Era manhã do último dia do programa e todos acordaram eufóricos, naquela noite haveria a tradicional festa de despedida, com desfile de fantasias, música, comida e sem hora para acabar.
Assim que todos desceram e estavam tomando café da manhã (aquele dia Off e Gun decidiram cuidar da refeição) pelo alto falante da casa uma voz feminina começa a ecoar.
- Hoje na festa teremos alguns convidados! Aproveitem e divirtam-se!
Eles se olham e comemoram a notícia, mesmo sem saber quem iria vir, ver alguns rostos diferentes seria ótimo.
- Quem será que vem?? - Ohm pergunta dando uma mordida em uma banana.
- Não faço ideia, mas provavelmente sejam atores mais novos ou algo assim...só espero que tenha comida boa - Mix responde enquanto dá uma colherada no mingau.
Naquela manhã Bright e Win estavam mais à vontade um com o outro, aparentemente alguns dias fora da "vida real" haviam ajudado o casal a se curar de algumas feridas.
- Non - Ohm fala e cutuca o namorado enquanto coloca uma colherada de omelete no prato dele.
Nanon sorri e repousa sua mão esquerda na coxa do namorado a apertando suavemente.
________________________
Após a refeição eles vão até a sala e Gun tradicionalmente lê o cartão que está sobre um totem rosa pink no centro do ambiente.
"A festa desta noite será preparada por vocês! Se dividam em três grupos utilizando a caixa com bolinhas coloridas, o grupo rosa irá cuidar da alimentação, o grupo verde irá fazer a decoração e o grupo azul ficará responsável pela organização, luzes e som. No final do dia, o grupo que realizar a sua função da melhor maneira ganhará mais pontos, que serão somados aos pontos de todas as outras provas e o casal com maior pontuação será coroado imperador dessa edição de Safe House"
Nanon olha para Ohm com um rosto debochado, desviando o olhar e se movendo de forma desconfortável, Mix está com os punhos cerrados enquanto Bright e Win cochicham algo inaudível. Todos estão visivelmente mal humorados com a ideia de terem que trabalhar o dia inteiro e montarem a festa eles mesmos.
- Ok, peguem as bolas - Gun diz inocentemente.
- Cada um pega a sua bola...uma bola só! - Off não consegue se controlar e todos começam a rir, aliviando um pouco o clima da sala.
- Vou primeiro! - Mix enfia a mão na caixa e retira uma bola rosa - pelo menos cozinhar eu sei.
Earth é o segundo a sortear e tira uma bola verde, e assim sucessivamente os amigos vão tirando as bolas e no final as equipes formadas são: Mix, Gun e Win ficarando responsáveis pela comida, Earth e Off farão a decoração e por fim, Nanon, Ohm e Bright cuidarão da organização, luzes e som.
Nanon ficou visivelmente feliz com a sua função, pois sendo cantor também, ele tinha uma certa experiência com sonorização e equipamentos. Ohm e Bright eram altos e fortes, poderiam ajudar muito na instalação dos equipamentos e luzes.
_________________________
O resto do dia passou num completo caos e desorganização, cada um dos grupos tentando fazer o seu melhor, nem sempre, mas na maioria das vezes.
- P'Gun, P'Gun PHIIIIIIII - Mix gritava de um dos lados da cozinha enquanto Gun descascava dezenas de camarões.
Win não sabia mais o que estava fazendo, pois já havia passado algumas horas filetando mamão para a salada e parecia que só iria terminar quando chegasse seu aniversário de 30 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe House - Love Life
FanfictionEsse é um Spin Off da minha história "No meio da noite" e se passa logo após o final da primeira parte! É contada basicamente na visão e experiências de Ohm e Nanon, mas outros personagens também aparecem!! Para que vocês entendam e aproveitem melh...