MARVEL VS DC COMICS

1.2K 17 7
                                    

Coringa
Vs
Duende verde

2· parte

Apos duende ser preso, coringa ter pulado num precipicio...
- ola aqui é a reporter lois lene falndo direto de asylum arkham, onde prendemos alguem com o codinome de duende verde, mas temos más noticias coringa fugiu novamente da prisao, e ninguem sabe seu paradeiro.

Enquanto isso...

- blaaa !!! Diz coringa para arlequina.
- que foi meu pudinsinho ? Nao gostou dela, quer que eu a mate ?
- nao arlequina, sai daqui. Esse cara me lembra alguem...eu, haaa haaa haaa haaa.
A alguns minutos depois...

- oi voltamos com mais noticias para voce, com lois leine direto do asylum arkahm. Oi lois leine como vao as coisas por ai ?
-vao ruim !! Acabei de saber que duende verde escapou do asylum arkham !!!
Entao apos lois dizer isso duende passa voando dizendo que estava atras do palhaço (o coringa), e pega refens achando que iria atrair o coringa que é um vilao tambem, mas o estranho é que coringa vai mais nao para resgatar os refen e sim para se aproveitar do que esta acontecendo.
Entao dai um tempo coringa chega na siderurgica onde duende verde esta, junto com arlequina chegao em duende verde, ao se verem coringa e duende começao a rir juntos sem parar, logo duende diz:
- voce é bom !!! Poderiamos trabalhar juntos o que acha ?? Mesmo porque preciso saber onde estou !!
Longe dali...Batman esta com um binoculos so observando.

Marvel vs DcOnde histórias criam vida. Descubra agora