Capítulo 3 - A porta secreta

368 38 49
                                    


Terceiro dia 

O terceiro dia amanheceu com os participantes animados, enquanto Mix e Nanon cuidavam do café da manhã, os outros amigos tomavam banho em turnos, enquanto alguns esperavam a sua vez no quarto, outros estavam fazendo exercícios na academia da casa.

- Ei Mix, não consegui te perguntar se aquilo lá deu certo - Nanon diz enquanto quebra alguns ovos na frigideira.

- Aquilo? - Mix pergunta curioso

- É!! - Nanon dá um olhar cheio de significado, segurando uma salsicha com um garfo.

- AHHHHHHHHHH - Mix responde e cai na gargalhada se apoiando na bancada - Deu sim...mais do que certo!

Nanon chacoalha a salsicha antes de colocá-la na outra frigideira dançando ao som da música ambiente que tocava.

____________________________

Na academia Ohm, Bright, Win e Earth estão competindo quem consegue ficar mais tempo na posição de prancha, olhando para eles, ninguém que não os conheça iria imaginar que pelo menos a metade ali era completamente apaixonado e fazia de tudo pelo namorado.

- Ohm, Ohm, Ohm...- Earth o chama ainda segurando a posição.

Ohm olha para o lado - Eu te vi olhando a piscina...

- Shhhh - Ohm diz rapidamente.

Eles se olham e Ohm começa a falar sem emitir nenhum som enquanto Earth tenta ler seus lábios em silêncio. Ohm está de costas para a câmera, então os movimentos de sua boca não conseguem ser captados.

- Ok, Ok....- Earth comenta dando uma piscadinha, aparentemente tendo compreendido tudo o que Ohm havia dito.

___________________________

Após o banho, todos estão na mesa de café da manhã exceto Off e Gun, que chegam cerca de 10 minutos depois, Off com a aparência levemente cansada e Gun sorrindo como nunca.

A refeição segue até a próxima prova, que iria definir o reinado daquele dia, a primeira parte da tarefa consistia em adivinhar qual o seu par em menos tempo e com os olhos vendados, apenas tocando no corpo da outra pessoa. Depois eles seriam divididos em 2 duplas diferentes e eles iriam precisar adivinhar quem era o namorado da sua dupla, apenas com o toque.

A produção definiu que quem iria adivinhar apenas pelo tato seriam: Nanon, Mix, Gun e Bright. Cada dupla se ajudou a colocar as vendas e um capuz sobre a cabeça, para que não houvesse como roubar.

Ohm, Earth, Win e Off ficaram em fila, e um a um as duplas foram tentando adivinhar quem era seu par, o primeiro a ir seria Gun.

- Gun vai acertar muito fácil - ele disse balançando as mãos e torcendo a barra de sua camiseta dois números maiores que o seu.

- Não vale segurar no fiufiu de ninguém!! - Uma voz masculina ecoou pelas caixas de som da casa.

- Quem disse que eu ia fazer uma coisa dessas??? - Gun indignado falou alto enquanto se colocava de frente para o primeiro da fila, Ohm.

Gun passou as mãos pelo rosto de Ohm e imediatamente disse que não era o Papii, o segundo da fila era Earth "Não...não mesmo" ele disse após segurar os braços de Earth. Win era o próximo da fila "Papii, tem que ir na academia pra ficar assim!!" Gun disse se segurando para não rir quando colocou a mão no peito de Win.

Os amigos que estavam esperando ao lado não conseguiam segurar as risadas, Bright quase teve um treco assim que Gun falou sobre o peito de Win e nem Off conseguiu se segurar, acabando por confirmar que Gun estava certo, pois ele era o último da fila.

Safe House - Love LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora