E lá se vai minha felicidade.
-violet eu só quero te proteger por favor me entenda - Jason diz dando sua mão para que eu pudesse pegar.
-eu te entendo Jason, mas você não me entende - digo indo em direção a ele com dificuldade e Eddie me impede um pouco - deixa que eu resolvo. - Eddie entende e solta minha mão.
-eu não quero te fazer mau, eles que estão fazendo, eles estão matando pessoas dando a alma deles para o sat@n.
-jason por favor, se você pelo menos pudesse me deixar explicar - vou chegando devagar perto dele e olho para ele no fundo dos olhos.
-ja está tudo explicado, você está com eles, as pessoas que estão fazendo mau a Hawkins, eu tô te protegendo violet - ele disse botando a mão na minha nuca
-e eu tô tentando proteger toda a cidade com eles - sou interrompida por Jason que logo me prende em seus braços fazendo eu ficar impedida de sair e apontando a arma para Dustin e Eddie.
-OUOUOU abaixa essa arma Jason - Dustin diz - vamos conversar com calma
-conversar com calma? Vocês mataram minha namorada, vocês não, você. -diz Jason virando a arma para Eddie e ele logo se assusta
-eu não fiz nada jason por favor, eu sei oque você tá pensando mas não é verdade - diz Eddie dando um passo para frente devagar
-FICA PARADO AI SE NÃO EU ATIRO!
-jason por favor para - falo tentando se soltar dos seus braços.
-se vocês derem mais um passo eu atiro.
Eddie deu mais um passo para frente e isso foi completamente su1c1d@, Jason logo atira, mas por sorte a arma ainda não foi ativada fazendo Eddie correr em direção a ele e se jogando nas pernas de Jason fazendo ele cair no chão.
Eu consegui sair, corri para perto do Dustin mas já estava assustada com o que eu estava vendo. Eddie estava em cima de Jason batendo nele com muita força, mas logo Jason derruba Eddie e chuta ele já cara. Logo ele começa a bater com o dobro de força em Eddie, eu vi aqui e empurrei Jason fazendo cair no chão.-PARA JASON - vou um chute da cara do mesmo e ele cai no chão.
-você que tem que parar Violet, na verdade todos vocês! - fala se levantando com dificuldade e percebo ele se levantando junto com uma arma que ele logo ativa. - ou você vem comigo Violet ou eu mato ele junto com você.
Vejo Eddie me puxar pelo braço junto com Dustin para sairmos correndo dali e sair vivos da situação. Os tiros logo começam, mas foi no chão tentando assustar a gente, mas vejo ele querer mirar no Eddie.
Tentei empurrar Eddie para longe mas logo o tiro acaba acertando em cheio na minha cintura fazendo eu cair no chão.
Eu comecei a ficar bastante tonta, mas apenas vi Jason sair correndo dali já que ouviu barulho de sirenes de polícias já que ele estava com medo de ele também ser preso. Eddie veio em minha direção tentando me socorrer e botando minha cabeça em seu colo.- Violet calma vai ficar tudo bem ok? Respira fundo - ele fala tentando tampar meu ferimento que estava jorrando sangu3.
- eu tô legal só pegou de raspão... né? - falo olhando para Eddie com meus olhos cheios de lágrimas e ele também estava do mesmo jeito.
- eu vou te levar no hospital e vai ficar tudo bem tá bom, você vai sair dessa e vamos viver uma vida juntos ok? - diz botando meu cabelo atrás da orelha.
- talvez em outra vida? - digo rindo e chorando bastante
-não, só nessa vida que eu quero ficar com você para sempre. - diz com dificuldade de tanto chorar, segundos depois, vejo Eddie cair no chão com a boca cheia de sangue.
- Edds? Eddie - falo tentando me levantar e tento falar com ele
- deixa só eu respirar tá bom? - ele fala com dificuldade e ponho ele no meu colo. Vejo que a roupa dele estava totalmente rasgada e com hematomas de mordida, olho ao redor e vejo vários morcegos no chão.
-não não não não - começo a chorar bastante
-eu não fugir dessa vez né?
- não você não fugiu
- eu acho que esse foi meu ano Carver, finalmente foi o meu ano - diz com dificuldade
- foi seu ano e os próximos também ok? Eu vou te levar pro hospital e você vai ficar bem tá? - digo passando a mão no cabelo dele descendo para seu rosto.
- eu te amo amor, eu vou te amar para todo o sempre ok? - diz botando a mão no meu rosto e acariciando.
- eu também te amo amor, e também vou te amar para todo o sempre - digo dando um beijo em sua mão.
Vejo que Eddie estava ficando cada vez mais fraco e logo ele desmaia, mas sem fechar os olhos olhando para horizonte e deixando sua mão do meu rosto aos poucos.
Sinto meu mundo desabar, como eu ia viver sem ele, como eu ia salvar ele e me salvar?
Sinto algo me puxando para longe, e logo percebo o que está prestes a acontecer..
.
.
.
.
NOTAS DA AUTORA:•que cap foi esse mermão QUE CAPÍTULO FOI ESSE
•eu chorei escrevendo minha própria história mano
•me desculpem se tiver algum erro no texto
•não se esqueçam de votar para não serem leitores fantasmas e não se esqueçam de me seguir se quiserem para ver todas as novidades da fic <3
🎸<3🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETAS - Eddie Munson
Fanfictiononde a irmã de Jason Carver se apaixona pela pessoa certa na hora errada. 🎸"de dançarina para uma hellfire" [🕰️]