02

134 16 3
                                    

-Obrigada Min...- ele limpa a cara e sorri para mim, ele é muito fofo. Ok, nunca pensei dizer isto.

-Dnd Binnie, agora vamos para a nossa última aula finalmente.- Rimos e vamos para a aula, o Hyunjin já estava lá com o Jeongin. Ele olhou para mim com uma cara tipo "Está tudo bem?" eu dei um simples sorriso. Íamos ter agr matemática, odeio, só gosto de ter matemática porque a professora é legal e também porque as aulas passam rápido.
A aula da Sra. Chong já tinha acabado, eu e o Hyun estávamos no portão da escola a espera que o Jeongin viesse, não sei porque mas eu tinha esperança que o Changbin viesse ter comigo. Vi o Jeongin saindo da aula com o Han, como posso descrever o Jisung? Então ele é um garoto que não fala com muitos mas ele e o Jeongin são os melhores amigos, Jisung tem um "fraquinho" pelo o Lee Minho, acho fofo que ele ainda tente algo com ele mas tenho pena dele. O Han é um garoto muito precioso, ele é muito cuidadoso com todo e com todos, ele é um amor em pessoa, nós não somos muito próximos mas ele é muito legal, espero que um dia possamos ser mais próximos.
O Jeongin e o Hyunjin foram sair e o Han foi para casa com o seu irmão mais velho e eu? Eu estou indo para casa sozinho, eu vou sempre com o Hyun mas né. Eu não me importo ir sozinho afinal vou sozinho por uma boa razão, eu estou muito feliz por o Hyun!

-Oii, você mora para aqui também?- Que susto!!! O Changbin apareceu atrás de mim do nada.

-Que susto garoto!- Rimos.- Sim moro ali.- Aponto.

-Somos vizinhos há anos e nunca soubemos.

-Nossa sério?- Rimos de novo.

-Sim! Minha casa é aquela ao seu lado.

-Você mora sozinho?

-Moro, eu sei que você também deve morar sozinho. Nunca ouço nada dessa casa, só música do Day6!

-Ei nada de reclamar da minha música!- Chegamos a nossas casas e o Changbin despede-se de mim com um abraço, estranho? Sim muito. Gostei? Não sei... Entro em casa e vou ter com o meu cãozinho, o nome dele é Nun. Porque Nun? Porque é neve em coreano então como ele é branquinho como a neve. Eu hoje estou muito cansado então foi tomar um banho, comi cereal como jantar, preguiça de fazer comida, escovei os dentes e foi dormir.

No dia seguinte

Acordei bem desposto não sei porque. Me alevantei, me arrumei, tomei o café da manhã, dei o "café da manhã" ao Nun e enchi ele de beijos. Depois fui escovar os dentes, sai de casa e como surpresa o Changbin estava também saindo de casa, eu juro que nunca reparei que ele era meu vizinho mas né ok. Ele veio ter comigo e ele me abraçou e fomos para a escola a falar o caminho todo, o Changbin contou mais dele, como ele é alérgico a gatos mas acha eles muito fofos, ele gosta de escrever letras de música e de fazer rap, achei bem legal ele se interessar por música quanto eu. Chegamos na escola e lá estavam eles, Lee Minho, Lee Felix e o BangChan. Eles vieram em nossa direção e eu só comecei a pensar que ia dar merda e olha parece que estava certo. Eles começaram a discutir e eu só observava. O BangChan parecia que ia bater no Binnie, o Lee e o Felix tbm mas eles não estavam tão irritados quanto o BangChan.

Caralho Changbin você me deve uma... foda-se doeu essa... Porque eu fiz isso? Para proteger o Changbin e agora estou sangrando do nariz mas mesmo assim dei um soco no BangChan mas antes que piora-se o Changbin separou-nos e eu e ele fomos ter com o Hyunjin e o Jeongin.

-Me ajudem com ele pfr- O Changbin disse para eles.

-Mas que caralhos aconteceu?! Seungmin você está bem?!- O Hyun diz se aproximando de mim e vendo se eu estava muito magoado.

-O BangChan ia me bater e o Seungmin pôs-se a minha frente...- O Changbin diz limpando o sangue da minha cara.

-Aish! Como odeio aqueles caras! Seungmin vai a casa de banho se limpar antes que algum funcionário te vê e vai dizer a diretora.- Eu aceno e vou para a casa de banho, me limpar. Aproveito e passo pelo meu armário para guarda umas coisas e estava lá de novo um bilhete.

