011

146 17 0
                                    

⚠️Pode conter um pouco de g@tilho então se você não gosta desse tipo de coisa por favor, tente pular um pouco do capítulo.⚠️

Após ser puxada cai forte do chão, quando me levanto, percebo que estou na minha antiga casa na minha antiga cidade e vejo meu irmão... adolescente?

-Violet! Vem logo você vai se atrasar! - Jason grita entrando no carro do nosso pai.

-ja tô indo! - vejo minha eu pequena descendo as escadas correndo arrumando seu cabelo. Eu estava indo me apresentar no show de talentos da escola com a Chrissy.

Eu vendo aquilo me dava calafrios porque eu sabia o que ia acontecer no meio de tudo, eu VIVI aquilo.
Sinto o ambiente mudar, quando me viro, estou saindo do palco.

-Edward! - fala gritando e indo abraçar ele atrás do palco - você foi muito bem sério!

-você vai ver que o caixão corroído ainda vai ser a melhor banda de rock do mundo! - ele diz rindo.

Sim, eu e Eddie éramos melhores amigos desde criança, des do maternal. Eu sorri vendo aquilo mas estava muito boa as memórias para ser verdade.

-você errou tudo, tudo! Eu vou te botar do melhor balé da cidade. - diz minha mãe pegando meu braço e me puxando para dentro do carro, percebi que virei minha eu pequena mas eu não estava controlando, ela estava. Sou arremessada para dentro do carro e quando caí, cai em uma terra, no meio de uma festa.

-Emma! Emmaaaa - grito chamando minha irmã gêmea que estava na festa, me perdi dela já que ela fugia para qualquer lugar.

-oque que foi Violet, eu tava indo pegar uma bebida com o Finn - Emma fala chegando perto de mim rindo

- você sabe que eu me perco fácil, e também, não pode sair por aí a gente tá ficando aqui apenas esse mês.

-não se preocupa não, eu tô indo pular no lago, vamo? - diz me puxando para perto do lago, na verdade, para a beira da montanha que ia diretamente no lago.

- Emma não vai por favor - meu eu toma conta do eu da mente - você não sabe nadar por favor

Tento impedir mas ela logo acende uma luz vermelha, já que ela queria que eu visse ela para não me preocupar, e alguns de seus "amigos" estariam lá para pegar ela.

Quando penso que não, ela corre e pula do penhasco, eu logo corro atrás e pulo também mas quando atravesso o lago, vejo que estou em um lugar com o ambiente vermelho e uma gosma preta no chão. O ambiente tira objetos voando, uma escada, fui em direção a essa escada e apenas escuto uma voz grossa, de um mostro.

-Carver - Vecna logo aparece logo atrás de mim e me joga contra um tronco que parecia ser parte dele, quando olho para o lado, vejo Chrissy e logo entro em desespero - você sabe o que fez.

- me deixa ir por favor - falo tentando me soltar mas ele me prende mais ainda.

- eu vou parar com sua culpa em segundos Violet Carver - Vecna fala levantando sua mão mas na mesma hora escuto uma música começar a tocar, era "Killer queen", era ele tocando a música - a música não vai salvar você Carver.

- mas eu vou salvar minha família - digo puxando uma véia de Vecna para fora e logo caio no chão, vejo um portal e me vejo flutuando. Começo a correr em desespero, quanto mais eu corria parecia que eles estavam mais distantes, mas não. Os objetos começam a cair do céu, era vecna me impedindo de ficar com meus amigos que são minha família.

Tento correr o mais rápido possível, eu jogava todas minhas forças para fora, quando eu estou chegando cada vez mais perto do portal, volto para meu eu na realidade e caio nos braços de Eddie.

- tá tudo bem calma eu tô aqui - diz passando a mão no meu cabelo e tentando tampar o sangue que ainda saia de mim do tiro.

-Edward - falo recuperando meu fôlego vendo tudo oque passou na minha mente, eu estava a beira da morte, vi que é minha família que importa, essa família que me protege igual um neném.

Vejo minha visão escurecer e desmaio.

26 horas depois...

Eu estava literalmente em coma, com o impacto de tudo o que aconteceu tudo estava acontecendo tudo tão rápido eu me assustei com aquilo.
Abro meus olhos devagar e percebo que estava no hospital de hawkins, percebo que Steve e Dustin estavam no quarto.

-gente? - falo com a voz um pouco fraca e chamo a atenção deles.

-ai meu deus que bom que acordou - Steve fala pegando na minha mão e passando a mão em meu cabelo - Dustin chama o Eddie agora - Dustin sai correndo do quarto.

-o Eddie tá aqui? Oque aconteceu? - falo tentando raciocinar tudo.

- conseguimos provar a inocência dele, já esta tudo bem.

- e o Jason? O que aconteceu com ele?

- ele tá preso você sabe porque

Vejo a porta se abrir de uma vez e bater contra parede fazendo um barulho enorme.

-Violeta - Eddie vem correndo até mim e me abraça - aí desculpa desculpa - ele fala sorrindo de felicidade ao me ver acordada.

-ta tudo bem, que bom que você tá aqui - falo dando um breve selo no mesmo - e o plano?

-bom deu tudo certo no final, o filho da put@ morreu - Dustin fala super feliz.

-ta mas...o que acontece agora?
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora:
e oque acontece agora?

• não se esqueçam de votar se você tiver gostado do capítulo e MUITO OBRIGADA PELOS 1K DE LEITURA!! amo vocês de verdade, muito obrigada , não achei que isso ia chegar a isso.

• quem sabe tem a 2 temporada.......

🎸<3🌷

VIOLETAS - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora