MARVEL VS DC COMICS

2.1K 26 11
                                    

Viuva negra
Vs
Canario negro

Em sua busca para saber onde estavam viuva negra, maria riu, e agentes da s.h.i.e.l.d são atacados com um grito sonico.
- o que esta nos atacando ? Diz maria riu. - nao mas nao vai ficar assim vamos nos vingar. Vou tentar me comunicar com steve ele pode ajudar.
Continuao em frente, ao passar o tempo chegam a starling city e sobem num teracho de um predio alto e encontran gaviao arqueiro novamente que tambem esta a procura de respostas.
- Clint o que descobriu ? Diz riu.
- So encontrei o falcom que ta sobrevoando a cidade a procura de respostas.
- Bom, vamos precisar de todos que conhecemos, mas por enquanto temos de nos virar com o que temos. Diz viuva negra.
Enquanto isso...
- achei os invasores oliver!!! Diz canario negro.
- que bom, o outro arqueiro estava junto?
- sim.
- vou me superar para derota-lo depois bou interoga-lo para saber quem eles sao.

No terasso...

Falcom desce e se junta aos outros.
- ola falcom ?? Pergunta viuva negra.
- sim. E vejo que a s.h.i.e.l.d ta de pé de novo.
- sim. E voce achol algo ??
- nao, mas nada aqui é parecido com o que conhecemos, e se for o que pensamos todos que conhecemos estao em perigo !!!

Enquanto isso...

- voce treinou demais deviamos estuda-lo e saber seus pontos fracos !! Diz canario negro.
- nao, eu vou treinar mais !! Va deixa-los fracos pra mim !!
- ta estou indo.
Entao canario negro chega onde estao, mas falcom nao esta mais la nem gaviao arqueiro e nem maria riu pois se dividiram para explorar mais, entao canario ataca.
Rapidamente viuva negra desvia e atira com suas armas de punço, um acerta de raspao no braço direito de canario que foi rapidamente vai para tras de um carro, ela solta um grito sonico que desmaia viuva negra por tanta dor de ouvido, dai canario vai atras dos agentes da s.h.i.e.l.d, e desmaia todos.

------------------------------------------

Marvel vs DcOnde histórias criam vida. Descubra agora