06

3 0 0
                                    

HAVIA SE PASSADO NO PERÍODO DE ALGUMAS SEMANAS ONDE ALYNA FOI DE ENCONTRO AO SEU PAI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIA SE PASSADO NO PERÍODO DE ALGUMAS SEMANAS ONDE ALYNA FOI DE ENCONTRO AO SEU PAI. A loira estava estranhando o desaparecimento do seu melhor amigo o que a deixava um pouco aflita porém logo soube que havia saído em busca de respostas ao lado da Wheeler.

Entediada a garota logo resolveu ir na casa da sua mãe que ficava poucas quadras da sua porém estranhando um pouco a presença do Harrington que antes estava segurando um buque porém o seu irmão mais novo o obrigou a pegar seu taco que tinha alguns pregos.

Alyna acabou os seguindo para trás da casa onde a loira sabia que tinha a porta que dava para o porão , ao se aproximar se cruzava seus braços.

- Acho que os dois deveriam começar se explicar em dois minutos  - Ao dizer a loira olhava atentamente a sua irmã mais velha.

Assim que Steve se virou notando que a loira estava presente o mesmo acabou corando. Ally estava usando um vestido vermelho de cetim sem alça que realçava suas curvas porém recentemente a loira havia feito franja o que deixava ainda mais fofa.

O Harrington respirava um pouco enquanto tentava desviar seu olhar da loira , nem mesmo entendia por qual motivo que estava voltando os sentimentos.

- Eu... - Dustin aparecia sem reação enquanto olhava para a loira.

Alyna presumiu que algo estava errado no ar .

- Se for algo que estou falando acho melhor falar agora - Dizia a loira um pouco brava.

- Ele comeu o miau , não sei o que e grande .. eu o tratava como animal de estimação - Dizia Dustin ao olhar para a mais velha com receio. 

- PORRA DUSTIN , O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA .....CARALHO - Berrava a loira enquanto abria a porta do porão com uma das mãos.

A loira se aproximava do porão ainda brava com seu irmão .

- Ouça garoto se isso for uma pegadinha de Halloween você está morto - Steve falou enquanto prestava atenção na loira.

A loira se abaixava enquanto estalava os dedos já parecendo uma fagulha de fogo em uma das mãos que estavam com as luvas.

- Deixa-me ver - Steve murmurou sem perceber que a loira já foi na frente .

- Vou ficar aqui caso ele escapar -Dustin falou enquanto arrancava risada dos mais velhos.

Harrington sabia que nada seria realmente pareo para a loira , porém fazia questão de está por perto. Alyna havia se deparado com algo extremamente nojenta e acabou percebendo que essa criatura era como a mesma havia visto.

- Então ...você sabe - Dizia Steve suspirando.

- Sim , além disso acho que uma das únicas pessoas que já foram naquele mundo seria a Eleven , Nancy , William e eu - Disse a loira suspirando enquanto mostrava a marca 020- Porém fiz parte de um experimento que não era aqui e sim outro lugar por conta dos meus poderes que muitos deles são...

- Eu sinto muito por tudo ...- Disse o garoto.

Assim que chegou no ferro velho , Steve sorriu ao encontrar a loira novamente os corações dos mesmos estavam acelerados. Porém no ponto de vista do moreno a mais velha estava extremamente sexy com a roupa que a mesma havia trocado que era uma calça jeans escura , coturnos além de uma camisa de manga cumprida branca com decote em v.

- Jonathan deve ter te contado - Steve questionou enquanto olhava para a loira.

Steve sabia que havia sido babaca com a sua ex-namorada , porém ele acabou prometendo a si mesmo que iria recuperar todo tempo perdido com a Henderson mesmo sabendo que não seria fácil. Senhor Barnes ou para os mais achegados Oliver.

- Atenção pessoal , reforcem o ônibus depois vocês irão entrar - Dizia a loira enquanto subia em cima do carro.

- Espera..oque - Disse o mais novo.

- Por favor.. - Steve olhava para a loira um pouco apreensivo logo guiou as crianças.

 Ao escurecer Alyna permanecia fora do ônibus enquanto os outros estava a observando um pouco aflitos e preocupados com a Henderson.

Por mais idiota que seja a loira começava a dançar lentamente sem importar com todos assistindo pois a garota estava se alongando , a mesma sentia que as criaturas estavam se aproximando.

- VEM PRA CÁ - Gritava o mais novo desesperado.

Ao se virar notava que o Steve caminhava em sua direção segurando seu taco logo subia em cima do carro já parando ao seu lado.

- Sabe , acho que seria uma hora pra falar que terminei com a Nancy - Steve dizia enquanto observava a feição de surpresa da loira.

- Não entendi - Dizia a loira enquanto cruzava seus braços.

- Que se foda - Steve respondeu enquanto a puxava pela sua cintura já começando a beijar a loira.

Dustin olhava pra toda aquela cena de longe com seus olhos arregalados , porém o mesmo no fundo iria gostar do Harrington como cunhado e daria apoio para o possível casal.  Ao se afastarem a loira pulava do carro par que pudesse se aproximar do nevoeiro.

- Humanos são melhores carnes - Gritou Steve.

A loira levantava seus braços enquanto manipulava todo o ar em sua volta jogando em direção as criaturas . 

𝐀 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora