ALLYSON SE ENCONTRAVA CALADA . Por algum motivo a garota se encontrava calada pois a mesma sentia que algo estava prestes a acontecer que alguém iria morrer de fato acabou acontecendo.
A loira estava completamente confusa com tudo que estava acontecendo em sua volta, parecia que tudo em sua volta se desmoronava a cada dia. Ela queria viver em em um mundo onde coisas assim não aconteciam seria tudo mais simples porém a realidade era outra.
- Eu não sei quantas pessoas estavam lá - A voz do Hopper no celular.
Allyson encostava na parede enquanto olhava para o nada, tudo que a garota pensava era apenas poder proteger seu irmão mais novo custe o que custar e ela iria fazer o mesmo com os outros.
- Ally...- Disse Steve em sua frente- Como está?
Era notável que o garoto estava nervoso na presença da loira , pois tudo que o mesmo queria era poder abraçar a sua amada e a proteger de tudo e todos porém não seria possível pois somente tinha um taco e ela apenas os seus poderes.
- Estou com medo de não está presente e não proteger o Dustin- Disse a loira baixinho enquanto olhava para os seus pés.
- Não se preocupe - Dizia Steve enquanto acariciava o rosto da loira delicadamente.
O Harrington se aproximava da loira ainda mais ainda acariciando o rosto da Henderson , fitando seu rosto enquanto olhava para os seus olhos e lábios . De longe Nancy e Jonathan fitavam os mesmos juntos o que os deixaram felizes pois estava formando um casal.
Steve acabou tomando a iniciativa de iniciar um beijo calmo e lento logo seus braço puxavam a loira para um pouco mais perto porém acabou se separando . Os dois se olhavam um pouco corados.
- Isso se explica que estou completamente apaixonado por você Allyson - Disse Steve enquanto sorria ao voltar a acariciar os cabelos loiros da mesma.
- Sabiam que o Bob fundou o clube de jornalismo ?- Mike falava enquanto segurava um cubo mágico em suas mãos - Ele fez até mesmo uma petição e arrecadou os equipamentos sozinho.
- Ele não terá morrido em vão crianças , deixou um grande legado -Respondeu a loira que estava ao lado de Steve.
- Então o que quer fazer Mike ? - Questionou Dustin - Não podemos ...espera temos a minha irmã
- Não posso enfrentar um exército sozinha ! - Respondeu a loira enquanto olhava para o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧
FanfictionO que todos não sabiam a verdadeira história da família Henderson que haviam reencontrado sua filha Alina após muito tempo de procura , como sua proteção seus pais acabaram a enviando pra Manchester - Inglaterra onde a mesma foi obrigada a se afasta...