FAZIA ALGUM TEMPO QUE ESTAVAM CAMINHANDO. Fazia alguns minutos desde do acontecimento Steve e Allyson não ousaram a dizer nenhuma palavra se quer . Somente podia escutar a voz do Henderson mais novo Lucas e Maxine que conversavam animados depois do ataque.
- Agora eu entendi porque na maioria das vezes você está usando luvas - O moreno havia quebrado o silêncio.
Allyson ainda estava confusa com relação aos seus poderes pois desde que saiu do laboratório pois a garota tinha certo remorso . Passava várias coisas em sua mente , se o pai soubesse que a garota havia usado seus poderes com toda certeza o mesmo iria levar pra longe isso quer dizer voltar para Manchester podendo ficar longe de sua mãe e seu irmãozinho.
- Olha , eu sempre soube dos meus poderes porém vir pra Hwakins foi algo muito bom com riscos e se..se meu pai souber que usei irei sair da cidade - Falou a loira - Acredite sou um tipo de uma arma pros caras maus...
Harrington havia parado enquanto observava a loira em sua frente, sua vontade era agarrar a garota porém queria agir com cautela.
- Não vai sair não - Disse o Harrington ao passar um de seus braços em volta da cintura da loira.
- Não e essa a questão Steve..eu posso machucar - A loira falou enquanto baixava sua cabeça ainda chateada.
- Eu sei que você nunca me machucaria nem as pessoas que estão a sua volta - Disse o moreno enquanto a puxava pra perto.
A Henderson observava seu irmão que estava longe conversando com seus amigos porém não havia prestado a atenção no momento íntimo que a loira estava com o Harrington.
- Eu o amo - Falou a loira baixinho enquanto olhava em seus olhos.
Após a fala da loira, Steve estava parado na frente da loira com seus olhos arregalados não acreditando que a garota havia se confessado. Ao se passar algum tempo todos estavam juntos novamente , porém o Harrington não ousou a ter um contato visual com a Ally oque a deixou constrangida .
Allyson escutava um barulho que acabou chamando a atenção de todos e assim puderam vê o laboratório.
- Nunca pense que poderia voltar nesse lugar tão cedo - Disse a loira baixinho enquanto passava suas mãos em seus cabelos loiros.
Todo seu corpo estava arrepiado ao sentir que algo estava prestes a acontecer o que acabou deixando a loira em estado de alerta porém acabou chamando atenção do seu irmão mais novo.
- Vão na frente logo alcanço vocês , Harrington cuide do meu irmão - Disse a loira enquanto prendia seus cabelos loiros.
- Oque ! Não - Questionou Dustin.
- Allyson não ! - Disse Harrington enquanto caminhava atrás da loira.
Ao se aproximar do laboratório . Allyson acabou escutando a voz do seu melhor amigo Jonathan.
Era Nancy e Jonathan conversando porém a loira estava realmente aflita por quais que informações sobre o que acontecia lá dentro do laboratório.
- O que estão fazendo aqui? - Questionou Nancy enquanto observava o grupo.
O Byers suspirava enquanto caminhava em direção da sua amiga já a abraçando.
- Estamos procurando pelo Will e o Mike - Suspirou Jonathan novamente.
- Eles estão lá dentro ?- Perguntou Dustin.
- Ainda não sabemos , porque? -Nancy indagou preocupada.
Escutaram novamente o barulho que estava vindo de dentro do laboratório . Allyson suspirava enquanto caminhava em direção ao portão que estava fechado porém a garota sabia que havia diversos demo-cães .
- Eu tenho que entrar - Disse a loira enquanto olhava para o portão .
- Mais está sem energia - Explicou Byers e Dustin que tentavam abrir o portão .
- Eu vou entrar, preciso ajudar ...- Respondeu a loira enquanto olhava para o grupo.
- Você vai viajar pelo tempo ? -Maxine perguntou enquanto olhava para a loira.
A Henderson começava a escalar todo portão a mesma sabia que estava fazendo e que teria um plano. A pular enquanto olhava todos do outro lado com seus olhos arregalados.
- Eu vou com você- Falou Steve enquanto começava a escalar.
Alysson olhava para o laboratório relembrando muitos acontecimentos com a mesma logo o casal caminhava em direção ao mesmo.
- Steve ...eu realmente amo você e não estava brincando ...mais você tem a Nancy - Disse a loira enquanto seus olhos claros trocava de coloração pra vermelho.
- Quero que saiba que eu a amo Alyson - respondeu o moreno enquanto a puxava para um breve selar - Confiámos em você saiba disso ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧
FanfictionO que todos não sabiam a verdadeira história da família Henderson que haviam reencontrado sua filha Alina após muito tempo de procura , como sua proteção seus pais acabaram a enviando pra Manchester - Inglaterra onde a mesma foi obrigada a se afasta...