MARVEL VS DC COMICS

5.6K 92 31
                                    

Gavião Arqueiro
Vs
Arqueiro verde

Numa misao da s.h.i.e.l.d, gaviao arqueiro esta atras de um agente da hidra que pegou todas as identidades secretas dos herois (da marvel), depois de um tempo de procura e luta, gaviao arqueiro o encurala e consegue o derrotar, mas antes que Clint barton o agente solta uma granada opitica que se misturou com uma das flechas do gaviao arqueiro que cria um portal entre dimensões que leva o universo marvel ao universo da DC comics.
Saber para onde cada heroi foi nao da para saber.
Em starling city...
- Onde eu estou ? Quem sao essas pessoas ? Diz gaviao arqueiro.

Após um tempo Clint acaba se encontrando com o agente da hidra que estava com alguns arquivos da s.h.i.e.l.d e começa a persequisao ate que gaviao arqueiro atira uma flecha na coxa do agente da hidra e começa a interogalo:
- Olha voce tem duas escolhas, me da os arquivos na boa ou eu te mato e pego os arquivos.
- Nunca !! Salve a hidra !!
- Ta bom entao se prefere assim.
Entao gaviao arqueiro mete uma flecha na outra coxa do agente, pega os arquivos e pergunta onde ele os avia levado com a granda opitica, mas ao fazer essa pergunta se depara com uma sombra, e essa sombra é do arqueiro verde que diz:
- quem é vc e o que faz em starling city ???
- quem é vc digo eu verdao quer imitar o hulk ??
- imitar quem??
- isso é serio voce nao conhece o hulk, todo mundo conhece o hulk !!!
- voce nao respondeu minhas perguntas !!
Ao dizer isso arqueiro verde mira uma flecha na cara do gavião arqueiro que pega seu arco e flecha e faz o mesmo dizendo :
- Eu sou o gaviao arqueiro trabalho pra s.h.i.e.l.d. entao vasa daqui to pegando que me pertence !!
Entao os dois soltam as flechas na mesma hora uma mirando na ponta da outra.
As duas se chocam e esplodem, dai arqueiro verde diz :
- o que a s.h.i.e.l.d ? Outra agencia do mal ?
- isso é serio voce nao conhece a s.h.i.e.l.d, nao conhece o hulk e ainda mi ataca, de que planeta voce é ?
Entao gaviao arqueiro rapidamente pega uma flecha  e atira no braço de Oliver (identidade secreta do arqueiro verde que gaviao arqueiro ainda nao sabe), e vai au ataque com as flecha, uma pega de raspao no ombro do arqueiro verde que altomaticamente lança uma flecha com os dentes, e acerta o pé do gaviao arqueiro, mas gaviao arqueiro atira uma flacha no peito do arqueiro verde e o derrota.

-----------------------------------------

Marvel vs DcOnde histórias criam vida. Descubra agora