza que ele vai amar a sua escolha de roupa. — A garota forçou um sorriso.
— Hum. Vamos esperar os meninos aqui.
Max havia falado com Lucas pelo telefone mais cedo naquele dia e disse que iria espera-lo bem na entrada.
— Sabe, vocês dois andam muito próximos...
— El, aonde você quer chegar ?
— Ué, eu só quero que sabia que eu sou sua amiga e que você pode conversar comigo... Sobre tudo...
— Eu sei disso.
— E então, não tem nada para me falar ? Sobre o Lucas ... E você. E, esse encontro...
— Aí El, não diga besteiras, eu nem mesmo queria vir, só estou aqui porque você pediu.
A morena encolheu os ombros e deu um sorrisinho.
— Só estou dizendo que você e o Lucas se aproximaram demais, antes vocês nem se falavam.
— É ele quem não me deixa em paz, parece que está obcecado. E, eu sei muito bem o que você está insinuando, eu não gosto do Sinclair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Lumax
FanficAonde Lucas aposta com Jason que consegue beijar a garota mais durona do colégio, Max Mayfield, ele só não esperava se apaixonar pela ruiva marrentinha... + HIATUS (Desculpe se gostava dessa fanfic, talvez eu volte algum dia)