Não teria graça se eu me revelasse, além de que eu tenho medo de ser rejeitadO (sim, sou um homem haha).
Min, se você soubesse o quanto e há quanto tempo eu te quero, você ficaria comigo só por pena.

Ah Seungmin, eu gosto da sua blusa cor de limão! Todos riram de você, mas eu não. Eu sei que não temos nada até então mas eu espero que você me salve da solidão!

Ass: o pequeno que te ama

Wow... parece que não é mesmo alguém brincando comigo. Eu não acredito que há alguém apaixonado por mim...

-Ei Hyun... o bilhetes continuam.- Digo chegando perto deles.

-Eu avisei! Seungmin existe alguém apaixonado por você!- O Hyunjin diz e eu sento ao lado dele.

-Ah Hyun não sei... Eu nunca me apaixonei, eu não sei bem o que pode acontecer.

-Você nunca se apaixonou?- O Changbin senta-se ao meu lado e me pergunta.

-A-acho que não.- Olho para o mesmo.

-E você Changbin já se apaixonou?- O Jeongin pergunta.

-É... já. Quer dizer, eu acho que estou.- Me surpreendi pela resposta do Binnie mas nem perguntei por quem não me quero intrometer na vida amorosa dele.

-Hmm.- O Hyun murmurou e bateu no meu cotovelo.

-O que é aquilo? O Han e o Lee a falarem? Wow!- O Jeongin diz animado por seu melhor amigo.

-Ae Changbin posso te fazer uma pergunta?

-Pode.- Fico olhando para o Hyunjin com uma cara tipo "que merda você vai falar?"

-O rumor que anda por aí sobre você é verdade?

-Que rumor?- Pergunto.

-O de eu ser gay, respondendo sua pergunta Hyunjin sim eu sou.- Changbin diz normalmente.

-Nossa gente, somos todos gays.- Rimos.

-Calma, Min você é?- O Changbin olha para mim confuso.

-Sou, você não sabia?

-Não!- Rimos de novo.

Depois de um tempo fomos para a aula e o dia foi normal sem ser a parte do Han e o Lee terem se aproximado e o BangChan e o Felix terem se chateado com ele tbm. Depois das aulas combinamos sairmos todos, todos incluindo, eu, Hyun, Binnie, Jeongin e Han.

-Cá o Han?- O Jeongin pergunta preocupado.

-Ele vem aí com o Lee?

-Oii gente, acham que o Lee pode vir conosco?- Olham todos para mim.

-Seungmin?

-Ah...

-Me desculpa por tudo Seungmin... Principalmente por o que aconteceu hoje de manhã.

-Tudo bem Lee, não sou eu que mando mas já que todos olharam para mim, sim você pode vir. Então vamos?- O Han agradece me e eu sorriu. Aiai Lee Minho quem diria que um dia para o outro está falando com o meu grupinho de amigos e deixando aquele grupo de merda.

-Afinal vamos aonde?- O Jeongin pergunta.

-A praia.- O Hyun diz.

Fomos até a praia e estava linda a vista, estávamos sentados na areia, o Hyun e o Jeongin estavam aos beijinhos e o Lee e o Han estavam abraçados, quem diria não é.

-Adoro fazer de vela.- Exclamo e todos riem.

-Você tem o Changbin.- O Hyun diz e eu fico surpreso.

-E-eu e o Bi-binnie só somos ami-amigos...- Digo olhando para o mar. Eu senti me mal por ter dito aquilo... Não sei o porque... Passamos mais um tempo ali e eu e o Binnie ficamos falando enquanto os outros comiam se, literalmente. Quem diria o Lee zoou o Binnie por se assumir gay e agora anda todo fofinho com o Jisung. Depois cada um fui para casa e eu e o Seo fomos juntos, nós não falamos muito pelo caminho mas estava um ambiente agradável.  

-Bom...até amanhã Min. - Ele diz me abraçando e depois dá me um papel e vai para sua casa. Naquele papel tinha o número dele. Eu fiquei observando-lhe por uns 2 minutos e depois entrei em casa. 

-Oh meu amor anda cá- Digo para o Nun e lhe enchendo de carinho. Fiz minhas coisas em casa e depois fui para a cama e decide mandar lhe mensagem.

Tickets in the lockerOnde histórias criam vida. Descubra agora