ALGUNS ANOS SE PASSARAM. A Henderson acabava de sair do carro enquanto observava a cidade notando que estava a mesma coisa de que se lembrava, além disso podia vê as crianças brincavam animadamente fora de suas casas sem preocupação dos adultos.
Seu pai havia comprado uma casa enorme que se localizava perto do centro da cidade e um pouco da casa de sua mãe pra facilitar para que o mesmo pudesse vê o Henderson mais novo. Está de volta era algo que deixava a loira animada e com vontade de encontrar seus amigos de infância.
Alyna estava um pouco nervosa , pois ninguém sabia do seu retorno desde que seu pai a levou pra morar do outro lado do mundo , o que sua mente passava na verdade era saudade de tudo.
Ao avisar o mais velho que veria sua mãe e seu irmão a garota caminhava em direção ao seu carro vermelho que era um camaro daquele ano, a mesma amava ele . Enquanto passava pelas ruas , a loira fazia uma pequena dancinha lembrando do seu melhor amigo ao som de Should I Stay or Should I go .
Estacionando na garagem de sua mãe , desligou o carro já arrumando seus cabelos loiros e ajeitando sua saia. Ao caminhar em direção a porta, Alyna apertava a campainha.
Quando a porta foi aberta , Alyna sorri ao abrir seus braços porém sua mãe Claudia estava um pouco chocada.
- ALYNA - Berrou a mais velha enquanto a abraçava - Deveria ter avisado.
- Papai achou melhor não falar...sabe - Disse a loira enquanto passava suas mãos delicadamente pelo rosto da mais velha.
- Oh céus seu irmão vai ficar tão feliz - Disse mais velha meio afobada.
Ao se sentarem no sofá enquanto a mais velha olhava atentamente para a sua primogenita abobada por a mesma está de volta.
- Papai comprou uma casa perto daqui pra facilitar de vê o Dustin , aliás ela está trabalhando naquele lugar ...asqueroso- Disse a loira suspirando.
- Por um lado eu entendo seu pai , está fazendo isso pra sua proteção querida - Disse a mais velha ao pegar na mão da mais nova.
A mais velha observava a mais nova como ela havia se tornado uma menina mulher , ganhado corpo além de seus olhos azuis e seus cabelos loiros, estava mesmo orgulhosa da mesma após saber que era uma aluna acima da média . Porém ao se despedir pois a garota iria atrás do seu irmão a loira colocava seus óculos escuros.
Mesmo sendo outono , dava pra perceber que o céu estava realmente maravilhoso . Enquanto caminhava pelas ruas de Hawkins pude notar algumas lembranças porém ao perceber seu melhor amigo caminhando em direção a um carro.
A loira resolveu se aproximar do Byers já o cutucando tentando se segurar pra não rir , ao se virar o mesmo abraçou a Henderson .
- Não acredito que está de volta - Disse Byers sorrindo.
Alyna ria enquanto balançava sua cabeça observando o seu melhor amigo que a observava atentamente logo tocou nos cabelos da loira.
- Jonathan foi apenas alguns anos e a gente nunca perdeu contato - Disse a loira rindo - Eu voltei pra cá definitavamente ....me ature
- Seu irmão que vai surtar - Disse Jonathan rindo enquanto tentava imaginar a cena- Ele está no fliperama com os meninos
Ao se despedir do seu melhor amigo , a garota caminhava em direção ao fliperama ,Alyna havia reconhecido a casa dos Wheeler . Assim que percebeu acabou apressando o passo .
Porém acabou despertando ao notar um grito o que acabou fazendo a loira parar de andar . Notando a garota correr em sua direção já a abraçando.
- Não acredito que voltou ! - Disse a morena a olhando um pouco chocada - Steve se lembra da Alyna não e ?
Alyna suspirou vendo Steve em sua frente a olhando , logo o garoto acenava com sua cabeça.
- Bom acabei de chegar de Manchester , meu pai e eu não tivemos tempo pra nada...mais agora tenho que procurar o Dustin - Disse a loira acenando logo começava a andar enquanto rebolava.
Virando a rua encontrava a rua onde morava com seu pai logo a mesma decidiu entrar pois sabia que sua mãe iria falar com o mais novo sobre sua volta. Ao entrar encontrava seu pai tocando um pouco de guitarra porém não havia reconhecido a música.
- Papai , amanhã vou poder ir no colégio correto ? - Disse a loira enquanto se sentava no sofá . Alyna observava seu pai.
- Claro querida , toda documentação já esta pronta ...mais lembre-se de nunca usar seus poderes pra não chamar atenção - Disse Oliver sorrindo pra mais nova - Viu seu irmão?
- Não ainda não...- Disse a morena enquanto se levantava do sofá - Vou acabar de arrumar as minhas coisas do meu quarto..
- Vai lá meu amor - Disse o mais velho ao voltar a tocar guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧
FanfictionO que todos não sabiam a verdadeira história da família Henderson que haviam reencontrado sua filha Alina após muito tempo de procura , como sua proteção seus pais acabaram a enviando pra Manchester - Inglaterra onde a mesma foi obrigada a se afasta...