merda merda merda! Isso não pode tá acontecendo. Isso aconteceu com a Max e ainda vi ilusões... porque que tinha que ser comigo ein? Tava na paz aqui com o maconheiro aí acontece isso?! Eu não sei o que eu faço, eu não quero estragar o plano dizendo que sou uma vítima do Vecna, não foi isso o que eu pedi Deus.
Eddie estava limpando meu sangue com cuidado, ele sabia que eu já estava com medo de contar a todos, ele é tão precioso.
-saiu?
-sim não se preocupa eu vou tá aqui pra te proteger - ele fala deixando o pano longe e beija minha testa
-eu não queria que isso acontecesse me desculpa
-não se desculpe a culpa não foi sua tá? O plano vai tá certo, a gente vai sair dessa... você vai sair dessa.
Alguns segundos depois estávamos no meio de campo bem aberto. Descemos com as coisas para fazer armaduras, armas e algo do tipo.
-assim... Você e o Eddie estão como? - Dustin pergunta fazendo eu parar de furar minha armadura e olha para ele
-serio Dustin? - digo rindo bagunçando o cabelo do mesmo e logo indo em direção ao trailer para pegar algumas coisas
Eddie on*
-ela não é perfeita herdenson? - falo olhando violet ir em direção ao trailer
-você nem consegue esconder né Eddie?
-não, e eu assumo eu gosto dela mesmo nanico
-pera... VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?
-SHIU DUSTIN - corro pra tampar a boca dele - segredo ok? Shiu, agora é só você e a Robin.
-minha boca é um túmulo.
Voltamos a furar as armaduras e depois de alguns segundos terminamos.
-eae como tá?
-leve, mas resistente...mortal! Mas confiável. Ouçam tooodos, acabou o tempo de fingir! Para Eddie o banido.
-é você tá pronto pra ba-thalha -diz rindo - tendeu? O Batman, os morcegos... Não? Poxa achei que tava na cara
Eu e dustin começamos a lutar de brincadeira
-Dustin herdenson! Não muda nunca, promete pra mim?
-eu não pretendo.
-bom, bom isso aí - digo rindo e olho pra violet que já estava olhando pra mim com um sorriso leve.
-vocês parecem duas crianças - ela diz rindo e vindo na minha direção
-por isso você é minha babá e minha namorada - falo pegando na mão dela - se você quiser é claro.
-é oque eu mais quero no mundo -diz sorrindo, botando a mão na minha nuca e me beijando.
Eu era completamente apaixonado nela, eu estou com a pessoa que eu quero viver pra vida toda. Depois de selar nossos lábios por alguns segundos, nos separamos e ficamos olhando um para o outro.
-agora eu acho que todo mundo sabe - digo olhando pra todos que estavam encarando a gente
-CASAL LINDO! - Lucas grita um pouco longe junto com Erica
-pronto agora todos sabem - diz rindo e logo indo em direção ao Dustin e jogar mais coisas para fazer as armas.
Violet on.
Eu estava tão segura perto deles, mas ainda estava com muito medo de ser pega pelo Vecna. Eu não queria que todos ficassem focados em mim ou que eu acabasse com o plano. O único jeito é rezar pra que o Vecna não me pegue no meio do plano.
-bom gente, vocês terminaram tudo? - Nancy diz
-acabamos de terminar nossa parte.
-ok agora a gente tem que ir. Max, Erica e Lucas ficam na casa para proteger a Max, já que ela vai ser a isca. Eddie, Dustin e Violet ficam para ser a distração dos morcegos. E eu, Robin e Steve vamos matar o d3sgraçado.
Todos correm para dentro do trailer e todos estavam bem nervosos, se preparamos para o plano funcionar. Ficamos horas dentro do trailer para poder ir de volta para o portal da Chrissy. No meio do caminho deixamos Max, Lucas e Erica na casa abandonada do Vecna e logo partimos para casa de Eddie. Durante esse tempo meio que uma mini viagem eu fiquei pensando em tudo, mas Eddie ficou me consolando e me abraçando, eu me sentia tão segura perto dele que dá vontade de ficar assim para sempre.
-Edds toma - boto um colar nele com uma borboleta violeta
-quando cê fez isso?
-nos dias que a gente ficou descansando na casa do Steve descansando.
-nunca vou tirar isso - ele diz pegando na minha nuca e me dando um breve selo
-gente, vida de solteiro importa também sabia? - Robin fala na nossa sempre e logo o carro para de uma vez.
-ok vamos revisar o plano, enquanto max Lucas e Erica estão na casa, qual o primeiro plano? - Nancy fala se levantando
- A gente vai ser a distração para vocês entrarem na casa dele - Dustin fala
-e o segundo plano é matar o otário. - Robin fala
-ok, boa sorte a todos e por favor cuidado.
Todos nos saímos do trailer e fomos escondidos para casa de Eddie. Estava torcendo para o plano funcionar.
.
.
.
.
.
NOTAS DA AUTORA:
•proximo cap vai ser top prometo•desculpa a demora para postar os cap, minhas aulas voltaram, eu tenho treino do time e ainda tenho outra conta no ttk
•nao se esqueçam de votar por favor!
🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETAS - Eddie Munson
Fanfictiononde a irmã de Jason Carver se apaixona pela pessoa certa na hora errada. 🎸"de dançarina para uma hellfire" [🕰️]