Coringa
Vs
Duende verdeAntes do acontecimento da fusao de dimensoes...
- que foi doende suas aboboras estragaram ??
Mente de homem aranha !
Pra quem esta lendo essa historia, eu to lutando com esse cara, o duende verde cara doidao né !! perai deixa eu volta a bater nele !
- haa haa, se acha tao bom assim homem aranha ?? E nao acabaram minhas bombas, veja!!
Entao doende verde joga uma abobora esplosiva em homen aranha e um baterangue envenenado, homem aranha desvia dos dois so que rapidamente lança teias na abobora esplosiva antes de ela esplodir e njoga novamente em doende verde...mas antes que acerta-se nele doende some sendo teleportado primeiro que homem aranha para o asylum arkham em gotham city.
Logo cai exatamente na sela onde coringa estava mantido preso, e ele estava bolando seu plano de funga, logo duende verde diz:
- o que, que lugar é esse, onde eu vim parar cade o homem aranha, o que ele fez comigo, por que eu to numa prisao...
- a cala boca voce fala demais !!! Quer que eu corte seu pescoço ??
- nao me mande calar a boca !!
Logo ao dizer isso duende verde joga uma abobora explosiva em coringa, ele desvia sorateiramente para o lado da cama e pega um aparelho de soque debaixo do traveseiro, doende nao ve isso e joga outra abobora em coringa, mas desta vez ele desvia e a parede quebra dando ne um precipico que no final a o mar, coringa rapidamente pulo dando um tchau para doende e uma piscada, so que doende nao percebe que tem um aparelho eletrico em suas costas, logo esse aparelho despara e o soque é forte o suficiente que o desmaia, a um tempo depois chegam guardas e o prendem em outra sela mais fechada.
---------------------------------------------------------Vai ter a segunda parte ainda.