Quarto dia
A manhã do penúltimo dia começou mais cedo, a produção resolveu acordá-los às 7h para que algumas provas a mais fossem feitas e acrescentassem mais conteúdo naquele dia, já que o dia anterior havia sido prejudicado pela tempestade.
O café da manhã era uma promoção de uma marca de café em conjunto com uma empresa de waffles congelados, essa nem era uma refeição comum para eles, mas quando se tratava de merchandising valia tudo, até tomar café quando não se gostava de tomar e comer waffles no lugar de mingau de arroz e omelete.
Ohm sabendo que Nanon não bebia café fez o possível para disfarçar quando na xícara ele colocou achocolatado para o namorado ao invés do café. Assim que Nanon tomou um gole muito relutante, mas tentando ser o mais profissional possível, ele imediatamente sorri para Ohm, sabendo o que ele havia feito. Esses pequenos gestos eram o que faziam com que a relação deles fosse tão leve e compreensiva.
Após a refeição eles deveriam ir até a área externa, a grama já havia secado e o céu estava azul e iluminado pelo sol, dali a pouco seria outono e o clima ficaria um pouco mais ameno, mas enquanto isso, o sol excruciante do verão tailandês estava começando a aparecer, e nem eram 9h da manhã ainda.
No gramado havia uma trave de futebol, algumas bolas coloridas e uma fantasia de samurai, daquelas enormes feitas de espuma e muito enchimento. Gun pega o cartão que está sobre a mesa e lê a dinâmica da prova "Cada casal terá um goleiro e um batedor de pênalti, que terá que utilizar a roupa de samurai. Todas as duplas deverão chutar ao gol e defender o chute de todos os colegas. No final, quem fizer mais gols e mais defesas ganha a prova."
- Eu acho que tá rolando algum complô por aqui, o Bright, o Win e o Nanon jogam futebol! - Off diz enquanto se aproxima da fantasia.
- Ahhh mas eu nem jogo bem! - Bright responde sem conseguir disfarçar, a realidade era que ele jogava muito bem, inclusive era titular do time onde ele, Win e Nanon jogavam às segundas-feiras.
- Faz anos que não encosto em uma bola - Earth comenta se arrependendo instantaneamente, pois nenhum dos amigos deixou de fazer piada com a frase, nem mesmo Mix, que "sem querer" soltou que era mentira pois Earth havia pegado em duas bolas na noite passada.
A produção teve que rapidamente cortar o microfone para que a frase inteira não fosse ouvida por todos os telespectadores da live.
Após alguns momentos de risada eles definiram a ordem do jogo, Nanon, Earth, Win e Off iriam ficar no gol, enquanto Ohm, Mix, Bright e Gun iriam chutar os pênaltis vestidos com a fantasia de samurai.
O primeiro a defender seria Off, ele se posiciona na frente do gol enquanto Mix vestindo a fantasia se prepara para chutar uma bola laranja. Eles fazem silêncio durante o chute, e assim que Mix chuta e marca o gol, explodem em comemoração. Earth vai em direção ao namorado e o pega no colo, mas rapidamente o devolve para a marcação pois ele teria que chutar ainda mais duas vezes.
É hora de Win se posicionar no gol, Mix chuta com vontade mas a bola passa pela lateral esquerda da trave, fazendo com que ele resmungue e bata os pés na grama enquanto Nanon toma o lugar no gol.
Mix chuta e Nanon defende a bola com maestria, sendo aplaudido entusiasticamente por um Ohm que grita "ESSE É O MEU NAMORADO!!!"
- Ohm, presta atenção...- Nanon se aproxima de Ohm e cochicha em seu ouvido - Você é o último a chutar, vou ficar de olho e ver como os outros defendem, e digo para você onde chutar ok?
- Melhor você olhar mesmo, por que nesse momento eu só consigo prestar atenção nessas suas coxas e nesse short - Ohm responde deslizando a mão disfarçadamente pela bunda de Nanon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe House - Love Life
FanfictionEsse é um Spin Off da minha história "No meio da noite" e se passa logo após o final da primeira parte! É contada basicamente na visão e experiências de Ohm e Nanon, mas outros personagens também aparecem!! Para que vocês entendam e aproveitem melh...