04

93 14 3
                                    

Estávamos no intervalo do almoço que é 1h e estávamos a conversar até que eu vi o BangChan e o Felix a virem até nós, eu imediatamente dou com o meu braço no braço do Lee e do Changbin para eles verem quem está vindo.

-O que vocês querem desta vez?- Digo me aproximando dele.

-Se acalma porque só vimos falar com vocês. Principalmente com vocês três...- O BangChan diz olhando para mim, o Lee e o Binnie.

-O que quer nós dizer?- O Lee pergunta sem vontade nenhuma de falar com eles dois.

-Primeiro Seungmin... nós queríamos pedir desculpas por zoar você pela aparência, você até que parece ser legal, nós desculpa.

-Ah...BangChan eu-

-Eu entendo se não quiser me desculpa.- Ele diz e olha para o Felix.

-Olha BangChan você é o Felix principalmente me magoaram muito mas se eu desculpei o Lee e o Binnie... Eu tbm desculpo vocês mas temos de ter uma condição!

-Qual?- O Felix interroga.

-Vocês não podem zoar mais ninguém!

-Por mim ok- O BangChan diz e o Felix repete.

-Agora... Minho. Changbin. Nós desculpem por nós termos agindo como uns idiotas com vocês... Afinal nós zoamos vocês por serem gays mas né o Felix.. ele me fez ver que o meu coração não é para uma mulher e sim para um homem. Então rapazes me desculpem.- Quando o BangChan disse aquilo eu olhei para ele e o Felix que estavam de mãos dadas e eu nem tinha reparado. Fofos. O mundo dá voltas meu amor.

-Nós desculpamos- O Lee e o Binnie olham um para o outro e dizem ao mesmo tempo e vão abraça-los. Achei fofo, o mundo é uma loucura de manhã estávamos a luta agr já nem são os idiotas mas sim os caras que tinham a visão errada do mundo.

(...)

Estávamos todos na porta da escola e decidimos que vamos festejar por estar nos todos em paz e harmonia. Vou todos para mim casa, porque minha? Porque parece que sou o único que tem a casa arruma para receber visitas. Eles vão lá passar a noite só espero que ninguém se foda ali no meio jesus. Já me chega estar doendo o bumbum de ontem não quero que o Binnie fique com vontade e me foda de novo.

-Então vamos?- O Hyunjin pergunta.

-Sim, vá crianças me sigam.- Eles reclamaram mas no final seguiram me até casa. 

-Eu já venho Min, vou ali só cuidar do Bada e já venho.- Eu aceno e ele entra em sua casa e eu e o resto do pessoal entram na minha. Eles ficaram ali a falar por um bom bocado até que tocam a campainha e eu vou atender e como obvio era o Changbin. Ele entrou e eu e ele fomos para a cozinha fazer uma pipocas e fomos buscar doces e bebidas já que eles querem ver um filme não sei de que. 

-Afinal vai ser que filme?- Eu e o Changbin vamos para a sala e pomos todo em cima da mesa e sentamos nos um ao lado do outro. 

-A Cinco Passos de Você! Pfr!- O Felix diz.

-Ih gente eu vou virar o mar, q filme lindo vamos ver!- O Han exclama. Eles põe o filme.

(...)

O filme já tinha acabado é eu e o Hyunjin estávamos no quartinho do Nun, sim ele tem um quartinho, a preparar tudo para o aniversáriozinho dele. Se eu já sou assim com cachorro imagina se eu tiver um filho, eu compro o mundo para o aniversário dele.
Era meia noite, eu e o Hyunjin estávamos no quarto do Nun a cantar os parabéns um pouquinho baixo mas foda se, o Nun parecia tão feliz, eu adoro cachorros. Depois de um tempinho o Hyunjin fui ter com o pessoal e eu continuei brincando com o Nun e lhe dando muito carinho. 
Tinha passado uns 10 minutos que eu estava ali, virei me para trás e estava o Binnie a olhar para mim e a sorrir.

Tickets in the lockerOnde histórias criam vida. Descubra agora