03

5 2 0
                                    

PELA MANHÃ , ALYNA ACABAVA DE ACORDAR UM POUCO INDISPOSTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PELA MANHÃ , ALYNA ACABAVA DE ACORDAR UM POUCO INDISPOSTA. Seu despertador como sempre estava muito alto o que na certa a incomodava e assim o desligou com um tapa.

Se sentou em sua cama enquanto observava o tempo lá fora que como sempre não havia nascido o sol ,ou seja ainda não estava acostumada com fuso-horário americano. Suspirando acabou levantando já fazendo alguns alongamentos e assim calçou suas pantufas e já indo para o banheiro para a sua higiene matinal.

Ao abrir a porta de sua varanda , a garota pensava sobre qual fantasia iria se vestir em sua primeira festa de Halloween. Já arrumada a loira descia as escadas indo em direção a cozinha já encontrando seu pai que estava tomando café.

- Vejo que está animada para a festa , porém lembre das principais regras - Disse o mais velho enquanto cruzava seus braços.

-Não chamar atenção usando meus poderes senhor Barnes - Respondeu a garota enquanto olhava para o mais velho. -E vou de anos 50

A loira riu ao vê a reação do mais velho ao saber da fantasia logo se levantou enquanto pegava sua mochila.

- Alyna lembre-se que estarei fora para uma reunião , volto na terça - Disse o mais velho já piscando para a mais nova.

Alyna agarrou a chave do seu carro e entrou no mesmo , porém antes iria passar na casa de sua mãe pra buscar seu irmão mais novo. Ao notar seu irmão entrando logo a mesma sorri pelo mesmo esta fofo com a fantasia de Ghostbusters.

-Bela de uma fantasia , me ganhou - A loira dizia ao brincar com o mais novo - Vou usar anos 50...porém sexy

A loira dava a partida do carro enquanto ficava um pouco pensativa a alguns episódios que a mesma havia sonhado e a mesma sabia que não era normal algo estava prestes a acontecer , ao virar um pouco seu pulso a garota olhava para a marca que sempre iria atormenta a mesma durante o resto de sua vida esse número era 020.

Vocês me perguntam mais não havia muitas crianças que fizeram parte desde experimento porém fui a única ficar em isolamento pois de acordo com Breener naquela laboratório somente a 011 e eu além do 001 éramos os poderosos .

- Dustin.... - Disse a loira baixinho ao encosta seu carro já o desligando perto de uma placa - Você não pode falar nada sobre o que sou ok?

- Mais os meus amigos sabem da Elleven porra - Disse Dustin resmungando. - Não entendo porque ?

- Olha...quando teve aquela matança no laboratório eu estava em um lugar longe de tudo porque no olhar deles ...-  Alyna suspirava enquanto passava suas mãos em seus cabelos loiros - Eu sou mais poderosa

- Como assim? - Questionou o mais novo .

- Logo você saberá..por favor não fale nada..  Uma das coisas seria fogo- Ao dizer a loira ligava novamente seu carro.

A loira suspirava enquanto prestava sua atenção nas ruas , após alguns minutos estacionou em uma das vagas da escola .

- Lembre-se , acabando a escola não me espere vá direto pra casa do papai - Disse a loira sorrindo.

- Certo - O garoto concordou .

De longe a loira via Jonathan e Nancy juntos conversando perto da entrada . Enquanto caminhava em direção dos mesmos  coloco os meus óculos escuros .

- Bom dia - Disse a loira enquanto passava seus braços ao arredor da cintura do moreno.

- O que houve ? - Questionou Nancy enquanto a olhava preocupada.

- Nada não , apenas não me sinto  bem - Disse Alyna enquanto fechava seus olhos.

No minuto seguinte ao escutar o ronco do motor de um caro a loira abria seus olhos ao perceber que Billy estava chegando logo arqueava sua sombracelha após notar a presença de uma garota ruiva.

- Antes que pergunte aquela e a Max amiga dos meninos - Disse Nancy sorrindo.

Alyna apenas concordava com sua cabeça ao olhar para o Billy que estava encostado em seu carro. Seu olhar com toda certeza dava certa repulsa porém a mesma desconfiava que no fundo toda pose de bad boy havia um garoto doce que quer apenas atenção.

- Bom Henderson - Disse o loiro ao passar por nós dando risinho.

Ao chegar nos armários , a loira guardava suas coisas dentro do mesmo ao fechar Tina acabava se aproximando da mesma sorrindo já entregando o convite.

- Espero que vá Ally , irá ser divertido - Disse a mesma sorrindo.

- Eu irei e o Jonathan também irá - Disse a loira enquanto olhava para o seu melhor amigo que a observa um pouco a mesma rindo.

Alyna caminhou em passos rápidos em direção a sala , assim que bateu na porta duas vez e não teve nenhum sinal . A loira abriu a porta notando que não havia ninguém ,a mesma acabou entrando na sala já escolhendo um canto da sala que ficava perto da janela.

Ao se afundar na cadeira , a mesma colocava seu caderno na mesa e seu estojo com seus lápis em cima da mesma logo passava suas mãos em seus cabelos.

- Você vai na festa da Tina não e ? - Escutou uma voz familiar , ao  se virar notava que era o Harrington.

- Não sei , quem sabe - Respondeu a loira suspirando.

Steve suspirava enquanto observava a loira , cada detalhe de seu rosto .

- O que foi ? - Alyna arqueava sua sombracelha.

- Nada... - Steve suspirava enquanto corava.

- Aliás obrigado por cuidar do meu irmão - Disse a loira.

- Senti sua falta - Disse Steve baixinho porém acabou sendo repreendido pelo professor pois havia começado a aula fazer um tempo.

- Porra eu quero escutar - Resmungou a loira.

Enquanto o professor explicava  Alyna sentia alguns calafrios o que não era normal de sentir. A loira olhava atentamente para o número 020 diferente de muitas crianças, a loira teve uma experiência em outro lugar que era um pouco macabra , de acordo com o " papai" Doutor Beener além de Henry e Jane eu era a mais poderosa porque era como uma vampira por sugar poderes além de manipular os quatro elementos.

𝐀 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora