01

297 22 4
                                    

Hey Seungmin, como está sendo seu dia?

Sabe...posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer por amor sem nem falar comigo...

Ass: um idiota qualquer

apaixonado por você

Aish...que? Devem estar brincando comigo só pode! Nunca ninguém ia gostar de mim, devem ter sido aquele grupinho de irritantes metendo se comigo! Que grupinho? Os famosinhos BangChan, Changbin, Felix e Lee Minho. Garotos irritante pra caralho! Aquele grupinho já se meteu se muitas vezes comigo, odeio eles! Por sorte tenho meu melhor amigo para me defender, sem ele eu já estaria sendo espancado. Que amigo? Meu único e melhor amigo que tenho, Hwang Hyunjin, eu e ele conhecemos nós desde que temos 4 anos nossas mães são muito amigas por isso eu me aproximei muito do Hyun.

-Oiii Min, o que é isso?-Hyun diz chegando perto de mim todo felicinho.

-Ah..algum idiota querendo brincar com meus sentimentos!- Hyun se aproxima de mim e lê o bilhete.

-Ae talvez há mesmo alguém apaixonado por você min!

-Ah não imagine muito Hyun, ninguém ia ficar apaixonado por mim.

-Eu sou ninguém?- É... eu e o Hyunjin já namoramos por 3 meses mas aí percebemos que só somos feitos para ser melhores amigos e eu estou feliz de continuarmos assim eu não consigo ver o Hyunjin sendo meu namorado!

-Mas afinal porque você está tão feliz? Finalmente falou com o crush?

-Sim!! Eu e ele vamos sair hoje depois da escola!- Hyun diz animado, eu fico feliz por ele estar saindo com alguém.

-Nossa, vai me abandonar ok ok..-Faço drama.

-Ah para! Eu e o Jeongin só vamos sair uma vez. Provavelmente nem vai dar em nada...

-Pensa positivo homem! Ele parece gostar muito de você também!

-Acha?

-Tenho a certeza, agr vamos para a aula porque não quero sentar ao lado dos fdp.

-Nossa, hoje escolheu agressividade foi?

-Só pra eles. Anda logo.

Nós vamos para a aula e já estava lá o Changbin, ele é o melhorzinho do grupo deles, ele é o único amigável e não me zoa assim tanto. Eu sentei a frente dele e o Hyun sentou se ao meu lado como obviamente o Jeongin sentou ao lado dele e eu vi a troca de olhares durante a aula toda, eles são fofos juntos.

-Ei, Seungmin.- Ouvi alguém me chamando mas não sabia que voz era aquela. Até que sinto a mão do Changbin nas minhas costa.

-Foi eu que te chamei, acha que depois da aula podemos falar?

-Ah...claro.- Achei estranho o Changbin querer falar comigo mas eu aceitei né, depois disso o professor chamou nós atenção e o Lee Know e o Felix começaram a zoar o Changbin porque ele estava falando comigo... Coitado do Changbin, tenho pena de ele pertencer aquele grupinho, ele é tão gente boa. A aula passou normalmente sem ser o Hyunjin e o Jeongin a trocar olhares todo o tempo. Sai da sala e o Changbin estava vindo em minha direção. Wow. Não acredito que ele vem mesmo falar comigo.

-É...Oi Seungmin e Hyunjin.

-Oii Changbin- O Hyun diz e eu olho para ele com uma cara tipo "deixa a gente a sós pfr" e ele recebeu esse olhar e disse:

-Eu vou ali ter com o Jeongin, tchauu. Boa sorte- O Hyun diz a última frase mais baixo.

-Boa sorte para que? Eu não vou te matar não.- Rimos. Ele até que é legal.

-Mas afinal porque me chamou?

-Ah... então eu queria te pedir desculpas

-Por o que?

-Por eu e meus amigos te zoamos muito.... Me desculpa mesmo, você parece ser tão legal e também quis falar com você porque já estou farto de tar com eles, eles me magoam muito  e magoam os outros eu não gosto disso. Me desculpa, espero que possamos ser amigos.- Seo Changbin me pedindo desculpa e querendo ser meu amigo, obrigado Deus? Obrigado!

-Ah, claro que desculpo você! Afinal você nem me zoava e ia adorar ser seu amigo Changbin.

-Obrigada Seungmin!

-Me chame de Min- digo sorrindo.

-Ok Min, eu não sei do que você pode me chamar... Nunca tive um apelido.

-Hmm...deixa pensar. Ah já sei! Vou te chamar de binnie, é fofo!- Automaticamente eu vi as bochechas do Changbin corando, nós rimos pela situação. Estava sendo legal passar o tempo com ele.

-Porque está falando com o estranho do Seungmin, Changbin?!- Ouço o BangChan atrás de mim e me viro.

-Não é da vossa conta!- Me surpreendi pela resposta do Changbin.

-Qual é? Agora vai ficar com esse magrinho?

-Ah vai se foder BangChan! Você, o Lee e o Felix só fazem merda! Magoam as pessoas sem mesmo as conhecer! Julgam-nas pela aparência sendo que nenhum de vocês é perfeito! Vocês são uns completos idiotas! Eu estou fora desse grupinho estúpido! Ouviram bem? F-O-R-A! Agora podem ir embora porque não quero que achem que sou vosso amigo.- Mds o que é que eu acabei de assistir? O Changbin dando um surra de verdades na cara do BangChan, o Lee Know e o Felix! Eu adorei assistir isso, jesus!

-Se continuar assim contamos o teu segredinho!- O Lee diz.

-Vocês ficam de boca calada se não quem se machuca são vocês!- Eles riem e eu logo confuso para o Changbin.

-Você é tão engraçado! Vou contar para toda a escola que você é um gayzinho de merda!- O Lee exclama e o Felix e o BangChan continuam a rir e depois disso eles vão embora e percebo que o Binnie estava com lágrimas nos olhos. Cheguei perto dele e abracei-lhe.

Tickets in the lockerOnde histórias criam vida. Descubra agora