Durante aquele dia a energia da casa estava instável e a produção decidiu então ligar um gerador para que eles pudessem ao menos fazer a live daquela noite. Após a escapada de Ohm e Nanon durante a tarde e graças a pouquíssima descrição de Bright sobre o assunto em pouco tempo todos ficaram sabendo do armário secreto.
Os cochichos durante aquele final de tarde corriam de corredor em corredor, casais bolando planos infalíveis e a produção não conseguia nem interferir por que os microfones estavam desligados.
- Eu vou na cozinha, daí você pode dizer que vai tomar banho...- Mix cochichava para Earth no canto da sala perto da cortina.
- Mas todo mundo vai perceber! - Earth dizia abismado
- Shhhhhh, ninguém vai notar...
Do outro lado da sala Off e Gun conversavam abertamente sobre o armário e como era IMPOSSÍVEL de se fazer algo lá...pois eles precisavam de ESPAÇO.
Bright e Win estavam sentados no sofá, trocavam olhares de vez em quando mas não vocalizaram uma palavra sequer, seus joelhos se tocando gradativamente e suas mãos ensaiando uma aproximação que nunca chegava.
Na cozinha, apenas com a luz de emergência ainda ligada, Ohm e Nanon estavam comendo sorvete do freezer desligado. Se alguém fosse pego entre seus olhares, com certeza entraria em combustão, por mais que eles estivessem sentados no chão, Nanon apoiado na parede enquanto Ohm estava encostado na bancada da cozinha aquela cena poderia ser tranquilamente classificada como imprópria para todos os públicos.
A tensão entre eles parecia fazer com que os sorvetes derretessem ainda mais rápido.
Ohm estava tomando um sorvete que ele só reconheceu o sabor após provar, já que não conseguia ler o rótulo na penumbra.
- Hmmm...morango, delícia! - ele diz empolgado
- Deixa eu provar...- Nanon diz se inclinando para frente e ficando apoiado em seus joelhos, se aproximando cada vez mais do namorado.
Nanon consegue sentir a respiração de Ohm levemente ofegante e o cheiro de morango que vem de seus lábios, quase como o cheiro de sua bala preferida. Ele se inclina e lambe os lábios de Ohm sem pestanejar, delicadamente e devagar, degustando cada milímetro de sua boca macia e gelada.
- Realmente, uma delícia... - Nanon diz se afastando de Ohm e voltando a sentar com as costas na parede.
O sorriso de Ohm consegue iluminar até o mais escuro dos ambientes e naquele momento, a cozinha tomada pela penumbra parece uma noite iluminada pela lua cheia.
_____________________________
Naquela noite, após a live rápida, todos espantosamente decidiram ir dormir "mais cedo", após o dia cansativo e sem energia elétrica. Todos agradeceram imensamente pelo aquecimento a gás da água dos chuveiros, Earth disse que mesmo que fosse gelada não iria se importar, enquanto Mix jurava que se não houvesse água quente Earth iria esquentar um balde de água para que ele tomasse banho.
Quando todos já estavam em suas camas, quietos demais por sinal, uma voz saiu dos alto falantes do quarto - A energia foi restabelecida, recarreguem os microfones, amanhã iremos iniciar as provas mais cedo pois precisamos recuperar o tempo perdido de hoje, durmam e descansem bem.
- Non, o que você acha da gente ir até o armário? - Ohm pergunta no ouvido de Nanon, deslizando uma de suas mãos pelo abdômen macio do namorado.
- Você é insaciável, parece um adolescente...- Nanon responde, e vendo o olhar emburrado de Ohm, completa sorrindo com o canto da boca - eu estava pensando nisso agora a pouco.
Os dois se olham e caem na gargalhada enquanto puxam as cobertas mais para cima.
- Ei, tem mais gente aqui!!! - Bright grita da lateral esquerda.
- Papiii...para com isso...- Gun fala em uma voz levemente abafada.
- Mix....(sons indecifráveis)...não (mais sons indecifráveis).
Em pouco tempo as frases e conversas vão desaparecendo e aparentemente alguns dos casais começam a pegar no sono. Ohm e Nanon acabam desistindo do armário pois Ohm cai nos braços de Morfeu em menos de 15 minutos, Nanon só ri do namorado dorminhoco e o abraça, sendo a conchinha de fora como sempre e aconchegando em seus braços o namorado musculoso porém tão dócil quanto um filhotinho de cachorro.
______________________
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Algumas horas depois um grito é ouvido por todos no quarto, eles acordam assustados e se sentam na cama, Nanon liga a luz e todos se olham sem entender o que estava acontecendo. Earth já está de pé e olha pela porta, tentando descobrir de onde o grito havia partido.
Segundos depois Off e Gun entram no quarto parecendo pimentões, Gun usando uma camiseta branca pelo menos três números maior que o seu e um short que mal cobre suas coxas, Off usando um pijama listrado branco e verde. Gun não consegue parar de rir e Off não para de dizer que vai lavar os olhos com sabão e quer morrer.
- O que foi? - Earth pergunta com cara de sono e os olhos arregalados.
- A gente...foi ver o armário, só pra verificar a existência dele...- Off começa a explicar, mas Gun não consegue disfarçar e cai na gargalhada se jogando na cama.
- Tá mas o que aconteceu? Por que o grito? - Nanon pergunta do outro lado do quarto revirando os olhos enquanto Ohm se senta, olhando para a parede sem conseguir focar o olhar, esperando a alma voltar para o corpo após ser acordado de sopetão.
- Bright...e Win, no armário...- Off diz esfregando as têmporas e caminhando de um lado para o outro.
- Quê? - Nanon vai até a cama dos amigos e percebe que eles não estão dormindo lá, que apenas alguns travesseiros foram colocados por baixo do edredom - Há...BRIGHT SEU SAFADO - Nanon comenta alto o suficiente para que qualquer pessoa no andar de baixo pudesse ouvir também.
- QUEM COME QUIETO COME SEMPRE OOO CUZÃO - Bright grita do andar de baixo, a vergonha podendo ser sentida pelo timbre da sua voz.
O pessoal do quarto não consegue se conter, Nanon cai na gargalhada e fica vermelho em segundos, Ohm começa a rir e acaba se embolando na cortina da janela sem querer e Nanon corre para ajudá-lo.
Off e Gun estão deitados de barriga para cima na cama rindo e segurando almofadas enquanto Earth está de cócoras no batente da porta rindo compulsivamente e Mix cai da cama enquanto tem um acesso de risada.
Alguns minutos depois Bright e Win entram no quarto, seus rostos parecendo que haviam sido maquiados com um blush vermelho demais para seus tons de pele, o rosto de Bright cruel como o de um assassino impiedoso, como se ele pudesse cometer algum crime assim que um dos amigos dissesse qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe House - Love Life
FanficEsse é um Spin Off da minha história "No meio da noite" e se passa logo após o final da primeira parte! É contada basicamente na visão e experiências de Ohm e Nanon, mas outros personagens também aparecem!! Para que vocês entendam e aproveitem melh...