Liga da justiça
Na torre de vigia...
- esta tendo ataques continuos na cidade de nova york !! Diz marciano.
- dizem que é uma coisa verde grade e raivosa. Diz supermam.
- eu cuido disso eu tambem tenho uniforme verde e souo mais forte. Diz lanterna verde.
- nao eu vou lanterna se quiser ir descutir na briga denovo. (Se quiser saber a luta entre os dois assista liga da justiça guerra).
- entao vamos, mas desta vez vo te da um chuto na bunda!!!
- parem os dois, lanterna deixa que supermam resolva so estamos perdendo tempo.
Hulk
vs
supermamNas ruas de nova york...
- hulk smaga !!!!
Carros sao jogados em predios, gritos de medo e pessoas correndo.
- pare mostro grande e verde.
- hulk é o mais forte !!!
-por que isso me soa familiar.
Entao supermam voa e da um murro nas costelas de hulk que voa longe indo em direçao a um predio, mas supermam voa rapidamente ne sua frente, e da um soco com as duas maos fechadas no peito dele que despenca em direçao ao chao.
Entao supermam voa em direçao a ele, mas é surpreendido porque hulk da um soco na cara de supermam que sai rolando no chao destruindo a rua, rapidamente hulk salta em sima de supermam e começa a esmura-lo, pega-o com a mao e começa a apertar, mas supeemam solta raio pelos olhos no rosto de hulk que coloca a mao na frente defendendo o raio dai solta supermam e da um gancho de direita no seu rosto que faz ele voar em direçao ao espaço, mas aforça vital do supermam é o sol, e ele para flutuando perto demais do sol isso da força a ele que vai voando e da um soco no hulk que cai rolando na estrada, entao vai e começa a descontar os murros que hulk avia dado nele, isso faz hulk dormir e ele se destransforma boltando a ser bruce bener.
- o que é voce ?? Diz supermam e chama flash.
Alguns segundos depois...
- fala supermam o que foi ??
- é so um novo cara com poderes estranhos, mas é muito forte e queria mante-lo dormi do e voce pode fazer isso com sua tecnologia dos laboratorios star, ta bom pra voce ??
- sim pode ser, mas nao acha estranho essa chegada de varios novos viloes poderosos do nosso nivel de poder !!!---------------------------------------------------------