009

145 16 2
                                    

Já estávamos no mundo invertido óbvio, eu estava com bastante medo que antes de entrarmos no portal, corri para o quarto do Eddie e procurei a fita da minha música favorita. Quando achei joguei dentro da minha mochila junto com os fones.

-gente tomem cuidado tá? - Steve fala saindo com Nancy e Robin.

-ei Steve! - Eddie fala fazendo os três olharem para trás - mata ele.

Depois de um tempo se olhando, por uns segundos na verdade, fomos correndo para dentro do trailer novamente para fazer uma armadura para a casa já que vamos atrair os morcegos e não podemos deixar eles entrarem e matarem todos.
Se passou minutos e nós estávamos terminando de fazer nossa obra.

-isso tá perfeito - Eddie diz

-melhor trio sim ou não? - Dustin diz e nos três fazendo um bate aqui de lado.

-ok, já botaram a caixa de som lá encima? - digo olhando para todos e subindo em cima do carro

-sim chefia - os dois falam ao mesmo tempo e sobem no telhado junto comigo.

-ei violet - Eddie fala pegando na minha mão - se algo acontecer se lembre que eu vou ser sempre seu ok?

-vou me lembrar todos os dias. - falo dando um selinho nele e logo ligando os fios junto com os outro e logo dustin da o sinal que o próximo plano já ia ser seguido em segundos.

-vão pegar a guitarra agora! - digo e logo os dois descem correndo para pegar a guitarra do Eddie.

Enquanto eles pegavam a "tal guitarra mágica" do Eddie, eu estava rezando para que o plano desse certo, preparei meu fone no meu pescoço e escondi o fio dentro da minha roupa e logo os dois chegam.

- tá tudo certo ai? - Eddie diz vindo em minha direção

-sim sim claro. -ele beijou minha testa e foi pro meio do trailer.

-iniciando fazer três! - Dustin diz agachado de perto da caixa de som e logo sento do lago dele

-chrissy, essa é pra você - diz Eddie começando a tocar master of puppets

Pela primeira vez, vi com meus próprios olhos Eddie dando sua alma na guitarra. Ele tocava como nunca tocou antes, ele estava sendo perfeito. Enquanto e tocava vi os morcegos se aproximarem bastante rápido. Dustin disse pra Eddie enquanto ele tocava a guitarra quantos segundos faltava para ele parar de tocar. E foi assim durante minutos, até que os morcegos foram chegando mais perto, e os segundos diminuindo. Mais perto, e mais perto... até que não deu mais e corremos para dentro do trailer.

-CORRE CORRE CORRE - Dustin grita e trancamos a porta com as grades.

-melhor...metal...DE TODOS! - Eddie fala gritando e pulando e eu junto com dustin fazemos a mesma coisa.

-cê foi perfeito amor - falo dando um selo nele

-a gente vai sair dessa prometo ok?

-eca que nojo - Dustin fala pegando as armar e logo eu pego as armas junto com Eddie indo para a sala.

-sera que eles vão ficar aqui muito tempo?

-50% de certeza que vão - Falo e logo ouso um barulho vindo do quarto do Eddie.

Vou no quarto dele com bastante silêncio e os dois vem atrás. Vejo que o som estava saindo de algo do telhado.

- não tem como eles passarem por aí, né? - Dustin fala

-acho que não. - quando falei isso os morcegos entraram por aquele buraco fazendo o quarto do Eddie ficar lotado de morcego.

- MERDA MERDA MERDA - Eddie tenta matar os morcegos mas logo puxo ele para fora do quarto e trancando a porta.

Em questão de segundos os morcegos começam a quebrar a porta e Dustin subiu a corta indo para o mundo normal.

-bora Eddie! - falo puxando ele pra subir no lençol. E logo ele começa a subir. E eu jogo vou atrás mas alguns morcegos tentam me puxar pela perna. Aquilo podia ser meu fim? Sim, mas Eddie conseguiu atirar as armas no morcegos fazendo eles caírem e eu consigo passar o portal. Corremos para tampar o portal com algo mas em alguns segundos os morcegos parece que saíram do trailer no mundo invertido e indo embora. Isso foi pura sorte mas azar pra equipe da Nancy, Robin e Steve.

- meu deus aí meu deus. - Eddie fala me abraçando no chão já que eu literalmente me joguei de lá.

- ainda bem que não foi meu fim - digo rindo e me levantando com dificuldade. - só minha perna que cortou bastante.

- vamo pra outro portal e esperar o pessoal. - Dustin diz e me ajudar a ir pra fora junto com Eddie mas nós demos de cara com uma pessoa que com certeza não era para estar ali.

-sabia que vocês estavam aqui - Fala Jason segurando uma arma.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora:
gente me desculpa a demora de postar os capítulos, já que eu estava viajando, na volta aproveitei pra fazer alguns capítulos.

•espero que tenham gostado de ler, e não se esqueçam de votar por favor<3

•se tiver algum erro né desculpa, fiz as pressas.

🕰️

VIOLETAS - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora