five

36 7 10
                                    

"It's getting cold down here underneath the weather"

("Está ficando frio aqui, nesse clima melancólico")


— Quem quer saber? — Donghyuck respondeu cruzando os braços e olhando para o lado, revirando seus olhos. Chenle o olhou incrédulo.

— Vocês são namoradinhos agora ou o quê? — Foi a vez de Chenle se intrometer.

— Eu sou hétero. — Mark revirou os olhos e pôs suas mãos na cintura. — Posso falar com você depois da aula?

— Não pode. — O Moon se virou de volta para a mesa, comendo seus mandus enquanto o Zhong encarava o moreno parado ali.

Chenle e Mark se encararam por um tempo, Chenle estava o ameaçando telepaticamente para que ele deixasse seu amigo em paz, mas Mark não pareceu nenhum pouco intimidado. Talvez a telepatia não tivesse funcionado.

— Donghyuck. — Mark chamou mais uma vez, pegando no braço do ruivo.

O Moon o encarou como se fosse matá-lo e apenas desvinculou seu braço da mão dele, fazendo o Lee suspirar e balançar a cabeça em negação antes de sair andando.

— Esse cara é maluco. 

— Eu sei! É o que eu tô tentando falar, mas você não me escuta, seu cabeça de vento. — Donghyuck deu um empurrão no ombro de Chenle, que virou encucado para a mesa, pegando dois mandus de uma vez, enfiando ambos na boca.

O dia fora tranquilo para o pequeno Moon tirando aquele acontecimento estranho na hora do intervalo, pra falar a verdade ele estava era quase dormindo no meio da aula de física.

Assim que o sinal tocou, finalmente anunciando o final das aulas daquele dia, Donghyuck se apressou em juntar suas coisas e levar até seu armário, guardando tudo lá e saindo correndo para fora da escola. Não queria falar com Mark, não queria olhar na cara de Mark, não queria nem ouvir falar em Mark.

Logo que saiu da escola, alguns passos à frente, Hyuck avistou uma joaninha no muro perto de uma árvore e não se conteve, teve de se abaixar para ir pegá-la. Afinal de contas, era apaixonado por insetos.

— Oi gracinha! Qual o seu nome? — Perguntou baixinho quando o inseto subiu em seu dedo. — Suas asas são muito belas, senhora joaninha. Tenho certeza de que faz muito sucesso entre as outras!

Ele observava atentamente até aos mínimos detalhes nas asas avermelhadas de sua nova amiga, contando exatamente cinco pintas em suas costas, sorrindo vitorioso vendo que aquela joaninha não era tão comum assim.

— Agora você sabe falar com os animais? Não sabia que era a Branca de Neve. — Ouviu aquela voz irritante atrás de si novamente, o insuportável do Mark

— O que você quer? — O ruivo se levantou com o inseto andando sob sua mão, fazendo uma cosquinha gostosa.

— Apenas conversar. 

— Não quero conversar com você.

Donghyuck saiu andando em disparada, tentando se afastar o máximo possível do estrangeiro. Apenas parou quando estava na frente de sua casa, foi quando notou que o garoto estava o seguindo este tempo todo.

boys will be bugs ; markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora