Durante algumas semanas diversos vídeos promocionais e fotos foram divulgados nos canais da GMMTV mostrando os casais que iriam participar, além de um "casal surpresa" ainda não divulgado.
Nesta edição de Safe House o tema era "Love Life" e a ansiedade por parte de todos estava no seu auge, todos estavam empolgados e ao mesmo tempo com medo, como seria a aceitação do público? Será que colocar quatro casais dentro de uma casa por uma semana iria dar certo?
A casa já era conhecida dos fãs, ela já havia aparecido em diversas séries e utilizadas por vários personagens, sua última participação havia sido em Enchanté, como sendo a casa de um dos personagens principais. Os produtores fizeram algumas modificações nos cômodos para que todos pudessem aproveitar o ambiente da melhor forma possível.
A produção tinha algumas preocupações, uma delas era sobre o que poderia acontecer entre os casais durante os momentos "ociosos", então eles optaram por transformar uma das salas da casa em um grande quarto, onde todos ficariam juntos, na mente dos produtores isso poderia evitar qualquer "intimidade" maior que pudesse acontecer. Quanta ingenuidade...
Primeiro dia
- Ohm, pega a cama do canto, aquela longe da janela...- Nanon cutucou e sussurrou no ouvido de Ohm assim que entraram no ambiente.
-O que você já tá pensando? - Ohm respondeu disfarçando.
-Nada...OHM...- Nanon sorri e dá um soquinho no braço de Ohm que abre um sorriso.
Os três casais: Ohm e Nanon, Off e Gun, Earth e Mix estavam de pé com suas bagagens na sala/quarto aguardando a produção dar o Ok para que eles fossem colocar suas coisas nas camas, o casal número quatro iria entrar na casa aquela noite, durante a transmissão ao vivo, pois seria uma surpresa, inclusive para os atuais participantes.
O quarto era espaçoso, o pé direito alto e janelas grandes com cortinas cinza claro em duas das paredes, o piso era de mármore branco e tapetes felpudos rosa pink estavam espalhados entre as quatro camas de casal dispostas pelo local. Todas as roupas de cama e edredons desta edição eram em tons de laranja e verde limão, o que transformava um ambiente que era muito sóbrio e clássico em um completo caos aos olhos.
Almofadas e puffs nas mesmas tonalidades estavam espalhados pelo chão do quarto e quadros com fotos dos participantes decoravam as paredes brancas, apenas um dos quadros estava coberto com um tecido vermelho, indicando o casal secreto. Um dos lados do quarto possuía uma lareira e sobre ela um grande símbolo do reality show, com as palavras "Love Life" em Neon, um completo clichê.
- Atenção lovers, a transmissão ao vivo vai começar em 10 minutos, podem deixar as bagagens e descer até o primeiro andar - Eles ouvem o produtor avisando pelas caixas de som espalhadas por toda a casa.
Ohm corre em disparada como se estivesse disputando uma medalha nos 100 metros rasos nas olimpíadas e seu adversário fosse Usain Bolt, ele escorrega em um dos tapetes felpudos e desliza pelo chão girando os braços e tentando se equilibrar enquanto grita numa voz fina e desesperada, Nanon por sua vez está de braços cruzados perto da porta tentando ao máximo não cair na gargalhada em respeito ao namorado mas falhando miseravelmente.
Ohm aterrissa na cama do canto da maneira mais graciosa que ele consegue dada aquela situação, seu rosto levemente em pânico e os cabelos parecendo que ele havia acabado de pousar de um salto de paraquedas.
- Tudo bem? - Nanon perguntou caminhando até ele, tentando parecer sério.
- Aham...consegui...a....cama - Ohm responde com as mãos sobre as coxas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe House - Love Life
Fiksi PenggemarEsse é um Spin Off da minha história "No meio da noite" e se passa logo após o final da primeira parte! É contada basicamente na visão e experiências de Ohm e Nanon, mas outros personagens também aparecem!! Para que vocês entendam e aproveitem melh...